João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

react

Citação de: gizmo em 27 de Agosto de 2025, 10:47
Citação de: react em 27 de Agosto de 2025, 05:29
Citação de: Mikelito em 27 de Agosto de 2025, 01:28
Citação de: Red skin em 27 de Agosto de 2025, 01:17
Citação de: Mikelito em 26 de Agosto de 2025, 23:50
Citação de: ramasr em 26 de Agosto de 2025, 23:48
Citação de: Mikelito em 26 de Agosto de 2025, 23:41Eu vou escrever aqui pela ultima vez em respeito às eleições de Outubro! E a partir daqui nao vou escrever mais merda nenhuma em relação a este tema, meus amigos eu meti aqui há dias um tweet que obviamente encontrei no Twitter de um Benfiquista acerca das eleições do nosso clube, no qual concordei meti aqui para ser debatido e fui atacado! E isso passa me por baixo dos tomates, sou socio desde 1990 e nunca nada nem ninguém moldou a minha opiniao acerca de um candidato ao meu clube, nestas eleições o que me preocupa é nao termos uma candidato forte! Um candidato digno ao nosso clube! Mas se o pessoal continua a achar que o senhor JNL é o caminho boa sorte e fim de discussão

Tens 20 anos de podridão a liderar o clube do qual és sócio desde 1990 e estás preocupado que dos 6 candidatos nenhum é forte? Tens e terás o Benfica mereces...o problema não são os candidatos.
Amigo, mas nenhum está ao nivel do Benfica! E volto a repetir!NENHUM tem nivel para ser presidente do Benfica! Nenhum! E isso sim preocupa me
Como nenhum? Achas que andamos a comer gelados com a testa? Estão agora a tentar ir pela abstenção? Noronha tem um CV inquestionável na área da gestão, Manteigas tem uma um CV inquestionável na área do Direito Desportivo.
Diz me la que trabalhos inquestionaveis tiveram os dois, se fores falar no Noronha no McDonalds poupo te ja o trabalho, acho que o Benfica nao é vender mcflurys e Wraps Chicken Mayo

Foda-se, se isto não é amarelo pela falta de noção então não sei o que é.

Esta malta tem a noção do tamanho da empresa McDonald's a nível mundial? Esta malta tem a noção do que é gerir uma empresa destas?

Bastou 5segs no chatgpt para ver que
o McDonald's gera 100x mais receita e vale mais 1300x em Bolsa do que o Benfica.

Ok que não é tão complicado como gerir um restaurante no Saldanha mas fds...

Ah, e este argumento do "vender mcflurys e wraps" tem mais pó do que essa cabeça.

Já o referi anteriormente. A chalupada ouve falar em McDonald's e só pensa naqueles que estão lá a atender e fazer hamburgueres. E mesmo nesses, devem haver muitos com mais capacidade de gestão que o Rui Costa.
Naquelas cabeças não há mais ninguém por detrás de uma das maiores multinacionais que existe no mundo.
Fdx, há gente burra como o crlh.

Era exatamente aí que queria chegar, há gente burra como o crl

RedHead

Citação de: cristiano_1904 em 27 de Agosto de 2025, 12:08
Citação de: RedHead em 27 de Agosto de 2025, 12:04
Citação de: cristiano_1904 em 27 de Agosto de 2025, 08:06
Citação de: RedHead em 27 de Agosto de 2025, 08:00
Citação de: cristiano_1904 em 27 de Agosto de 2025, 07:52
Citação de: RedHead em 27 de Agosto de 2025, 07:21Fiz o seguinte comentário assim que Nuno Gomes foi escolhido para diretor do CFC....."isto é um tacho"...fui banido do fórum.
Hoje,mantenho o que disse na altura porque era mesmo um "tacho" ,não tinha competência para lá estar,agora depois dos cursos que tirou,acredito que esteja mais preparado.
No entanto vê-lo como embaixador da liga e comentador no mais tabaco.....🤔
Se foste banido como estás aqui?
Ah pois è.....pensa lá um pouco
Levaste um amarelo, banido é diferente.

Aliás, falas em tacho de um gajo que saiu em confronto com a direção atual. Não faz lá grande sentido.
Porra....Assim que Nuno Gomes foi colocado (que é mesmo assim) como diretor do CFC eu disse...."isso é um tacho"....passam uns tempos vem Mil Homens,a Nuno Gomes é lhe proposto ser diretor de relações internacionais ou algo do género,ele acha-se ultrapassado e desrespeitado e sai!
Eu nao levei amarelo!nunca mais consegui entrar na altura aqui no fórum...
Ah ok, foste banido e retiram te o Ban.

De resto continuas com a mesma parvoíce
não te vou chamar burro,porque esse tipo de animal mesmo em extinção não tem culpa...
Nao é possível criar outra conta e entrar?
🤫Shhhhhh🕯�caaalma,em silêncio peeeensa ,refleeeete e depooooois se quiseeeeeres respooooonde.
Não te precipites.

BENFIKA

Não que eu perceba muito de redes sociais, mas parece-me que quem anuncia o apoio a JNL bem como agora o Paneira e o N.Gomes deviam dar conta disso nas suas próprias redes sociais para dar ainda mais visibilidade à candidatura.

Só o N.Gomes tem mais de 100mil seguidores no Twitter e parece que não fez qualquer menção à publicação do JNL a anunciá-lo como Vice para o futebol.

JPG

Citação de: Glorioso2025 em 27 de Agosto de 2025, 12:30
Citação de: JPG em 27 de Agosto de 2025, 12:25
Citação de: Glorioso2025 em 27 de Agosto de 2025, 12:10
Citação de: Apocalypse_Please em 27 de Agosto de 2025, 12:07
Citação de: paalexg em 27 de Agosto de 2025, 12:04
Citação de: Red skin em 27 de Agosto de 2025, 11:56
Citação de: paalexg em 27 de Agosto de 2025, 11:54
Citação de: Esbutenado em 27 de Agosto de 2025, 11:42
Citação de: Rei em 27 de Agosto de 2025, 09:38Eu já disse e volto a dizer, o JNL só tem de se preocupar com uma coisa. Manter os seus consigo. Ou seja, tem de conseguir que quem votou nele anteriormente volte a votar. Foram 34% dos votos. Se o conseguir será presidente, porque irá a uma segunda volta e aí quem está com Manteigas vai votar nele, não digo todos, mas um bom número.

Foram 34% dos votos, mas quase 38% dos votantes.
E isto a acreditar que os resultados em 2020 foram mesmo antes, porque só um autêntico anjinho pode acreditar que o Vieira, se tivesse realmente ganho as eleições, se iria recusar a contar os votos físicos e dava ordens para os capangas fugirem com as urnas na mala dos yaris.

Mas voltando a 2025, a esmagadora maioria desses 38% de Benfiquistas não vai obviamente votar no banana ou no LFV. Vai haver certamente divisão de votos com o Manteigas, mas acredito que JNL passe à segunda voltal, e nesse cenário será eleito o próximo presidente do Benfica.
Em teoria, significará muitos mais votos. Quem tinha 1 voto em 2020, hoje tem direito a 10. Quem tinha direito a 5 votos em 2020, hoje tem direito a 20. E entre quem tinha direito a 20 votos em 2020, haverá um número não desprezável que terá direito a 50.
Por mais voltas que se deem, a única alternativa capaz de retirar do poder o vieirismo em Outubro é esta candidatura. Com isto n digo que n existam outras candidaturas para fazer a rutura, mas esta é a única com uma significativa base de apoio social.
Isso parece-me inegável.

A ideia que não se tem de votar de forma útil na alternativa mais viável na primeira volta porque há uma segunda é perigosa. Há um risco adicional resultante da entrada do Vieira. E há que levar isso a sério.

E não, mesmo que o Vieirismo (e versões lite do mesmo) tenha aparentemente mais votos que o resto na primeira volta, a menos que seja uma diferença significativa (de vários pontos percentuais), ficaria sempre tudo em aberto.

O ego de alguns em acharem que estão a contratar um comentador para a Liga de Ouro pode ser o fim do clube. Depois não culpem os vieiristas, esses já se sabe que são burros.

Continuem com essa postura contra quem pensa diferente depois queixem-se que numa 2a volta os votos do bom orador vos façam falta. Combatam quem devem e respeitem quem também quer acabar com o Vieirismo mas opta por outro candidato.

Concordo, mas era por picardias com apoiantes de outro candidato da oposição que as pessoas deixariam reeleger o vieirismo?

Já expliquei mas dou-te a minha opinião: o candidato JNL tem uma postura exemplar e por isso acredito que indo a uma 2a volta contra um dos ladroes tera a grande maioria dos votos de JDM nessa 2a volta (o meu terá).
Infelizmente há aqui muitos apoiantes dele que se comportam exatamente como os apoiantes de Vieira, ou seja é JNL ou a morte e quem pense diferente é culpado de tudo o que vier a acontecer. Essa postura nojenta cria anticorpos que podem fazer com que pessoas que votam JDM na primeira nem se dignem a votar na segunda. O mais curioso é que esse grupinho trata JDM como um comentador sem qualquer expressão eleitoral mas passa o tempo a pedinchar os seus votos.

Falo por mim que apoio jnl , e que se não fosse este, apoiaria o jdm.

Não acho a candidatura do jnl perfeita, a sua maior virtude é também a sua maior fragilidade,  parece-me ser demasiado honesto,  não é um bom mentiroso e não é um orador de topo.
Para mim, um homem com estas caraterísticas que chegou onde chegou tem que ser muito bom no que faz.

Eu quero um presidente que seja muito bom no que faz, que seja honesto e que não minta, mas o tipico chalupa gosta de megalómanos que prometem o que sabem que não vão tenta sequer cumprir.
Apesar de não me chocarem os nomes de paneira e nuno gomes, também nao me entusiasmam particularmente,  acho que este ultimo pode ser um tiro no pé pois estamos a atacar o ruim por ser um ex jogador e vamos buscar outro ex jogador, ok, preparou-se melhor, vamos acreditar que seja o suficiente.
Espero também que o despejar de nomes seja feito de forma crescente de relevo e futuras pessoas tenham mais impacto.

Falando dos outros, nomeadamente o jdm não me pareve estáara pôr os interesses do clube em primeiro lugar. Deixar o jnl levar com as consequências do chumbo do voto eletrónico e não gostei especialmente de o ouvir meter todos os adversários no mesmo saco.
Se o jdm deveria dar o corpo as balas na questão do voto eletrónico para proteger outro candidato,  obviamente que não,  mas deveria fazê-lo devido às suspeitas de fraude eleitoral que não acredito que não as tenha.
Se é um candidato de rutura tem que traçar uma linha clara entre vieira e rui e os outros, nomeadamente quem foi a votos sozinho contra o vieira. Não devia de maneira nenhuma pôr toda a gente ao mesmo nivel.

Quanto ao mendigar os votos dos apoiantes do jdm é a mesma logica da ad no governo, o cds dá poucos votos mas deu os suficientes para virar alguns deputados a favor da coligação.

Ja agora porquê este discurso em relação ao jdm e não ao mm e cc, porque sinceramente ninguém tem expetativas quanto a eles.

Na minha óptica vejo no jnl o que vi no passado no luis tadeu e acho que este clube não pode repetir o erro histórico duas vezes.

Kurt Cobain 10

Esperemos que o Pedro Ribeiro da comercial também esteja na lista.

Mais uma pessoa bem vista pelo público.

Capitao Moura

Este clube é mesmo um clube de atrasados mentais não hipótese.

Rui Costa que tem o 8o ano, que só voltou ao Benfica pq foi dispensado do Milan, que foi cúmplice durante 13 anos do maior assalto da história do clube, que foi um preguiçoso a vida toda e não fez nada para ter mais que o 8o ano - Noçu Ruie, chorou no amigável

Nuno Gomes - voltou ao clube na flor da idade quando podia ter feito um contrato bom noutro lado. Não quis ficar a chupar o Benfica quando lhe deram um cargo postiço. Que se preparou a vida toda e já tem 2 MBA estando completamente preparado para a função que lhe vão dar - Chulo, é um fraco e não percebe nada disto

Isto só mesmo num clube de atrasados mentais juro. Não há palavras

Golo do Jonas

Citação de: Kurt Cobain 10 em 27 de Agosto de 2025, 14:38Esperemos que o Pedro Ribeiro da comercial também esteja na lista.

Mas nós queremos alguém por ser bem visto ou por ser competente?

A competência deve estar em primeiro lugar, e não precisam de ser nomes conhecidos.

Capitao Moura

Citação de: Golo do Jonas em 27 de Agosto de 2025, 14:40
Citação de: Kurt Cobain 10 em 27 de Agosto de 2025, 14:38Esperemos que o Pedro Ribeiro da comercial também esteja na lista.

A competência deve estar em primeiro lugar, e não precisam de ser nomes conhecidos.

Teres notoriedade faz obviamente diferença. Aliar a competência a notoriedade sendo a competência a prioridade

Burik

Citação de: Capitao Moura em 27 de Agosto de 2025, 14:38Este clube é mesmo um clube de atrasados mentais não hipótese.

Rui Costa que tem o 8o ano, que só voltou ao Benfica pq foi dispensado do Milan, que foi cúmplice durante 13 anos do maior assalto da história do clube, que foi um preguiçoso a vida toda e não fez nada para ter mais que o 8o ano - Noçu Ruie, chorou no amigável

Nuno Gomes - voltou ao clube na flor da idade quando podia ter feito um contrato bom noutro lado. Não quis ficar a chupar o Benfica quando lhe deram um cargo postiço. Que se preparou a vida toda e já tem 2 MBA estando completamente preparado para a função que lhe vão dar - Chulo, é um fraco e não percebe nada disto

O clube é o reflexo da sociedade portuguesa, basta ver a classe política e o potencial que este país tem e estamos ma pobreza...o mesmo acontece com o Benfica un clube com enorme potencial podia ser um Bayern português, mas os sócios só escolhem pessoas sem capacidade que usam o clube para agendas pessoais.

Kurt Cobain 10

o Pedro não é competente?

É diretor de uma rádio que é líder de audiência há uma década.

Isso não é ser competente?

Guilherme20

Citação de: Glorioso2025 em 27 de Agosto de 2025, 12:10
Citação de: Apocalypse_Please em 27 de Agosto de 2025, 12:07
Citação de: paalexg em 27 de Agosto de 2025, 12:04
Citação de: Red skin em 27 de Agosto de 2025, 11:56
Citação de: paalexg em 27 de Agosto de 2025, 11:54
Citação de: Esbutenado em 27 de Agosto de 2025, 11:42
Citação de: Rei em 27 de Agosto de 2025, 09:38Eu já disse e volto a dizer, o JNL só tem de se preocupar com uma coisa. Manter os seus consigo. Ou seja, tem de conseguir que quem votou nele anteriormente volte a votar. Foram 34% dos votos. Se o conseguir será presidente, porque irá a uma segunda volta e aí quem está com Manteigas vai votar nele, não digo todos, mas um bom número.

Foram 34% dos votos, mas quase 38% dos votantes.
E isto a acreditar que os resultados em 2020 foram mesmo antes, porque só um autêntico anjinho pode acreditar que o Vieira, se tivesse realmente ganho as eleições, se iria recusar a contar os votos físicos e dava ordens para os capangas fugirem com as urnas na mala dos yaris.

Mas voltando a 2025, a esmagadora maioria desses 38% de Benfiquistas não vai obviamente votar no banana ou no LFV. Vai haver certamente divisão de votos com o Manteigas, mas acredito que JNL passe à segunda voltal, e nesse cenário será eleito o próximo presidente do Benfica.
Em teoria, significará muitos mais votos. Quem tinha 1 voto em 2020, hoje tem direito a 10. Quem tinha direito a 5 votos em 2020, hoje tem direito a 20. E entre quem tinha direito a 20 votos em 2020, haverá um número não desprezável que terá direito a 50.
Por mais voltas que se deem, a única alternativa capaz de retirar do poder o vieirismo em Outubro é esta candidatura. Com isto n digo que n existam outras candidaturas para fazer a rutura, mas esta é a única com uma significativa base de apoio social.
Isso parece-me inegável.

A ideia que não se tem de votar de forma útil na alternativa mais viável na primeira volta porque há uma segunda é perigosa. Há um risco adicional resultante da entrada do Vieira. E há que levar isso a sério.

E não, mesmo que o Vieirismo (e versões lite do mesmo) tenha aparentemente mais votos que o resto na primeira volta, a menos que seja uma diferença significativa (de vários pontos percentuais), ficaria sempre tudo em aberto.

O ego de alguns em acharem que estão a contratar um comentador para a Liga de Ouro pode ser o fim do clube. Depois não culpem os vieiristas, esses já se sabe que são burros.

Continuem com essa postura contra quem pensa diferente depois queixem-se que numa 2a volta os votos do bom orador vos façam falta. Combatam quem devem e respeitem quem também quer acabar com o Vieirismo mas opta por outro candidato.

Ninguém quer saber em quem é que vais votar. Vota em quem quiseres. Ninguém vai deixar de dizer o que pensa por tu ameaçares agir como canalha.

Capitao Moura

Citação de: Burik em 27 de Agosto de 2025, 14:42
Citação de: Capitao Moura em 27 de Agosto de 2025, 14:38Este clube é mesmo um clube de atrasados mentais não hipótese.

O clube é o reflexo da sociedade portuguesa, basta ver a classe política e o potencial que este país tem e estamos ma pobreza...o mesmo acontece com o Benfica un clube com enorme potencial podia ser um Bayern português, mas os sócios só escolhem pessoas sem capacidade nada que usam o clube para agendas pessoais.

Os outros clubes também estão em Portugal e garanto te que o Noronha limpava com 90% as eleições de qualquer deles.
É um dos melhores gestores que este país já viu.

Mas pronto é uma das dores de ser tão grande

Golo do Jonas

Citação de: Capitao Moura em 27 de Agosto de 2025, 14:41

Teres notoriedade faz obviamente diferença. Aliar a competência a notoriedade sendo a competência a prioridade
É óbvio que a notoriedade ajuda a convencer algum eleitorado, mas para mim isso é me indiferente o que importa é a competência. E atenção que o Pedro Ribeiro é muito competente, só não concordei com o argumento de ter de estar na lista apenas por ser bem visto pelo público.

Golo do Jonas

Citação de: Kurt Cobain 10 em 27 de Agosto de 2025, 14:42

o Pedro não é competente?

É diretor de uma rádio que é líder de audiência há uma década.

Isso não é ser competente?
Vê o comentário que acabei de fazer.

Guilherme20

Outra vez a mesma conversa? O Pedro Ribeiro se fosse incompetente era conhecido? Já sabemos que a diferença entre as listas vai ser abissal, é esse o soundbyte para justificar a diferença agora?