João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Kolchak

Citação de: Diogo20 em 19 de Setembro de 2025, 12:45
Citação de: Kolchak em 19 de Setembro de 2025, 12:43Não gostei desta do Gaspar Ramos
O que disse? Não ouvi.
Nas redes sócias apresentou o tipo como apoiante.

RGouveia.SLB

Citação de: Kolchak em 19 de Setembro de 2025, 12:43Não gostei desta do Gaspar Ramos

Não me parece que seja mau ter o apoio de um dirigente que, independentemente de gostarmos ou não, tem histórico no clube e tem sido crítico do ruie. Pelo contrário.

E isso pode ajudar a angariar alguns da velha guarda na hora de votar.

Diogo20

Citação de: Golo do Jonas em 19 de Setembro de 2025, 12:50
Citação de: Diogo20 em 19 de Setembro de 2025, 12:47
Citação de: 30min à Benfica em 19 de Setembro de 2025, 12:46
Citação de: Diogo20 em 19 de Setembro de 2025, 12:45
O que disse? Não ouvi.

Anunciou o apoio de Gaspar Ramos à sua candidatura.
Isso é mau? Ele é contra o Ruim.
Não é isso que está no seu tópico (https://serbenfiquista.com/forum/de-aguia-ao-peito/22/gaspar-ramos-(dirigente)/42901.135)
Já não é dirigente nem será e é sempre bom ver pessoas a mudarem de opinião para o lado do bem.

No entanto não vou perdoar as suas cagadas enquanto andou lá.

The_Riggs

Citação de: RGouveia.SLB em 19 de Setembro de 2025, 12:51

Não me parece que seja mau ter o apoio de um dirigente que, independentemente de gostarmos ou não, tem histórico no clube e tem sido crítico do ruie. Pelo contrário.

E isso pode ajudar a angariar alguns da velha guarda na hora de votar.
essa conversa dos apoios , do rap deste e daquele ,já mete nojo . Para o Noronha ganhar tem de ter apoio de vieiristas ( ou ex vieristas ) isto é factual

BENFIKA

Estes jornalistas da rádio dão 20-0 aos das TV's.

Isto sim é uma entrevista informativa, fazem as perguntas e deixam a pessoa falar

Di_Maria

Que grande entrevista mesmo.

Belíssima tacada agora no andebol.

"Nao podemos ter um vice a dizer que o importante é ficar em segundo"

The_Riggs

Confirma que Carlos barroca vai trabalhar com o basquetebol

Rei

Carlos Barroca vem para o nosso basquetebol parece. Fiquei com essa ideia. Muito, muito bom.

TFFS

Muito bem a falar das modalidades e a enfiar o dedo no cu do Fernando Tavares.

O Património

Citação de: Rei em 19 de Setembro de 2025, 12:56Carlos Barroca vem para o nosso basquetebol parece. Fiquei com essa ideia. Muito, muito bom.

Cuidado com os lapsos nos nomes.

É um assunto delicado para os chalupas.

+1benfiquista

O homem está em modo rolo compressor. Para mim foi a melhor entrevista...

Gostei do piscar de olho aos sócios fora de Lisboa. É aí que ele tem espaço para crescer.

Di_Maria

Eu vou chorar de alegria no dia 25 de Outubro, ou 2 semanas depois. Não vejo outro cenário.

A acontecer esse outro cenário vou chorar de tristeza porque acabou para mim uma relação de 37 anos de amor verdadeiro.

Elvis the Pelvis

Citação de: The_Riggs em 19 de Setembro de 2025, 12:55Confirma que Carlos barroca vai trabalhar com o basquetebol

Grande notícia. Uma grande figura do basket português que trabalhou muitos anos na NBA.