João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

The_Riggs

Citação de: Ludwig van em 20 de Setembro de 2025, 21:07Fui ao almoço na Casa do Benfica de Gaia.

Estou cada vez mais convicto que com eleições limpas a vitória é certa.

Se não for na primeira volta será na segunda.

Impressiona a preparação do JNL.

Neste fórum é praticamente tudo pró-mudança, felizmente.

Para quem está na dúvida entre JNL e JDM, acreditem em mim, JNL é uma excelente escolha.
A realidade é que neste momento o Ruie e o Nosse ex-grande líder parecem os netos a fazer visitas aos avós internados num lar. as campanhas deles para já são uma piada de pessoas que parece que não querem aceitar que estão acabadas e procuram o conforto nos idosos que querem é vinho e companhia. Espero que isto, o poeta josé mourinho e aquela treta de alguns acharem que a segunda volta está garantida e desperiçam voto útil na primeira não nos fodam.

Guilherme20

Citação de: Ludwig van em 20 de Setembro de 2025, 21:07Fui ao almoço na Casa do Benfica de Gaia.

Estou cada vez mais convicto que com eleições limpas a vitória é certa.

Se não for na primeira volta será na segunda.

Impressiona a preparação do JNL.

Neste fórum é praticamente tudo pró-mudança, felizmente.

Para quem está na dúvida entre JNL e JDM, acreditem em mim, JNL é uma excelente escolha.

Enquanto a integridade das eleições não estiver hiper salvaguardada estamos muito longe de estar perto de mudar. Podemos ter mais ou menos apoio, que ninguém se iluda, esta é a questão principal do momento.

Diogo20

Golden_Mean

Citação de: Beshine em 20 de Setembro de 2025, 19:17https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/rui-costa-rebate-criticas-de-noronha-lopes-em-dois-momentos-importantes-ou-desertou-ou-nao-apareceu?ref=HP_1BucketDestaquesPrincipais

Bem que ataque direto a Noronha lopes, nota se que pode querer ganhar votos a este candidato para até possivelmente querer ganhar a primeira volta. Começou a campanha ao ataque, ataque cerrado com várias acusações

Um comunicado à altura do candidato Costa. Sujo, mentiroso, e sem educação.

Kurt Cobain 10

redfox1904

Citação de: Diogo20 em 20 de Setembro de 2025, 21:46Espero que responda a este ataque vil.
Já respondeu em tempos sobre essa história de ter estado contra o novo estádio.
A actual direção utiliza as mesmas estratégias dos ditadorzinhos de algibeira, pensando que por repetir sempre as mesmas mentiras ou cenários criados falsamente, conseguem fazer com que passe a ser verdade.
Aliás e em abono da verdade o proprio Vieira, no início, também estava contra e o projecto da construção de um novo estádio. O projecto só avançou devido a persistência do Mário Dias, que um pouco contra a corrente e 'nas costas' da direção foi montando o projecto de forma a assim convencer os restantes elementos da direção.

imightbewrong

Helder1977

lPhoenix

maxi04

Parece me que houve um incremento de bots.

As redes sociais dele estão impossíveis com o hate.

Diogo20

Citação de: maxi04 em 20 de Setembro de 2025, 22:23Parece me que houve um incremento de bots.

É mesmo, andam a dar tudo com as horas extra.

maxi04

Citação de: Diogo20 em 20 de Setembro de 2025, 22:24
Citação de: maxi04 em 20 de Setembro de 2025, 22:23Parece me que houve um incremento de bots.

Está impossível mesmo.

Que lamaçal até 25 de outubro.

Essa malta do Benfica que faz podcasts deveria fazer um programa a elucidar o pessoal sobre os bots. É que isto é uma vergonha.

The_Riggs

Citação de: maxi04 em 20 de Setembro de 2025, 22:31
Citação de: Diogo20 em 20 de Setembro de 2025, 22:24

Está impossível mesmo.

Que lamaçal até 25 de outubro.

Essa malta do Benfica que faz podcasts deveria fazer um programa a elucidar o pessoal sobre os bots. É que isto é uma vergonha.
quem faz podcasts não toma posições dessas porque tem sempre de chover ganhe quem ganhar