João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

LuigiSLB83

Stigmat

daniii95

Se o Capristano apoiar o Noronha começo a achar que o mundo está próximo do fim

Aka

Citação de: daniii95 em 30 de Setembro de 2025, 17:48Se o Capristano apoiar o Noronha começo a achar que o mundo está próximo do fim

O Benfica é que fica próximo do fim.

rdr10

Citação de: nfgl em 30 de Setembro de 2025, 16:43
Citação de: rdr10 em 30 de Setembro de 2025, 16:37
Citação de: nfgl em 30 de Setembro de 2025, 16:13
Citação de: BenficaSetsFire em 30 de Setembro de 2025, 15:57
Citação de: nfgl em 30 de Setembro de 2025, 15:02
Citação de: AnotherDoom 2.1 em 30 de Setembro de 2025, 14:54
Citação de: nfgl em 30 de Setembro de 2025, 14:44
Citação de: Di_Maria em 30 de Setembro de 2025, 13:05
Citação de: nfgl em 30 de Setembro de 2025, 12:51Preciso de ouvir mais.
Custa-me ver um program onde se indica que a chave dourada é ter uns organigramas com diretores e mais diretores.

Tens horas e horas de entrevistas dele nas ultimas semanas.

Uma das mais abrangentes até foi na rádio. Agora não estou recordado de qual foi, mas certamente que alguém saberá.

Abordou todos os temos e mais algum, com tempo para falar, sem ser interrompido.

Entre muitos outros podcasts onde participou também. Se fores para as entrevistas na Now e CMTV não ficaras esclarecido.

Por isso é que digo que tenho que ouvir mais.
Os inglesismos e os bullet points do site não me estão a dar confiança.

Ouve a entrevista na TSF, no podcast Benfica Independente,bastam essas duas.

A qualidade dos nomes que apresenta na sua lista falam por si. Pessoas com carreiras brilhantes que não precisam do lodo do futebol para absolutamente nada.

Mas tal como tu, os nomes e os power-points dizem-me pouco... Mas ouvir este homem falar do Benfica é mais que suficiente.

Sobre a questão da qualidade dos nomes, eu vou garantidamente que irei votar na lista do João Leite para a AG em vez de votar na lista proposta pelo JNL. Há mais vida para além da qualidade dos nomes e a militância Benfiquista, neste momento em particular, é mais valiosa.

Isso é legítimo, e eu também irei fazer o mesmo, até porque para além disso também lá está o nosso camarada Savicevic. Mas ficaremos bem com qualquer um deles, diria eu.

No restante, só não sabe mais quem não quer. Mesmo no programa que tu resumes a "organograma com directores e mais directores", tem lá as ideias base.

O organograma ocupa uma página, a explicação dos 6 directores (Director Geral Futebol, Director Desportivo, Director Benfica Campus, Director Futebol Feminino, Director Técnico e Director Scouting) ocupa uma página cada um deles, para ficar claro o papel que cada um irá desempenhar. Tens mais 20 páginas para ler. E, para além disso, porque nunca passam de resumos por mais exaustivo que se queira ser ao fazer um programa, ler e ouvir entrevistas.

E, depois, claro, a qualidade dos nomes. No que toca à gestão diária do clube, seja financeira seja desportiva, obviamente que os nomes e qualificações são tão ou mais importantes do que a militância benfiquista (e eu acho que na lista há ambas), ao contrário da MAG, já que não é um cargo propriamente técnico e o conhecimento do clube e dos seus sócios é fundamental.

Mas, na minha opinião sincera, andar nesta fase a ser picuinhas com os programas quando já se percebeu que a luta será entre Rui Costa e Noronha, faz zero sentido.

Estar informado, sempre, é fundamental. Mas mais fundamental que isso é matar o Vieirismo/Costismo e só há uma opção viável para isso.

Se o Noronha infelizmente se revelar um incompetente no seu mandato, daqui a 4 anos leva chuto no cu, fácil.

Qualquer opção é legitima, mesmo uma que não nos agrade.
O resultado final é a vontade dos sócios e é isso que tem que ser aceite e respeitado.

Eu disse que tinha que ouvir mais, escrever que só não sabe mais que não quer também não acrescenta grande coisa.

Eu tenho um prespectiva do que o Benfica precisa neste momento. E é nesse sentido que vou votar, para votar tenho que me informar melhor e é o que vou fazer.

Não é ser picuinhas, é exercer o meu direito de sócio do Benfica com os meus 50 votos de acordo com a minha consciencia e depositar esse voto numa lista em que me reveja e que esteja de acordo com aquilo que acho fundamental para o Benfica. Que pode ser totalmente diferente daquilo que tu achas. E está tudo certo.

Felizmente os estatutos mudaram e há duas voltas. E no contexto actual não há sequer qualquer possibilidade de não existir uma segunda volta, portanto posso dar-me ao luxo de não ter que votar útil, posso votar de acordo com a avaliação que faço.

A conversa de que a luta será entre fulano e beltrano não faz qualquer sentido neste momento. Isso é uma conversa para a segunda volta.

Se eu avaliar que me revejo mais na lista Benfica acima de tudo é para aí que os votos vão, se chegar à conclusão que é noutra lista, é para aí que vão.

Se achas que isso é picuinhas é para o lado que durmo melhor. Agora criar um contexto sebastianico qualquer e passar cheques em branco, desculpa, mas não estamos nesse momento. Se calhar a 8 de Novembro terá que acontecer. Mas até lá ainda falta um tempo.

Votar Rui Costa, Vieira, Cristovão ou Meyer não é uma opção legítima.

Se a única coisa que tens a dizer a um tipo que diz que vai num desses é isso, então não vais ter grande sucesso.

O que tu queres é ensinar um agrafador a abrir uma porta, é engraçado e na teoria até dá vontade de rir, na realidade é irrelevante e estúpido.

Achar que em Setembro de 2025, com um histórico completamente demencial de crimes e obscuridade (Vieira) e uma história de cumplicidade e bananismo (Rui Costa) alguém que vote num deles vai mudar alguma coisa é ser um bocado ingénuo.

E estou farto de ouvir a conversa de não queimar pontes, chega dessa conversa de merda, é como eu não queimar pontes com um gajo com uma suástica na cabeça que odeia todas as raças menos a ariana, a única coisa que posso fazer é chama-lo de deficiente e seguir o meu caminho.

O Património

malta, sabem se hoje dá para ir à sede do JNL ver o jogo com o CHelsea?

No site dizia que sim, mas hoje alteraram para a Casa de Benfica do Algueirão.

Se alguém me puder esclarecer, agradeço

netphobic

Citação de: maxi04 em 30 de Setembro de 2025, 17:12
Citação de: Flirt4ever em 30 de Setembro de 2025, 14:31

Espero que consiga isto na reta final... Seria ouro!

Era sacar também um apoio do Ruben Dias ou do Cancelo.

João Neves.

Esse é que era a machadada final.

Beshine

Citação de: netphobic em 30 de Setembro de 2025, 18:23

João Neves.

Julgo que o João Neves já foi comprado pelo Cristóvão, vem na mesma jangada que o klopp.

ruicouto10

Citação de: vieirah1904 em 30 de Setembro de 2025, 17:15As candidaturas do regime vão ter gorilas do ginásio, porteiros de discotecas, amigos da PSP, etc como delegados nas mesas de voto.

Estes "delegados" farão de tudo durante o dia das eleições para coagir, ameaçar verbalmente e fisicamente, ameaçar a expulsão de sócio depois da eleição, etc todos os delegados afetos a Noronha e Manteigas, fazendo com que eles saiam das salas.

Que não seja menino como foi em 2020. Coloque também como delegados gente da mesma laia e com os mesmos "recursos". Não mande para lá voluntários.

Ditaduras não acabam com abraços e apertos de mão. Que perceba isto de vez.

só socios efetivos podem ser delegados nas mesas de voto!

ABenficaC

Ribeiro e Castro também apoia Noronha.

Um dos primeiros a dar luta a Vale

Mariachi

Citação de: Beshine em 30 de Setembro de 2025, 18:33
Citação de: netphobic em 30 de Setembro de 2025, 18:23

João Neves.

Julgo que o João Neves já foi comprado pelo Cristóvão, vem na mesma jangada que o klopp.

Esqueçam isso de jogadores benfiquistas em actividade.

Nem seria inteligente da parte deles.

MrCobb

Custa-me ver um program onde se indica que a chave dourada é ter uns organigramas com diretores e mais diretores.

E programas a Vieira e Ruie? Esses é que é, tão eficazes que nem sabemos deles.
Chega de vez, ou se limpa este Clube ou acabou, seja a doer mesmo porque ditaduras não acabam da melhor forma.

MiMiMiccoli10

Citação de: DACOSTA97 em 30 de Setembro de 2025, 17:12

Cuidado amigo, vê lá se não encontras a família do Paulo Magalhães aí no Estádio.

Tacuara94

Fala me dos outros programas...