João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Rei

Citação de: Flirt4ever em 30 de Setembro de 2025, 14:31

Espero que consiga isto na reta final... Seria ouro!

O Bernardo devia oficializar o apoio dele ao Noronha. Seria incrível.

Covenant

Citação de: Fenómeno em 30 de Setembro de 2025, 09:57O que aconteceu na AGM pode ter sido a peça que faltava no puzzle. É mais do que evidente que não há integridade, nem segurança para o processo eleitoral. A presença da polícia é obrigatória.
Pela milésima vez:

A polícia está sempre lá... Do lado do regime. É preciso trazer para a ribalta a atenção a isso.

nfgl

Citação de: nqsbenfica em 30 de Setembro de 2025, 13:12
Citação de: nfgl em 30 de Setembro de 2025, 12:51Preciso de ouvir mais.
Custa-me ver um program onde se indica que a chave dourada é ter uns organigramas com diretores e mais diretores.

chama-se gestão profissional, as grandes empresas só crescem com organização, estratégia e profissionalismo.
Algo que em 23 anos foi sempre uma miragem

Na realidade chama-se burocracia.
O Benfica tem a esta data isso tudo, organigramas, diretores disto e daquilo, managers para a direita e para a esquerda, aliás até tem espaço para ter pessoas encostadas e por triste que pareça pessoas cheias de valor e Benfiquismo.

Sobre o tema da grande empresa, eu não estou a votar para uma grande empresa, estou a votar para os orgãos sociais do Sport Lisboa e Benfica, e pelo que tanto sei não é uma empresa.

nfgl

Citação de: Di_Maria em 30 de Setembro de 2025, 13:05
Custa-me ver um program onde se indica que a chave dourada é ter uns organigramas com diretores e mais diretores.

Tens horas e horas de entrevistas dele nas ultimas semanas.

Uma das mais abrangentes até foi na rádio. Agora não estou recordado de qual foi, mas certamente que alguém saberá.

Abordou todos os temos e mais algum, com tempo para falar, sem ser interrompido.

Entre muitos outros podcasts onde participou também. Se fores para as entrevistas na Now e CMTV não ficaras esclarecido.

Por isso é que digo que tenho que ouvir mais.
Os inglesismos e os bullet points do site não me estão a dar confiança.

Alex_Soares

Citação de: Antonio1904 em 30 de Setembro de 2025, 13:15Temos um Ferrari e um Porsche a concorrer contra umas Zundapps. E estamos todos borrados porque uma das Zundapps pode conseguir levar isto a uma 2ª volta.
Inacreditável. A haver 2ª volta é JNL contra JDM. Outra coisa só com fraude.

Eu confesso que estou borrado, mas tento manter o ânimo a cuscar o fórum,

E nem sou pessimista por natureza, mas com o Benfica o caso muda de figura, a vivência assim o dita...

A realidade que vivo, a tendência é maioritariamente Vieirista, o cromo novo ou velho da caderneta...

As pessoas olham para a cara e nome e a decisão é tomada e irredutível, a única informação que procuram saber é de forma a suportar a sua decisão, é os chavões das 1001 razões para criticar um candidato á mudança, essas mesmo das mais brejeiras que temos que ouvir e ler chegam e sobram...

Por isso nunca será fraude o peso da continuidade, mesmo que não duvide que na possibilidade, eles façam alguma marosca só como garantia,

A própria máquina vieirista tá a jogar com isto, na impossibilidade de voto electrónico, a quantidade de pontos de voto disfarçados numa cortina de democracia tem esse propósito,

e não quero passar uma ideia de ser contra ou anti democrático, acho bem existir o máximo de espaços para votar, mas tenho a certeza se  a tendência na capital fosse acentuada pela continuidade, a jogada seria outra e as culpas iriam recair nos abutres que não permitiram o VE para dar oportunidade ao máximo de sócios de contribuir, pode ser que se lixem e a maioria silenciosa também estar farta da situação em que se encontra o Benfica,

Algo que me tento apegar, é nas eleições de 2020 onde, ao contrario do que Vieira diz, a tendência por Noronha era mínima segundo as previsões, a campanha teve muito menos mediatismo e todos nós sabemos o que se passou no fim!

BenficaSetsFire

Citação de: ilgiocobp em 30 de Setembro de 2025, 14:14
Citação de: helmar em 30 de Setembro de 2025, 13:43Hoje apanhei um amigo Benfiquista doente, que por acaso é o Presidente do Pedrouços, clube onde começou o nosso Gonçalo Moreira.

Em conversa, disse que a única coisa que me preocupa neste momento é ver toda a corja a sair do Benfica. Ele prontamente pergunta quem é que eu queria que ganhasse. Disse que para mim tem de ser entre Noronha e Manteigas... a resposta dele foi logo a criticar o Noronha e cagar de alto para o Manteigas. Perguntei se queria continuar com o Presidente que assina sem ler e que dá prémios aos colaboradores , a um mês das eleições.

Caguei para a resposta dele e segui caminho porque não adianta perder tempo com este tipo de adepto.

Cuidado com Pedrouços. Reparei que é uma das mesas de voto e dista apenas uns 5km da mesa do Porto e pouco mais da de Matosinhos.

Não vejo necessidade de tantas mesas tão próximas por isso é especialmente numa como esta que tem que se ter especial cuidado com fraudes.

Edit: até fui confirmar ao google maps e é 4km apenas.

É um absurdo, Pedrouços é praticamente Porto, vai literalmente até à circunvalação.

Mesmo que o argumento fosse ter uma mesa nos maiores concelhos, faria muito mais sentido ser algures no centro da Maia que é mais distante.

Qual a necessidade de pôr uma mesa nuns bombeiros voluntários, com duas mesas num raio de menos de 5km, como dizes?

É aqui que eles vão tentar. Quanto mais mesas mais facilmente martelam uns votos. E nem vi a restante distribuição das mesas no resto do país, deve haver casos semelhantes.

AnotherDoom 2.1

Citação de: nfgl em 30 de Setembro de 2025, 14:44
Citação de: Di_Maria em 30 de Setembro de 2025, 13:05

Tens horas e horas de entrevistas dele nas ultimas semanas.

Uma das mais abrangentes até foi na rádio. Agora não estou recordado de qual foi, mas certamente que alguém saberá.

Abordou todos os temos e mais algum, com tempo para falar, sem ser interrompido.

Entre muitos outros podcasts onde participou também. Se fores para as entrevistas na Now e CMTV não ficaras esclarecido.

Por isso é que digo que tenho que ouvir mais.
Os inglesismos e os bullet points do site não me estão a dar confiança.

Ouve a entrevista na TSF, no podcast Benfica Independente,bastam essas duas.

A qualidade dos nomes que apresenta na sua lista falam por si. Pessoas com carreiras brilhantes que não precisam do lodo do futebol para absolutamente nada.

Mas tal como tu, os nomes e os power-points dizem-me pouco... Mas ouvir este homem falar do Benfica é mais que suficiente.

Karel_Poborský

Tenho as quotas em atraso desde as eleições JNL vs Vigarista. Para votar nestas basta pagar? Um comunicado da MAG dizia: "Sócios cujas quotas estão em atraso e que estejam em situação ativa também poderão constar no caderno eleitoral". O que é exatamente um sócio em "situação ativa"?

reddevill2010

Só quero que chegue às eleições bem rápido.

Já estou mentalizado . Já nada no Benfica me interessa , hoje nem vou ver o jogo.

Se nada mudar nas eleições vou apagar o Benfica para sempre. A minha saúde mental está em primeiro lugar.

nfgl

Citação de: Karel_Poborský em 30 de Setembro de 2025, 14:55Tenho as quotas em atraso desde as eleições JNL vs Vigarista. Para votar nestas basta pagar? Um comunicado da MAG dizia: "Sócios cujas quotas estão em atraso e que estejam em situação ativa também poderão constar no caderno eleitoral". O que é exatamente um sócio em "situação ativa"?

Tens que pagar, sim.

Karel_Poborský

Citação de: nfgl em 30 de Setembro de 2025, 14:56
Citação de: Karel_Poborský em 30 de Setembro de 2025, 14:55Tenho as quotas em atraso desde as eleições JNL vs Vigarista. Para votar nestas basta pagar? Um comunicado da MAG dizia: "Sócios cujas quotas estão em atraso e que estejam em situação ativa também poderão constar no caderno eleitoral". O que é exatamente um sócio em "situação ativa"?

Tens que pagar, sim.

Eu sei que tenho de pagar, mas basta pagar para poder votar?

Il trattore

Citação de: Karel_Poborský em 30 de Setembro de 2025, 14:57

Tens que pagar, sim.

Sim

nfgl

Citação de: Karel_Poborský em 30 de Setembro de 2025, 14:57

Tens que pagar, sim.

Por acaso não sei se a renumeração foi antes ou depois dessas eleições.
Se foi depois tens um pouco mais de trabalho porque tens que recuperar o nº de sócio.

reddevill2010

Não me revejo em nada neste Benfica.

Os vídeos que vi da ag ,com o fdp do Vieira rodeado de escumalha deixa me muito triste. Aquilo não é o Benfica que aprendi a amar . Aquilo é hábitos á porto e máfias

napolitanas.

Chairman

Citação de: johnnybgood em 30 de Setembro de 2025, 13:37
Citação de: Chairman em 30 de Setembro de 2025, 13:18
Citação de: JPG em 30 de Setembro de 2025, 08:58
Citação de: Kaká em 30 de Setembro de 2025, 02:28
Citação de: JPG em 29 de Setembro de 2025, 21:47
Citação de: AnotherDoom 2.1 em 29 de Setembro de 2025, 21:39Depois dos nomes apresentados por Noronha Lopes, desde logo José Theotónio - CEO de uma das melhores empresas nacionais, com anos de experiência na área e no ensino superior.
Depois Gonçalo Almeida Ribeiro, mais um nome de excelência no Direito , do tribunal constitucional, no ensino superior.
A somar aos nomes apresentados anteriormente, todos com provas dadas e carreiras consolidadas, ficamos com duas certezas:

- Esta gente com nome e carreiras inquestionáveis, independentes, que não precisam do Benfica para nada jamais se iriam associar a Noronha Lopes senão acreditassem na sua excelência e integridade acima de qualquer suspeita.

- E jamais se iriam associar a alguém que não seja para ganhar, sem qualquer margem de dúvidas.

Os nomes falam por si e asseguram transparência e tranquilidade aos benfiquistas.

noutra qualquer circunstância isto estava no papo. mas o socio benfiquista é um caso de estudo pelos piores motivos

Sócio Benfiquista? Basta só ver as legislativas e autárquicas desde... bem... sempre ?
É o país mesmo.

O os do focul correram com o pinto, os lags entraram em alvoroço para o brunão sair.

Os nossos choram por um incapaz.

Somos um caso á parte
Correu com brunão porque literalmente cometeu terrorismo. Correram com Pinto porque estava a morrer e os super chorões partiram o cornos a um juiz.

Sendo que já devíamos ter destruído o Vieirismo há muito, não é propriamente como que isto seja totalmente surpreendente

Bem, os nossos já foram acusados de fraude fiscal, abuso de confiança, burla, falsificaçao, branqueamento de capitais, isto tudo enquanto insultaram e agrediram sócios, tentaram vender a SAD a um americano manhoso, a OPA do Berardo, as ligações a gente como vitor catao/paulo gonçalves/miguel moreira/paulo Magalhães etc etc... Tava aqui até amanhã... Tudo isto é público e mesmo assim há gente burra que quer que isto continue.
Não discordo de nada disso. Mas a ideia de que os outros tiveram muito juízo e correram com os seus opressores não é verdade e não é preciso tentar usá-la para sabermos que os vieiró-Costistas são imbecis.