João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Glori88

Citação de: daniii95 em 29 de Setembro de 2025, 19:40Há coisas que me dão esperança

Hoje á tarde fui correr na figueira da foz e levava uma t-shirt do Benfica. Estou a correr e apareçe uma velhota á entrada de casa a dizer:

"Então o nosso Benfica amanhã, amigo".

E eu: "Vamos ganhar. Não é fácil mas vamos ganhar. Não jogamos merda nenhuma mas vamos ganhar"

Ela: "Isso mesmo. Mas o Mourinho não faz milagres e não é num estalar de dedos que começamos a jogar futebol. Um profissional pode ser muito bom mas muda de empresa e tem que se adaptar ao que tem"

Eu: "É isso. Estou mais preocupado é com as eleições"

Ela: "Oh eu também. O Rui Costa não tem mãos para aquilo e é filho herdeiro do Vieira que é um vigarista. Cá em casa são 100 votos no Noronha. Meus e do meu filho."

Fui me embora com um sorriso de orelha a orelha porque ainda há gente lúcida e que a mudança poderá acontecer

e depois tens ESTE TIPO DE POSTS... que me fazem querer arrancar os olhos e mandar-me de um 30º andar

johnnybgood

Citação de: Chairman em 30 de Setembro de 2025, 13:18
Citação de: JPG em 30 de Setembro de 2025, 08:58
Citação de: Kaká em 30 de Setembro de 2025, 02:28
Citação de: JPG em 29 de Setembro de 2025, 21:47
Citação de: AnotherDoom 2.1 em 29 de Setembro de 2025, 21:39Depois dos nomes apresentados por Noronha Lopes, desde logo José Theotónio - CEO de uma das melhores empresas nacionais, com anos de experiência na área e no ensino superior.
Depois Gonçalo Almeida Ribeiro, mais um nome de excelência no Direito , do tribunal constitucional, no ensino superior.
A somar aos nomes apresentados anteriormente, todos com provas dadas e carreiras consolidadas, ficamos com duas certezas:

- Esta gente com nome e carreiras inquestionáveis, independentes, que não precisam do Benfica para nada jamais se iriam associar a Noronha Lopes senão acreditassem na sua excelência e integridade acima de qualquer suspeita.

- E jamais se iriam associar a alguém que não seja para ganhar, sem qualquer margem de dúvidas.

Os nomes falam por si e asseguram transparência e tranquilidade aos benfiquistas.

noutra qualquer circunstância isto estava no papo. mas o socio benfiquista é um caso de estudo pelos piores motivos

Sócio Benfiquista? Basta só ver as legislativas e autárquicas desde... bem... sempre ?
É o país mesmo.

O os do focul correram com o pinto, os lags entraram em alvoroço para o brunão sair.

Os nossos choram por um incapaz.

Somos um caso á parte
Correu com brunão porque literalmente cometeu terrorismo. Correram com Pinto porque estava a morrer e os super chorões partiram o cornos a um juiz.

Sendo que já devíamos ter destruído o Vieirismo há muito, não é propriamente como que isto seja totalmente surpreendente

Bem, os nossos já foram acusados de fraude fiscal, abuso de confiança, burla, falsificaçao, branqueamento de capitais, isto tudo enquanto insultaram e agrediram sócios, tentaram vender a SAD a um americano manhoso, a OPA do Berardo, as ligações a gente como vitor catao/paulo gonçalves/miguel moreira/paulo Magalhães etc etc... Tava aqui até amanhã... Tudo isto é público e mesmo assim há gente burra que quer que isto continue.

Glori88

Citação de: Chairman em 30 de Setembro de 2025, 13:19
Citação de: Antonio1904 em 30 de Setembro de 2025, 13:15Temos um Ferrari e um Porsche a concorrer contra umas Zundapps. E estamos todos borrados porque uma das Zundapps pode conseguir levar isto a uma 2ª volta.
Inacreditável. A haver 2ª volta é JNL contra JDM. Outra coisa só com fraude.
Zundapp é máquina. Estamos a concorrer é contra Fiat Puntos

Toyota Yaris

helmar

Hoje apanhei um amigo Benfiquista doente, que por acaso é o Presidente do Pedrouços, clube onde começou o nosso Gonçalo Moreira.

Em conversa, disse que a única coisa que me preocupa neste momento é ver toda a corja a sair do Benfica. Ele prontamente pergunta quem é que eu queria que ganhasse. Disse que para mim tem de ser entre Noronha e Manteigas... a resposta dele foi logo a criticar o Noronha e cagar de alto para o Manteigas. Perguntei se queria continuar com o Presidente que assina sem ler e que dá prémios aos colaboradores , a um mês das eleições.

Caguei para a resposta dele e segui caminho porque não adianta perder tempo com este tipo de adepto.

BenficaSetsFire

Citação de: Antonio1904 em 30 de Setembro de 2025, 13:15Temos um Ferrari e um Porsche a concorrer contra umas Zundapps. E estamos todos borrados porque uma das Zundapps pode conseguir levar isto a uma 2ª volta.

Isso é alheamento total da realidade. Obviamente que vai haver segunda volta, e obviamente que será JNL contra RC.

Uma coisa são as nossas preferências, outra coisa é ter noção da realidade em que nos encontramos. O RC pode ter perdido muitos apoios com este mandato desastroso, mas continua a ter a sua base nem que seja naquela franja que vota sempre em quem lá está porque "não quer aventureiros", ou porque sabem que "o Rui Costa é muito benfiquista", ou porque comem a palha que lhes dão. O trabalho de eleições é sempre MUITO facilitado para quem já está no poder, seja em eleições de clubes, seja nas autárquicas, etc.

Agora é fundamental que quem está descontente com o estado do Benfica concentre o voto na segunda volta no JNL, mesmo que achem que não é o homem ideal. Fundamental agora é resgatar o clube desta máfia que o tomou há mais de 20 anos.

O JNL revela-se um mau presidente? Tranquilo, daqui a 4 anos julga-se novamente nas urnas e tira-se de lá se aparecer melhor.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: zelton em 28 de Setembro de 2025, 23:39Na minha opinião este Sr. é uma fraude.

É um gajo que abana com gente conhecida e não tem projeto nenhum.

O Rui Costa não é um bom presidente mas a concorrência é fraquíssima.

Na minha opinião tu és um burro.
Citação de: netphobic em 28 de Setembro de 2025, 23:39
Citação de: LeGoat25 em 28 de Setembro de 2025, 22:15Foto clara dos capangas de ontem

É ligar esta foto com as imagens das tentativas de agressão e ver que estão lá TODOS.

Estavam todos a almoçar no 3o anel na mesa do Vieira.

dm_benfica

O problema sao os yaris

ilgiocobp

Citação de: helmar em 30 de Setembro de 2025, 13:43Hoje apanhei um amigo Benfiquista doente, que por acaso é o Presidente do Pedrouços, clube onde começou o nosso Gonçalo Moreira.

Em conversa, disse que a única coisa que me preocupa neste momento é ver toda a corja a sair do Benfica. Ele prontamente pergunta quem é que eu queria que ganhasse. Disse que para mim tem de ser entre Noronha e Manteigas... a resposta dele foi logo a criticar o Noronha e cagar de alto para o Manteigas. Perguntei se queria continuar com o Presidente que assina sem ler e que dá prémios aos colaboradores , a um mês das eleições.

Caguei para a resposta dele e segui caminho porque não adianta perder tempo com este tipo de adepto.

Cuidado com Pedrouços. Reparei que é uma das mesas de voto e dista apenas uns 5km da mesa do Porto e pouco mais da de Matosinhos.

Não vejo necessidade de tantas mesas tão próximas por isso é especialmente numa como esta que tem que se ter especial cuidado com fraudes.

Edit: até fui confirmar ao google maps e é 4km apenas.

Hellfire94

Fiat Putas

ROBINHO

Citação de: divica em 30 de Setembro de 2025, 04:35
Citação de: ajnogueira em 30 de Setembro de 2025, 03:02
Citação de: Paulo Fonseca em 30 de Setembro de 2025, 02:58
Citação de: ROBINHO em 30 de Setembro de 2025, 01:26Se não for este ano, temo que nunca mais teremos Noronha na presidência, e não nos vamos livrar daquela gente tão cedo.
Estas eleições confirmaram a chegada de João Diogo Manteigas. Ainda que corra mal este ano, o futuro estará assegurado.

Que comédia.

Sim, vamos andar 4 ou 8 anos agarradinhos ao sofá, excitados, a ver a campanha do Bruno de Carvalho do Benfica, enquanto fica lá o Rui Costa a enterrar isto.

Pior do que isso, esta gente nao vê que se o rui ganha 2 campeonatos no proximo mandato vai ficar garantidamente 8 anos no poder. E depois temos o vieira 2.0 em que toda a gente vota nele porque sim.

O desejo de ser presidente nao pode justificar tudo. o vieirismo 2.0 ou morre agora ou vai durar decadas.
Ora nem mais, o Rui se ficar e conseguir ganhar 1 campeonato 1 taça de Portugal e 2 taças da liga garante continuidade em 2029, enquanto isso o clube fica completamente nas mãos do Vieira 2.0.

Flirt4ever

Espero que consiga isto na reta final... Seria ouro!

AnotherDoom 2.1

Delegados em todas as mesas.

Exigir sempre CC e cartão de sócio.

Verificar sempre se aquele número de sócio já votou.

Nunca, mas nunca perder as urnas de vista. Se precisarem de ir ao WC, deixar alguém a substituir.

No fim, abertura e contagem com a presença de todos os delegados.

Todos os delegados devem enviar para a sua lista em Lisboa o número de votantes e número de votos, para confirmar com a contagem final apresentada pelo clube.

Se possível, autoridades presentes em todos os momentos.

BENFIKA

Espero que tenha guardados 3 ou 4 trunfos para esta reta final das eleições porque até agora o Rui e o Vieira estiveram muito parados e vão começar a campanha e é natural que comecem a ganhar votos, convém quebrar um bocado esse ímpeto.

Flirt4ever

ZICKLER

Citação de: BENFIKA em 30 de Setembro de 2025, 14:34Espero que tenha guardados 3 ou 4 trunfos para esta reta final das eleições porque até agora o Rui e o Vieira estiveram muito parados e vão começar a campanha e é natural que comecem a ganhar votos, convém quebrar um bocado esse ímpeto.

O Ruizinho já usou.

Pelos vistos temos umas contas "ótimas, as melhores dos clubes da primeira liga"

E "devolveu ao clube a dignidade, "acabando com os escândalos"

Por isso estamos tranquilos