João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Bukowski

Citação de: daniii95 em 29 de Setembro de 2025, 19:40Há coisas que me dão esperança

Hoje á tarde fui correr na figueira da foz e levava uma t-shirt do Benfica. Estou a correr e apareçe uma velhota á entrada de casa a dizer:

"Então o nosso Benfica amanhã, amigo".

E eu: "Vamos ganhar. Não é fácil mas vamos ganhar. Não jogamos merda nenhuma mas vamos ganhar"

Ela: "Isso mesmo. Mas o Mourinho não faz milagres e não é num estalar de dedos que começamos a jogar futebol. Um profissional pode ser muito bom mas muda de empresa e tem que se adaptar ao que tem"

Eu: "É isso. Estou mais preocupado é com as eleições"

Ela: "Oh eu também. O Rui Costa não tem mãos para aquilo e é filho herdeiro do Vieira que é um vigarista. Cá em casa são 100 votos no Noronha. Meus e do meu filho."

Fui me embora com um sorriso de orelha a orelha porque ainda há gente lúcida e que a mudança poderá acontecer

Deve ter sido a minha mãe.

Trapattoni

Citação de: Kinkolas em 30 de Setembro de 2025, 11:46Vai ganhar as eleições e a primeira entrevista que vai dar depois de ver o primeiro treino.

O Andrade tem razão aqui. O homem não percebe patavina disto.

Di_Maria

Citação de: nfgl em 30 de Setembro de 2025, 12:51Preciso de ouvir mais.
Custa-me ver um program onde se indica que a chave dourada é ter uns organigramas com diretores e mais diretores.

Tens horas e horas de entrevistas dele nas ultimas semanas.

Uma das mais abrangentes até foi na rádio. Agora não estou recordado de qual foi, mas certamente que alguém saberá.

Abordou todos os temos e mais algum, com tempo para falar, sem ser interrompido.

Entre muitos outros podcasts onde participou também. Se fores para as entrevistas na Now e CMTV não ficaras esclarecido.

iloy

Citação de: zelton em 28 de Setembro de 2025, 23:39Na minha opinião este Sr. é uma fraude.

É um gajo que abana com gente conhecida e não tem projeto nenhum.

O Rui Costa não é um bom presidente mas a concorrência é fraquíssima.

agora ja pedem projetos para votar!!
de facto o Vieira e rui costa tinham apresentado grandes projetos! oh wait!

MrCobb

Citação de: zelton em 28 de Setembro de 2025, 23:39Na minha opinião este Sr. é uma fraude.

Falir restaurantes, roubar pneus como o mentor é que é.

Alex_Soares

Citação de: Di_Maria em 30 de Setembro de 2025, 13:05
Custa-me ver um program onde se indica que a chave dourada é ter uns organigramas com diretores e mais diretores.

Tens horas e horas de entrevistas dele nas ultimas semanas.

Uma das mais abrangentes até foi na rádio. Agora não estou recordado de qual foi, mas certamente que alguém saberá.

Abordou todos os temos e mais algum, com tempo para falar, sem ser interrompido.

Entre muitos outros podcasts onde participou também. Se fores para as entrevistas na Now e CMTV não ficaras esclarecido.

TSF

https://www.tsf.pt/3317828607/noronha-lopes-diz-que-rui-costa-andou-desaparecido-e-defende-aposta-em-futebol-dominador-que-empolgue-os-adeptos/

MrCobb

Citação de: iloy em 30 de Setembro de 2025, 13:09

agora ja pedem projetos para votar!!
de facto o Vieira e rui costa tinham apresentado grandes projetos! oh wait!
O projeto deles era assustar os benfiquistas com o Vale e Azevedo e prometer Champions.
Povo burro

nqsbenfica

chama-se gestão profissional, as grandes empresas só crescem com organização, estratégia e profissionalismo.
Algo que em 23 anos foi sempre uma miragem

Chairman

Rui Costa comparticipou em assaltos sucessivos ao Benfica ao longo de perto de 15 anos e é, segundo ele próprio, incapaz.

Não sei muito bem o que pensas que quer dizer "não é bom presidente"

Antonio1904

Temos um Ferrari e um Porsche a concorrer contra umas Zundapps. E estamos todos borrados porque uma das Zundapps pode conseguir levar isto a uma 2ª volta.
Inacreditável. A haver 2ª volta é JNL contra JDM. Outra coisa só com fraude.

Chairman

Citação de: JPG em 30 de Setembro de 2025, 08:58
Citação de: Kaká em 30 de Setembro de 2025, 02:28
Citação de: JPG em 29 de Setembro de 2025, 21:47
Citação de: AnotherDoom 2.1 em 29 de Setembro de 2025, 21:39Depois dos nomes apresentados por Noronha Lopes, desde logo José Theotónio - CEO de uma das melhores empresas nacionais, com anos de experiência na área e no ensino superior.
Depois Gonçalo Almeida Ribeiro, mais um nome de excelência no Direito , do tribunal constitucional, no ensino superior.
A somar aos nomes apresentados anteriormente, todos com provas dadas e carreiras consolidadas, ficamos com duas certezas:

- Esta gente com nome e carreiras inquestionáveis, independentes, que não precisam do Benfica para nada jamais se iriam associar a Noronha Lopes senão acreditassem na sua excelência e integridade acima de qualquer suspeita.

- E jamais se iriam associar a alguém que não seja para ganhar, sem qualquer margem de dúvidas.

Os nomes falam por si e asseguram transparência e tranquilidade aos benfiquistas.

noutra qualquer circunstância isto estava no papo. mas o socio benfiquista é um caso de estudo pelos piores motivos

Sócio Benfiquista? Basta só ver as legislativas e autárquicas desde... bem... sempre ?
É o país mesmo.

O os do focul correram com o pinto, os lags entraram em alvoroço para o brunão sair.

Os nossos choram por um incapaz.

Somos um caso á parte
Correu com brunão porque literalmente cometeu terrorismo. Correram com Pinto porque estava a morrer e os super chorões partiram o cornos a um juiz.

Sendo que já devíamos ter destruído o Vieirismo há muito, não é propriamente como que isto seja totalmente surpreendente

Chairman

Citação de: Antonio1904 em 30 de Setembro de 2025, 13:15Temos um Ferrari e um Porsche a concorrer contra umas Zundapps. E estamos todos borrados porque uma das Zundapps pode conseguir levar isto a uma 2ª volta.
Zundapp é máquina. Estamos a concorrer é contra Fiat Puntos

RML

😂😂😂🤥🤥🤥 não precisavas ter bebido a garrafa toda

OrangeEagle

Citação de: Antonio1904 em 30 de Setembro de 2025, 13:15Temos um Ferrari e um Porsche a concorrer contra umas Zundapps. E estamos todos borrados porque uma das Zundapps pode conseguir levar isto a uma 2ª volta.
1 sócio=1 voto e talvez pudesse ser assim. Como está vamos garantidamente ter que levar com a continuidade na segunda volta.