João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Semper_SLB

Citação de: pete92 em 07 de Outubro de 2025, 18:52Eu esperei 9 meses para nascer, porque raio não posso esperar 1h pela apresentação das Listas?

Voces são muito sensíveis ..

Hoje em dia com streamings e tv boxes queremos tudo no imediato :D

Granizo

Citação de: Leonzo em 07 de Outubro de 2025, 18:50A hora foi mao escolhida...

Concordo.
Comecar as 18h num dia de semana nao e o ideal.
Depois atrasos e sempre normal, mas a esta hora e mais esperado que aconteca.

Stigmat

Citação de: The_Riggs em 07 de Outubro de 2025, 18:53
Citação de: Stigmat em 07 de Outubro de 2025, 18:50
Citação de: The_Riggs em 07 de Outubro de 2025, 18:43
Citação de: Stigmat em 07 de Outubro de 2025, 18:41Isto vai chegar a uma hora de atraso, não vai? Tiro no pé...
tiro no pé, sim, já imagino aqueles gajos a dizer " nem um evento começa a horas, ia votar nele, mas agora voto JDM porque quero a mudança"

Sim, porque foi isso que eu quis dizer. Mas tu só funcionas neste registo, ja toda a gente sabe.
Deixa de ser virgem ofendida, disse isso em tom de brincadeira, porque é realmente o que merece a frase "tiro no pé", como se o Noronha fosse ser prejudicado em alguma coisa por esperar pelas centenas que estão a sair do trabalho e a atravessar Lisboa num dia de semana para estar ali.

Eu ainda ha poucos minutos fiz uma piada com isso mesmo, é so ver o histórico...

The_Riggs

Citação de: pete92 em 07 de Outubro de 2025, 18:52Eu esperei 9 meses para nascer, porque raio não posso esperar 1h pela apresentação das Listas?

Voces são muito sensíveis ..
mais vale não responder, é um tiro no pé dar resposta que o choro já está pronto.

Semper_SLB

Eu por mim mal consigo esperar por dia 25. Não acredito que vá haver grandes oscilações de votos até lá.

The_Riggs

Citação de: Stigmat em 07 de Outubro de 2025, 18:54
Citação de: The_Riggs em 07 de Outubro de 2025, 18:53
Citação de: Stigmat em 07 de Outubro de 2025, 18:50
Citação de: The_Riggs em 07 de Outubro de 2025, 18:43
Citação de: Stigmat em 07 de Outubro de 2025, 18:41Isto vai chegar a uma hora de atraso, não vai? Tiro no pé...
tiro no pé, sim, já imagino aqueles gajos a dizer " nem um evento começa a horas, ia votar nele, mas agora voto JDM porque quero a mudança"

Sim, porque foi isso que eu quis dizer. Mas tu só funcionas neste registo, ja toda a gente sabe.
Deixa de ser virgem ofendida, disse isso em tom de brincadeira, porque é realmente o que merece a frase "tiro no pé", como se o Noronha fosse ser prejudicado em alguma coisa por esperar pelas centenas que estão a sair do trabalho e a atravessar Lisboa num dia de semana para estar ali.

Eu ainda ha poucos minutos fiz uma piada com isso mesmo, é so ver o histórico...
Ah, só tu é que podes fazer piadas sobre amburgas 150 vezes e tal, que continua a ter piada, eu não posso porque sou aquilo que tu decides que eu sou. Está certo.

Boxtobox

Desculpem a minha ignorância, mas não fazia mais sentido terem marcado para umas 20h ou 21h???

IloveSLB2014

Mais de 6 mil pessoas aguardam o início da apresentação
Mais de 6 mil pessoas aguardam, entre as plataformas X e YouTube, o início da apresentação das listas de João Noronha Lopes, que já conta com mais de 40 minutos de atraso.

garcias

"Nao se preocupem mas eu tenho de ir fzr o jantar a que cumprir as horas isto e uma vergonha"

lmao

Fabiuh21

1 hora de atraso sem dar cavaco a ninguém também é um exagero

garcias

Ludwig van

Obviamente que a hora foi escolhida de propósito.

Imaginem terem marcado às 20h e começarem a horas e estar tudo no trânsito.

VSantos

Aí está o futuro Presidente do Sport Lisboa e Benfica!

Stigmat

bellamy

afinal parece estar bem compostinho o espaço.