João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

fpie

nao vamos ter outra oportunidade de ter uma equipa destas novamente no Benfica se o Costa voltar a vencer
até porque daqui a 4 anos estará tudo muito pior

_1962_

Leiam o programa, nem que seja só os títulos e sub títulos, há ali muita coisa interessante que não foi ainda referida e  que vão tornar o Benfica um clube mais moderno, mais inclusivo, mais inovador, mais alinhado com as práticas dos melhores clubes do mundo, mais dos sócios.

Aka

_1962_

Esta devia ser a decisão mais fácil de sempre dos sócios do Benfica.

É basicamente escolher entre profissionalismo, modernidade e transparência ou obscuridade, desculpas e incompetência.

IloveSLB2014

Citação de: marco510 em 08 de Outubro de 2025, 21:50Há uma medida bastante óbvia que eu mencionei à campanha do João Noronha Lopes há momentos, é justíssima, não custa dinheiro e acho que tem algum impacto na campanha, não me lembro de alguma candidatura ter falado disto.
Espero que o Noronha a incorpore no programa...acho que é possível de ser adoptada.
que medida é essa?

cepp

Citação de: Aka em 08 de Outubro de 2025, 21:11
Citação de: cepp em 08 de Outubro de 2025, 21:10
Citação de: Sea_Shepherd em 08 de Outubro de 2025, 21:09Que equipa, que programa, que ambição, que notabilidade, que capacidade, que aptidão... esporrei-me todo.

que derrota, somos uns sonhadores, eu acho que ele nem em 2º fica.

ESTE HOMEM NUM É DO NUORTE, CARAI...!!!

por acaso sou minhoto.

Pedro Nunes 28

Citação de: cepp em 08 de Outubro de 2025, 21:10
Citação de: Sea_Shepherd em 08 de Outubro de 2025, 21:09Que equipa, que programa, que ambição, que notabilidade, que capacidade, que aptidão... esporrei-me todo.

que derrota, somos uns sonhadores, eu acho que ele nem em 2º fica.
Lollll

Noisiv

Citação de: IloveSLB2014 em 08 de Outubro de 2025, 22:04
Citação de: marco510 em 08 de Outubro de 2025, 21:50Há uma medida bastante óbvia que eu mencionei à campanha do João Noronha Lopes há momentos, é justíssima, não custa dinheiro e acho que tem algum impacto na campanha, não me lembro de alguma candidatura ter falado disto.
Espero que o Noronha a incorpore no programa...acho que é possível de ser adoptada.
que medida é essa?

Aposto em cup ou tbs/tsp.

Faroleiro

Citação de: Indiana Jonas em 08 de Outubro de 2025, 21:15
Citação de: Cob92 em 08 de Outubro de 2025, 20:15Se o Noronha Nao for eleito Estás eleicoes devem ser relembradas como O Crime de 2025.

Eu já prometi a mim mesmo que uma eleição que não resulte na vitória do Noronha ou do Manteigas é o sinal que a vida me dá para poupar 12€ por mês mais uns quantos em canais premium de desporto.
E nos cafés.

Aka

Citação de: Faroleiro em 08 de Outubro de 2025, 22:09
Citação de: Indiana Jonas em 08 de Outubro de 2025, 21:15
Citação de: Cob92 em 08 de Outubro de 2025, 20:15Se o Noronha Nao for eleito Estás eleicoes devem ser relembradas como O Crime de 2025.

Eu já prometi a mim mesmo que uma eleição que não resulte na vitória do Noronha ou do Manteigas é o sinal que a vida me dá para poupar 12€ por mês mais uns quantos em canais premium de desporto.
E nos cafés.

É onde vivem os chalupas.

Faroleiro

Se o Noronha ou Manteigas não ganharem, é melhor o Noronha desistir de vez e usar os seus enormes talentos e experiência noutras causas que não sejam o Benfica do Banana e dos Chalupas.

Aka

skydevil

Citação de: Shoky em 08 de Outubro de 2025, 20:54
Citação de: força Benfica em 08 de Outubro de 2025, 20:16🚨🦅 Noronha Lopes propõe cumprir uma lista de 10 medidas para os próximos 100 dias, se for eleito presidente do Benfica:

— Reorganização da estrutura para o futebol profissional, formação e futebol feminino.

— Nomeação do provedor do sócio e convocação do congresso das casas do Benfica.

— Auditoria externa à gestão do clube e à SAD.

— Portal da transparência benfiquista.

— Plano estratégico a 10 anos.

— Análise e preparação do futuro projeto de expansão do estádio para 83 mil lugares e modernização da zona envolvente.

— Reformulação da bilhética.

— Mais vantagens 2.0: kick-off do projeto.

—  Liderar processo de centralização dos direitos televisivos.

— Apresentação aos sócios da nova Benfica media house.

Nunca mais é dia 25.

O dia mais importante da história moderna do Benfica.

Espero que os benfiquistas tenham noção disso.

fpie

Citação de: Aka em 08 de Outubro de 2025, 22:11Noronha a Primeiro-Ministro!

este país nao tem salavação, já o Benfica será uma
 oportunidade antes do Costa rebentar com o clube todo se ganhar

Pevides