João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Indiana Jonas

Citação de: jorslb em 09 de Outubro de 2025, 00:29
Citação de: Pembridge em 08 de Outubro de 2025, 22:38
Citação de: N1c0 em 08 de Outubro de 2025, 21:50A candidatura mais profissional já  vista para uma eleição presidencial de um clube português.

A segunda mais profissional foi em 2020 e também foi do Noronha.
Se estes não ganham faço jejum de Benfica por tempo indeterminado.

Tu e muitos benfiquistas, seria uma desilusão e uma depressão enorme.

Temos uma lista de luxo como nunca se viu numa candidatura a um clube em Portugal, versos uma lista de incompetentes burros bêbados.

Sócios, não deixem passar esta oportunidade de voltar ter um Benfica à Benfica.

Estamos literalmente a um passo de nos tornar um clube competentemente gerido pela primeira vez em mais de 3 décadas. Por favor não me fodam isto.

_JonasThern_

Falou alguma coisa dos 20 e tal mil redpass em espera?

Covenant

Citação de: _JonasThern_ em 09 de Outubro de 2025, 00:42Falou alguma coisa dos 20 e tal mil redpass em espera?
Tem um projeto para aumentar o estádio para 83 mil lugares. Que mais podia fazer?😅

cacetadas

Citação de: Pevides em 08 de Outubro de 2025, 22:20
Citação de: pete92 em 08 de Outubro de 2025, 20:02O vosso dia há de chegar ..

só a 10 anos é muito pouco!

Não dá nem para um cheirinho a merda que o vieirismo fez a este clube

Leonzo

Lista extraordinária, programa perspicaz e refinado, se por ventura continuarem a ir na mediocridade e no declínio do clube, fiquem com o Clube.

Por mim podemos descer de divisão. Estou bem a marimbar para isto tudo. E só não mudo para outro clube, porque não seria capaz.

Mas seria incondicionalmente Beira-Mar até ao fim da vida. Podem estar no Campeonato de Portugal, mas ao menos existe valores e ética.

Indiana Jonas

Citação de: Rodrigo Ferreira em 09 de Outubro de 2025, 00:01
Citação de: ChEsTeR em 09 de Outubro de 2025, 00:00Faltam

https://ibb.co/wrWYTmZ5

Que saudades desta equipa, melhor transferência de último dia de mercado que vi e melhor defesa esquerdo que vi no nosso clube, só o burro do caralho do Vieirini para não o ter comprado em definitivo no final da temporada

A equipa desse ano era um absurdo. Oblak na baliza, Siqueira, Garay, Luisão e o Maxi antes de se vender aos suínos, Matic, Gaitan, Markovic, Enzo Perez, Rodrigo e Lima. Foi a minha equipa favorita deste século, de longe.

ajnogueira

Citação de: Indiana Jonas em 09 de Outubro de 2025, 00:47

Que saudades desta equipa, melhor transferência de último dia de mercado que vi e melhor defesa esquerdo que vi no nosso clube, só o burro do caralho do Vieirini para não o ter comprado em definitivo no final da temporada

A equipa desse ano era um absurdo. Oblak na baliza, Siqueira, Garay, Luisão e o Maxi antes de se vender aos suínos, Matic, Gaitan, Markovic, Enzo Perez, Rodrigo e Lima. Foi a minha equipa favorita deste século, de longe.

E quem fazia os "equilíbrios", nessa equipa?

Indiana Jonas

Citação de: ajnogueira em 09 de Outubro de 2025, 00:51
Citação de: Indiana Jonas em 09 de Outubro de 2025, 00:47

E quem fazia os "equilíbrios", nessa equipa?

Ninguém. Eu ainda sou do tempo em que o que interessava era criar desequilíbrios ;D

Cloughie

Corrigiu (e de que maneira) aquela que era a sua maior falha de 2020: o programa eleitoral.
Até diria que é melhor que o programa que o SoB apresentou aí e não era tarefa nada, nada fácil.

A título pessoal, enorme regozijo com várias ideias e medidas que saíram do esforço de benfiquistas de base como eu e outros tantos que pensaram o Benfica nestes últimos anos. :)

PS: Faltou algo que até o próprio Vice-Presidente das Modalidades já falou. Mas haverá tempo para voltar a meter isso na cabeça deles na próxima semana. :angel:

MPontifice

Citação de: Cloughie em 09 de Outubro de 2025, 00:57Corrigiu (e de que maneira) aquela que era a sua maior falha de 2020: o programa eleitoral.
Até diria que é melhor que o programa que o SoB apresentou aí e não era tarefa nada, nada fácil.

A título pessoal, enorme regozijo com várias ideias e medidas que saíram do esforço de benfiquistas de base como eu e outros tantos que pensaram o Benfica nestes últimos anos. :)

PS: Faltou algo que até o próprio Vice-Presidente das Modalidades já falou. Mas haverá tempo para voltar a meter isso na cabeça deles na próxima semana. :angel:

O Que?

Indiana Jonas

Citação de: MPontifice em 09 de Outubro de 2025, 00:58

!!! Adoro

Até que enfim, foda-se. Farto dos Grimaldos desta vida que passam cá 8 anos e nem obrigado diziam.

Cloughie

Citação de: MPontifice em 09 de Outubro de 2025, 00:58
Citação de: Cloughie em 09 de Outubro de 2025, 00:57Corrigiu (e de que maneira) aquela que era a sua maior falha de 2020: o programa eleitoral.

O Que?

A roda que está no símbolo.
Com calma, com objectivos formativos, com responsabilidade e sem loucuras.

FaithNoMore

Se desperdiçarmos isto no dia 25, não merecemos mesmo nada!!!
Trata-se da lista mais competente e profissional que já vi candidatar-se a um clube de futebol em Portugal,direcção, ass. Geral e cons. Fiscal,diria que é uma junção perfeita, de sonho!!!