João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Boxtobox

O que falta ao JNL e por ex o Vilas Boas teve, é vozes na TV em favor dele.

É tudo pro-Rui e pro-Vieira e assim não hipotese de mudar as cabeças dos adeptos da tasca.

O JNL teria que mesmo com alguma contrapartida caso vencesse as eleições garantir isso, embora acho que isso já devia ter sido feito.

lucasslb1904

Citação de: Diogo20 em 11 de Outubro de 2025, 12:00https://x.com/souooliveirawd/status/1976947278746468542?t=mbvGaV1alW6T_r5pm0126A&s=19

Tomates do crl.

Sou suspeito porque sou apoiante dele mas a força que demonstra depois de todas estas encomendas de baixo nível é contagiante.

Á presidente do maior de Portugal.

Ansioso, convicto, que seja logo á primeira.

lucasslb1904

Citação de: Boxtobox em 11 de Outubro de 2025, 12:01O que falta ao JNL e por ex o Vilas Boas teve, é vozes na TV em favor dele.

É tudo pro-Rui e pro-Vieira e assim não hipotese de mudar as cabeças dos adeptos da tasca.

O JNL teria que mesmo com alguma contrapartida caso vencesse as eleições garantir isso, embora acho que isso já devia ter sido feito.

E com todas essa contrariedades vai ganhar á mesma.

Ganhou em 2020 e com eleições limpas agora vai ganhar outra vez.

MiMiMiccoli10

Citação de: Boxtobox em 11 de Outubro de 2025, 12:01O que falta ao JNL e por ex o Vilas Boas teve, é vozes na TV em favor dele.

Nao precisamos de nada disso.

Isso é lixo.

Vamos ganhar íntegros e Benfiquistas.

Vamos ganhar sem ser lixo.

fnunes

É Tudo porque as tv estão infestadas de anti benfiquistas e os benfiquistas que lá andam são avençados vieiristas. Obviamente que quem não é benfiquista quer que os ladroes e incompetentes continue lá

Sickness:SLB

Citação de: fnunes em 11 de Outubro de 2025, 12:09

É Tudo porque as tv estão infestadas de anti benfiquistas e os benfiquistas que lá andam são avençados vieiristas. Obviamente que quem não é benfiquista quer que os ladroes e incompetentes continue lá

Muitos anos a espalhar influências por todo o lado, muita gente a ganhar de alguma maneira. Mas perderam em 2020. E perderão outra vez.

+1benfiquista

Tiraram logo a coluna do jornal ao Manteigas e os apoiantes do JNL da Sport TV. O sistema está contra a mudança...

Boxtobox

Outra coisa que acho seria absolutamente crucial, e malta daqui mais entendida em direito que dê uma opinião, era o JNL garantir que tinha um direito de resposta ou de honra ou lá o que é na CNN, estilo aqueles testamentos que são obrigados a ler em pleno telejornal.

Isso para mim era mandatório.

Boxtobox

Citação de: +1benfiquista em 11 de Outubro de 2025, 12:15

Tiraram logo a coluna do jornal ao Manteigas e os apoiantes do JNL da Sport TV. O sistema está contra a mudança...

Eu sei que sim. É uma guerra desigual.

Eu chegava junto do diretor da CMTV e prometia acessos exclusivos aos bastidores do clube ou coisas do genero em troca de um representante dele nos programas semanais. Duvido que recusassem.

mitro11

Citação de: Mendes96 em 11 de Outubro de 2025, 11:36Pelo menos para mim dia 25 alguma coisa vai mudar seja qual for o resultado das eleições

Ou o Vieirismo deixa o Benfica ou o Benfica morre para mim

Consciência, essa ficará para sempre tranquila, independentemente do futuro do clube

Sem dúvida, acho que é este o sentimento de muitas pessoas

Chega um ponto que um gajo não consegue lutar mais contra esta merda, se querem mais 4 anos disto ad eternum pois bem, que assim seja, mas eu não consigo continuar a identificar me com um clube desprovido totalmente de valores inegociáveis a quando a sua fundação

Velazquez

Isso é que o vieirismo faz e queremos acabar

crodrigues

Citação de: Manuelferreira1 em 11 de Outubro de 2025, 11:53
Citação de: crodrigues em 11 de Outubro de 2025, 10:57
Citação de: Manuelferreira1 em 11 de Outubro de 2025, 10:50
Citação de: Alex_Soares em 11 de Outubro de 2025, 10:09
Citação de: Manuelferreira1 em 11 de Outubro de 2025, 09:31Acho que o Noronha Lopes podia e DEVIA ter tido uma reacção mais agressiva.

Seria fácil virar a agulha para as dívidas do actual e do ex presidente.

Assim, entre os benfiquistas que comem gelados com a testa vai ficar no ar a ideia que "só quer tacho e que foi desmascarado". E nesta altura, todos os votos contam. Especialmente os 50 votos da malta da tasca.

Noronha Lopes tem que estar preparado para estes ataques e tem de aprender a chafurdar na lama. Algo me diz que não vão ficar por aqui. É preciso ser PROACTIVO neste aspecto.

Estamos em guerra e revoluções não se fazem com falinhas mansas.

Mesmo ganhando as eleições, se acha que vai conseguir fazer alguma coisa no futebol português a ser bonzinho, está muito enganado. Vai ser comido em 3 tempos.

E se não gosta deste perfil, se este tipo de  abordagem não é ele nem é para ele, então secalhar mais valia ter ficado quieto.

(Fiquei desiludido com ele quando os votos foram levados e ele nada disse e parece que está a voltar a este registo).

No momento, pela irritação e repulsa, com a encomenda da tvi, também pensei o mesmo, contra atacar e cilindrar os fdp do vieirismo e costismo,

Mas realisticamente, para Noronha naquele momento, era sempre uma situação em que já tinha "perdido" e o mal já estava feito independente da abordagem, aliás, agora a frio e de forma racional, iria sair mais queimado passar ao ataque,

e quase que aposto que esse era também um objectivo, trazer todos para chafurdar na lama e manter este registo de chavões a fazer manchetes de jornais de ataques até as eleições, com o Benfica a se esbater no fundo,

O registo de Noronha não é esse, sempre se pautou para apontar críticas à gestão do Benfica e não lavar roupa suja em público,

Por exemplo, Noronha usou o tempo de antena para se defender? Os bots ou simplesmente passaram pano e continuam com a narrativa, ou vieram logo esmiuçar a defesa como uma justificação insuficiente,

Se Noronha vai ao ataque? "Não se defendeu, é porque é verdade" nem foi Costa ou Vieira que o acusaram, "mau carácter" e bla bla a correr tinta,
Noronha nunca iria sair por cima, ainda que seja legítimo alguém considerar que poderia ter argumentado melhor na sua defesa, acho que teve a abordagem possível, no momento, em termos gerais,

Sobre Vieira, não falta assunto para os chalupas se instruir,
nesta altura do campeonato, mesmo que tentem não saber, o nível de destaque que chegou a ter, é simplesmente opção enfiar a cabeça na areia e nada vai mudar...

O comentário já vai longo por isso não vou aprofundar, mas penso (e é a minha opinião) que a melhor ou pior capacidade de andar a chafurdar na lama ao gritos a lavar roupa suja ao estilo taberneiro de uma CMTV, não torna alguém melhor capacitado para defender o Benfica como Presidente,

Entendo o teu comentário, mas isso é tudo muito bonito se o Mundo fosse perfeito.

A realidade é outra.

Em Portugal, ganha quem faz mais barulho e quem se mexe melhor no lamaçal.
Podem não concordar, mas é a realidade e é o que é. Prova disso, em 4 anos calados com o RC fomos sempre comidos pela arbitragem.

Por isso é que digo, se JNL não tem esse perfil, alguém na sua candidatura devia tomar essa posição. O Vieirismo/Costismo já mostrou ao que vem e não vão parar.
Achar que se ganha isto com elevação e bom carácter é de uma total falta de conhecimento da situação e um amadorismo brutal que eu pensei que já não existia.

Um presidente só deve falar em alturas estratégicas. E mais importante do que falar é o que faz nos sitios de decisão do futebol português.

Se fosse pelo barulho que um presidente ganhasse alguma coisa, então o "Bagaço" de Carvalho tinha ganho mais do que o Varandas nos rivais. E no entanto o Varandas dá-lhe 15-0.

Se não fizeres a tua parte que é dotar um plantel de condições para vencer, como tentar segurar o talento o máximo de tempo possível e não trocar paletes de jogadores e treinadores, podes fazer o barulho que quiseres que não vais lá.

De certa forma dás me razão. É preciso ser estatuto e saber mexer-se.

De resto, ainda nem sequer é presidente e mantenho a minha, se acha que vai lá chegar ao ter uma postura super correcta vai ter uma surpresa.

Também não vai ganhar votos a chafurdar na lama. Se quando o acusam de qualquer coisa a resposta dele for "mas o Vieira x... ou o Rui Costa y..."  quem vota Rui ou Vieira não vai mudar a tendência de voto, o mais certo é alienar eleitorado. Se alguém tem de o fazer, terá de ser outra pessoa.

Só alguém sem qualquer sentido de estratégia, acha que ir para ali fazer voz grossa ainda tirava alguma coisa. Ali tinha de tentar conter danos, poderia ter estado melhor, mas não esteve assim tão mal como pintam.

O Rui Costa encomendou aquilo pela mão do Luís Bernardo, mas não é ele que lança a lama e suja as mãos. Deixa que a TVI atire a lama e ele fica de mãos limpas.