João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

+1benfiquista

Citação de: Sickness:SLB em 11 de Outubro de 2025, 15:59
Citação de: Tsu1904 em 11 de Outubro de 2025, 15:53Já foderam o homem perante os velhos e a legião de burros dos nossos adeptos lol

Os que nao votavam nele, portanto. Isso interessa zero.

Também começo a ficar cada vez mais convencido que só caiu nisto quem já não iria votar nele. Uma estratégia que permitiu a RC segurar os ignorantes que votam nele, basicamente...

Laranja18

+1benfiquista

Citação de: 1979 em 11 de Outubro de 2025, 16:23Preocupante: nenhum candidato está à altura da grandeza do Benfica.

Pobre Benfica!

Vota nos mesmos que é melhor ficar como está.

diabo maiato

Citação de: Sickness:SLB em 11 de Outubro de 2025, 16:08
Citação de: Di_Maria em 11 de Outubro de 2025, 16:00O ataque foi em horário nobre, a resposta tem sido em casas do Benfica e nas redes das pessoas que como nós já são apoiantes.

Os velhos e analfabetos que estavam a mudar para Noronha voltaram todos à estaca zero, tudo banana outra vez.

Diria que só com esta reportagem perdeu entre 5 a 10 % dos votos.

E ainda dizem que vão continuar.

Infelizmente, dia 25 desligo-me de vez.

10% é seguramente um exagero. Obviamente há casos, mas o eleitorado dele não abana assim. E mesmo que 2000 votantes mudem a sua ideia, vao-se distribuir por outros, inclusive Manteigas (acreditando que é gente de mudança). O ruicosta nao capitaliza tudo.
muito poucos vão mudar. Só acho graça que só os velhos vão mudar, Eu sinto uma tristexa enorme nestescomentários, parece que quem nasceu nos anos 50 e 60 (o meu caso) somos todos meio atrasados mentais. Muito desgostoso. Farto de dizer que há muitos chalupas que são jovens e adultos de 30 e 40 e tal anos.

+1benfiquista

Citação de: diabo maiato em 11 de Outubro de 2025, 16:31
Citação de: Di_Maria em 11 de Outubro de 2025, 16:00O ataque foi em horário nobre, a resposta tem sido em casas do Benfica e nas redes das pessoas que como nós já são apoiantes.

Os velhos e analfabetos que estavam a mudar para Noronha voltaram todos à estaca zero, tudo banana outra vez.

10% é seguramente um exagero. Obviamente há casos, mas o eleitorado dele não abana assim. E mesmo que 2000 votantes mudem a sua ideia, vao-se distribuir por outros, inclusive Manteigas (acreditando que é gente de mudança). O ruicosta nao capitaliza tudo.
muito poucos vão mudar. Só acho graça que só os velhos vão mudar, Eu sinto uma tristexa enorme nestescomentários, parece que quem nasceu nos anos 50 e 60 (o meu caso) somos todos meio atrasados mentais. Muito desgostoso. Farto de dizer que há muitos chalupas que são jovens e adultos de 30 e 40 e tal anos.

Há muito chalupa de 20 e poucos anos. A ignorância não escolhe idades.

MBACANO

Votar numa mudança pode acabar por ser igual? A merda ser a mesma? Obviamente que há sempre esse risco. Mas não votar na mudança é garantido que a merda continua!

Continuem a votar na merda e depois admirem-se de nunca sair da merda!

Arrisquem votar na mudança e inevitavelmente mais cedo ou mais tarde sairemos da merda.

E uma lista destas é o maior prenúncio de credibilidade que podemos almejar numa situação destas. Quem quer vir roubar não vem com uma tropa de respeito destas atrás!

Diablo

Citação de: 1979 em 11 de Outubro de 2025, 16:23Preocupante: nenhum candidato está à altura da grandeza do Benfica.

Pobre Benfica!

Se nenhum está à altura, dá uma hipótese a um dos outros candidatos (Mayer, Cristóvão, Manteigas, Noronha), só para vermos se há diferenças, para melhor, em relação a Costa e Vieira. Pode ser? Aceitas o desafio?

paulomaia1972

Pobre Benfica!

Que treta

+1benfiquista

Citação de: MBACANO em 11 de Outubro de 2025, 16:33Votar numa mudança pode acabar por ser igual? A merda ser a mesma? Obviamente que há sempre esse risco. Mas não votar na mudança é garantido que a merda continua!

Continuem a votar na merda e depois admirem-se de nunca sair da merda!

Arrisquem votar na mudança e inevitavelmente mais cedo ou mais tarde sairemos da merda.

E uma lista destas é o maior prenúncio de credibilidade que podemos almejar numa situação destas. Quem quer vir roubar não vem com uma tropa de respeito destas atrás!

Quem quiser prevenir "novos Vales" que vote numa lista para a direção e outra para a MAG, por exemplo.

Não dar uma hipótese à mudança é achar que está tudo bem como está. Eu cá acho que o Benfica anda há mais de dez anos a adiar-se e a mingar. Um dia será irreversível, muito já este clube aguentou...

JPG

PS: e eu escrevo isto com uma tristeza profunda. Eu no dia da entrevista acordei às 3h da manhã e demorei 2 horas a voltar a adormecer. Isto está a acabar com o meu sistema nervoso..

Eu praticamente vou desligar disto, vou deixar de influenciar um filho....

As pessoas sabem que eu sou doente por isto e todos me mandaram mensagens a dizer "morreu para vocês, não há hipótese".

Eu sei bem o que isto significa e o peso que isto teve, e o que me dói.

Amigo, o clube é mesmo isto. Aceitamos e entramos no comboio chalupa ou saltamos fora.

O caminho para mim é obvio.

Nunca estive muito optimista e isto foi um golpe baixo mas certeiro. A oposição não está morta mas ficou ainda mais dificil.

Talvez os debates ainda consigam salvar isto, mas estamos ligados às maquinas.

Myngos

Citação de: Laranja18 em 11 de Outubro de 2025, 16:30Quando são os debates do Noronha?

Quais debates? Ainda acreditam no pai natal!

+1benfiquista

Citação de: JPG em 11 de Outubro de 2025, 16:38

PS: e eu escrevo isto com uma tristeza profunda. Eu no dia da entrevista acordei às 3h da manhã e demorei 2 horas a voltar a adormecer. Isto está a acabar com o meu sistema nervoso..

Eu praticamente vou desligar disto, vou deixar de influenciar um filho....

As pessoas sabem que eu sou doente por isto e todos me mandaram mensagens a dizer "morreu para vocês, não há hipótese".

Eu sei bem o que isto significa e o peso que isto teve, e o que me dói.

Amigo, o clube é mesmo isto. Aceitamos e entramos no comboio chalupa ou saltamos fora.

O caminho para mim é obvio.

Nunca estive muito optimista e isto foi um golpe baixo mas certeiro. A oposição não está morta mas ficou ainda mais dificil.

Talvez os debates ainda consigam salvar isto, mas estamos ligados às maquinas.

Dia 25 ou 8 logo se vê. Até lá é manter a esperança. Em termos práticos ele não deve ter perdido assim tantos votos e ainda conseguiu consolidar outros, aqueles que perceberam o que se está a passar. Muitos votos, se eram mesmo de mudança, passam para Manteigas. É até ao minuto 90...

JPG

Citação de: diabo maiato em 11 de Outubro de 2025, 16:31

Há sim, mas quando falamos nos mais velhos, é por ser uma faixa etária que pelas circunstâncias da altura é muito iletrada e facilmente manipulável.

Tenho 2 colegas de trabalho, um nos 30, outro 40 e poucos e 100% chalupas, descontentes e com as mesmas queixas que nós mas votam banana só porque sim. Dá para os ir virando aos poucos mas não podemos ter episodios destes que voltam logo para a segurança e risco 0 do bananismo.

O clube está podre, estamos a assitir de mãos atadas ao definhar de um gigante.

JPG

Vou reduzir a minha participação aqui mas deixo esta dica,  sempre apelei ao vito util do pessoal do jdm no noronha, mas se houver queda a pique talvez o vito util tenha que passar para a team manteigas.

Em desespero até martim e o boneco do cc.

Os mesmos é que não pode

franciscoafonso

Citação de: JPG em 11 de Outubro de 2025, 16:47Vou reduzir a minha participação aqui mas deixo esta dica,  sempre apelei ao vito util do pessoal do jdm no noronha, mas se houver queda a pique talvez o vito util tenha que passar para a team manteigas.

Em desespero até martim e o boneco do cc.

Os mesmos é que não pode
Tambem não há paciência para o pânico gratuito.

Voto útil no Cristóvão lol. Só rir.