João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

pimenta10

Citação de: KarelPoborsky7 em 13 de Outubro de 2025, 22:32O Noronha nao é o presidente certo para o clube, pode perceber muito de negócio mas de futebol é zero. Fala mais da mcdonalds do que no projecto que quer para o SLBENFICA
Anda chalupa. Vais com o caralho.

cacetadas

Hahaha Esta gaja é burra. Só pode. Será que sabe o que é suprimentos de sócios?

imightbewrong

pedro_9

Stigmat

RML

Citação de: KarelPoborsky7 em 13 de Outubro de 2025, 22:32O Noronha nao é o presidente certo para o clube, pode perceber muito de negócio mas de futebol é zero. Fala mais da mcdonalds do que no projecto que quer para o SLBENFICA
vai dormir nabo

KKK24

Que maquinão este Sr.
Noutra realidade ganharia na primeira volta com 70% dos votos

Phantaminum

Citação de: Lebohang Mokoena em 13 de Outubro de 2025, 22:37E então, ainda acham que ele não deveria ter ido à CMTV?

:rir:

Acho que nem nos sonhos mais loucos de muito pessoal de cá havia a possibilidade do homem chegar e fazer isto, uma das maiores piçadas na mesa em prime time do que me lembro.

RGouveia.SLB

Percebem agora o porquê de se ter adiado o VV?

Para grandes males, grandes remédios.

TFFS

Ahahhahahahahahahahahahhaahahhaha

DeSousa

Muito pouca gente tinha coragem de fazer isto, dos candidatos suponho que seja o único.

skydevil

Citação de: AnotherDoom 2.1 em 13 de Outubro de 2025, 22:35No final da entrevista só tem de dizer:

- Agora desafio o meu adversário, Rui Costa, a fazer o mesmo e a ser totalmente transparente para com os benfiquistas.

E passava a batata quente para as mãos do urso.

Nao precisa.

A chapada de luva branca está dada e com estrondo.

JMIGUEL

Epá acho que desde o eng Luís Tadeu que nunca houve um candidato a presidente do Benfica mais limpo e transparente que o Noronha.
Isto é uma lufada de ar fresco no Benfica tem de ganhar á primeira.

Tds 28

Citação de: imightbewrong em 13 de Outubro de 2025, 22:40Noronha a falar do H3
@Jotenko
Acho mal o senhor candidato João Noronha Lopes estar sempre a falar das refeições do Jotenko.
Só ouço McDonalds e McDonalds, nem uma menção às saladinhas

RGouveia.SLB

Estais desesperados, botaria barata