João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

vasco13

Citação de: joaoreis em 21 de Maio de 2025, 13:24
Citação de: Ludwig van em 21 de Maio de 2025, 13:20Com segunda volta o problema de haver mais do que uma candidatura de mudança positiva já não é tão grave.

Imaginemos um cenário com RC com 40%, JNL com 35% e Manteigas com 25%.

Antes era uma facada auto-infligida pela oposição haver mais de uma lista.

Agora é tranquilo.
Mas se o RC tiver mais de 50% já não há segunda volta, certo?
Sim, mas isso é um não problema. Ele teria mais de 50% com uma lista única na oposição ou com várias. Os seus votantes votariam sempre nele

Thorondor

Citação de: lucasslb1904 em 20 de Maio de 2025, 16:21

De uma coisa eu tenho a certeza, o Benfica carece muito de homens destes dentro do clube, faz juz ao lema "Raça, Crer e Ambição".

Já vi este vídeo dezenas de vezes nestes últimos anos. isto é exatamente o oposto da direcção de coninhas que temos. 180º.

CENTO

E

OITENTA!!!

Thorondor

Citação de: Bailey em 21 de Maio de 2025, 13:05Avançando tem que haver negociações com o João manteigas abdicar em favor do Noronha naturalmente podendo integrar a lista
O Manteigas tem que ter a humildade de entender que actualmente não tem popularidade suficiente para ser uma hipótese realista
O Noronha Lopes já provou nas últimas eleições que disputou que tem/tinha uma falange muito significativa a seu lado

O Noronha Lopes já ganhou umas eleições. Estou tão certo disso que apostava a vida, facilmente.

BrunoP

A confirmar-se, deverá ter (mais uma vez) o meu voto.

Tenho poucas duvidas que apresentará mais uma lista repleta de Benfiquismo, com mística e composta por gente com provas dadas nas suas áreas.

Que vá em frente!

vieirah1904

Citação de: ana_lopes2009 em 21 de Maio de 2025, 13:12As Eleições pode acontecer mais cedo? Ou só em Outubro?

Se ganharmos a taça de Portugal, o Rui podia achar que tem mais hipóteses de ser reeleito, a oposição está dispersa e sim pode antecipar as eleições, demitindo-se. Mas o Rui não tem o QI suficiente para isso.

Se for só em Outubro, a oposição está organizada, a época pode estar a correr mal devido ao acumular de jogos, desgaste do treinador, venda dos melhores jogadores, etc, pode haver mais contestação e a reeleição ser mais difícil.

pimp

Citação de: Thorondor em 21 de Maio de 2025, 13:38

De uma coisa eu tenho a certeza, o Benfica carece muito de homens destes dentro do clube, faz juz ao lema "Raça, Crer e Ambição".

Já vi este vídeo dezenas de vezes nestes últimos anos. isto é exatamente o oposto da direcção de coninhas que temos. 180º.

CENTO

E

OITENTA!!!
Ainda hoje me arrepio a ouvir este discurso.

Fearless

Citação de: franciscoafonso em 21 de Maio de 2025, 13:00
Citação de: Fearless em 21 de Maio de 2025, 12:41
Citação de: Di_Maria em 20 de Maio de 2025, 15:19Anda meu lindo.

Anda e mete o Nuno Gomes na lista, um homem que ainda não parou de estudar para se preparar para um cargo.

Salvem o Benfica, por favor.

Fico arrepiado.

Há segunda volta em caso de ganhador com menos de 50% dos votos? Caso contrário, quanto mais candidatos no lado da mudança, maior a diluição dos votos, o que favorece a manutenção dos chulos.
Se houver segunda volta significa que a grande maioria não apoia a manutenção. Continuam a falar como se Rui Costa fosse ter 20% e alguém da oposição muito mais do que isso.

Vários candidatos são importantes porque são mais vozes a atacar o status quo. Num exemplo recente, o Benitez é muito bom a apontar as falhas em entrevistas, foi só medio no debate. Com várias vozes isso dilui-se.

A única coisa que é preciso é toda a oposição ter bem noção de quem é o adversário real do desenvolvimento do Benfica e não começar a mandar tiros para quem está do mesmo lado.

A partir daí, mesmo que fossem dez candidatos, naturalmente o movimento de mudança agrega-se num só na segunda volta.

Eu perguntei se havia segunda volta... é que se houver tudo aquilo que eu disse não faz sentido.

Baron_Davis

Citação de: menta em 21 de Maio de 2025, 11:16Desta vez, nas redes sociais, até com os lagartos temos de combater, todos a torcer para que o inútil do Ruinzinho Costa continue.
O Varandas já esfrega as mãos..

além da chalupada/botalhada, tb seria do interesse dos dragartos não ter uma liderança forte e competente no Maior

Ludwig van

Citação de: Ludwig van em 21 de Maio de 2025, 13:20Com segunda volta o problema de haver mais do que uma candidatura de mudança positiva já não é tão grave.

Agora é tranquilo.
Naturalmente que não.

Se qualquer candidato tiver mais de 50% dos votos não faz sentido existir segunda volta.

Banana Split

Agora é tranquilo.

O rc que vá  para o caralho.

O JNL vai avançar e será para ganhar na 1a volta.

Podem gravar/cobrar este post.

Dandy

Citação de: Arafat em 21 de Maio de 2025, 12:03
Citação de: ricardoslb1988 em 21 de Maio de 2025, 00:21
Citação de: Ginkgo em 20 de Maio de 2025, 16:42Adorava que o Engrácia fizesse parte da equipa do Noronha na parte da comunicação, é um gajo com uma dedicação absurda de décadas ao Benfica e que merecia bem mais do que andar a vergar a mola num trabalho pesadíssimo a virar frangos, e é um gajo que realmente tem jeito e visão na área. Anda aí tanto chupista a mamar do clube e os nossos verdadeiros nunca são premiados. 
Nuno Picado
Bakero e Alberto Minguens

Dandy.

Dandy

Dandy

Desestabilizar a equipa na semana da Taça? ...

Ai o malandro!

Não vale tudo, Sr. Noronha.

gizmo

Com todo o respeito pelos outros candidatos, principalmente o Manteigas, pelo discurso que tem tido até agora. Mas um gajo sabe que este homem é a pessoa certa, a partir do momento que vemos a comichão e alvoroço que provoca nos chalupas e vieiristas todos.
E esses fdps sabem que ele venceu em 2020.

O Património

Citação de: Thorondor em 21 de Maio de 2025, 13:38

CENTO

E

OITENTA!!!

este vídeo traz lágrimas aos meus olhos...

que Benfica é este que infelizmente nunca conheci?