João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Bleach

yerlow

Está a ser de muito longe, o melhor do debate

GroundHopper

Citação de: sandra madeira em 23 de Outubro de 2025, 21:54O manteigas, o manteigas ... Incrível como valorizei tanto a sua candidatura é hoje tenho tantos pés a traz com a sua postura.

O Benfica não é nem nunca será um podcast!

GroundHopper

LeGoat25

João Noronha Lopes a mostrar o que eu sempre achei, é um ÓTIMO comunicador. Uma pessoa com a sua experiência e vivência nunca falará como o Manteigas por exemplo. Falará sempre com mais calma e ponderação. À presidente!!

franciscoafonso

Alguém pode perguntar ao Rui se a situação do João Neves e dos outros jogadores são inevitáveis, o que é que ele pensa fazer nos próximos quatro anos quando promete reter o talento mais tempo?

franciscoafonso

Citação de: yerlow em 23 de Outubro de 2025, 21:58
Citação de: Slbstriker em 23 de Outubro de 2025, 21:54Não podia o quê, seu aldrabão, claro que o João podia ter continuado no Benfica, bastava ter-lhe renovado o contrato com um ordenado condizente.

Conheço pessoalmente um ex treinador dele, e ele disse-me que ele não queria sair, e a proposta de renovação dele foi apenas vergonhosa.
O irmão do melhor amigo dele - que é jogador do Benfica - publicou na internet que ele foi obrigado a sair. Não é possível haver dúvidas.

Blitz

Que filha da puta de baile que está a dar.

GroundHopper

Aconteça o que acontecer, obrigado João!

pimenta10

Depois desta atuação até agora que ninguém venha dizer que é limitado no debate na oratória e no que quiserem inventar. De goleada a todos os outros.

NoNickBoy

FODASSE CÁ PUTA DE RECITAL, VEIO COM TUDO HOJE!!

VAI DAR!! TEM QUE DAR CARALHO!!

SunRider

Gosto da postura do joão a mandar o cristovão pó crl ignorando-o sempre XD

Iron Mask

Tá vários patamares acima de tudo o resto.

nikas

Já nem responde ao Bot do Cristovão.

melanda72

Mesmo que não ganhes serás sempre recordado como a pessoa certa na altura certa.
Será o maior erro da história do Benfica

Mas não irá acontecer obviamente.