João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Sempre Fiél SLB

Citação de: lucasslb1904 em 24 de Outubro de 2025, 00:28
Citação de: Sempre Fiél SLB em 24 de Outubro de 2025, 00:27
Citação de: ricardo37 em 24 de Outubro de 2025, 00:22
Citação de: Sempre Fiél SLB em 24 de Outubro de 2025, 00:19Tadito do Noronha, grande deceção
Domingo nem te vais conseguir levantar. Vai juntamente com o Vieira e o Costa para longe do Benfica.

Manteigas é o futuro

O futuro até pode ser daqui a 8 anos, para o presente não é de certeza.

Manteigas é uma certeza já, Noronha grande desilusão, que vá gaguejar para outro sitio

Ludwig van

Citação de: Renato Ferreira em 24 de Outubro de 2025, 00:15Noronha está a cair a pique
Não é por andares aqui a repetir isso ao ritmo de uma metralhadora que isso passa a ser verdade.

Mas continua se te faz feliz.

.:CMPunk:.

Olha, isto do Benfica de Geneve era uma boa ideia. Deve ser a melhor coisa do Mayer.

iKatz

Renato Ferreira

Lá vem o programa eleitoral...

Leiam😂😂😂😂

Parece o borda de água

omgjh

Aqui sim, o Noronha está a ser excelente. No associativismo está a explicar tudo como deve ser e a dar as soluções.

.:CMPunk:.

Citação de: Renato Ferreira em 24 de Outubro de 2025, 00:37Lá vem o programa eleitoral...

Leiam😂😂😂😂

Parece o borda de água
Calma ruie, queres um audioguide para não teres que ler?

aquaris

Citação de: Pedraços em 24 de Outubro de 2025, 00:25Claramente o Manteigas é a minha escolha mas nestas eleições o meu voto não serve para nada então vou votar Noronha!

Gosto do Noronha mas tem que explicar melhor o que pretende fazer .

eu sobre JDM fiquei com muita curiosidade sobre a SAD para o futebol feminino..... fiquei com a ideia que estava bem dentro do assunto porque andou nas reuniões com o ruizinho.... estará nas FSE?
Fiquei com muita sensação que é pessoa bem dentro do atual Benfica e pensando de forma bem independente, JDM querendo rotura pareceu-me que não teve poder de influência sobre a estrutura e ruizinho .... e isso é muito importante num líder!

pete92

Citação de: Renato Ferreira em 24 de Outubro de 2025, 00:15Noronha está a cair a pique

Está a cair que foi preciso vires ao tópico do JNL avisar a malta?

pimenta10

Citação de: SLBALGARVE em 24 de Outubro de 2025, 00:41Grande banhada !!
Teórico, desilusão em suma muita parra,mas muito pouca uva..

Parecem cogumelos. Eles aí andam.

axiomas

JMFCardoso

Citação de: The Eagle 10 em 24 de Outubro de 2025, 00:41
Lol a onde? :rir:
Confundiu o Noronha com a escarradela do Vieira. Essa sim foi a pique  :D

VSantos

Citação de: SLBALGARVE em 24 de Outubro de 2025, 00:41Grande banhada !!
Teórico, desilusão em suma muita parra,mas muito pouca uva..

15 dias.

SigaPaVinho

Que lição agora no associativismo. Só ele e o Manteigas querem saber dos sócios.