João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

divica

Citação de: Aka em 24 de Outubro de 2025, 02:36
Citação de: divica em 24 de Outubro de 2025, 02:35
Citação de: Aka em 24 de Outubro de 2025, 02:30"Rendimentos de Noronha Lopes sob suspeita."

A noticia diz isso ou estas a mandar o bitaite?

Capa.

ja vi. mas tendo em conta o destaque pequeno que tem na capa acho provavel que seja uma noticia de merda.

Hölderlin

Citação de: Vianense em 24 de Outubro de 2025, 02:20
Citação de: Billy the Kid em 24 de Outubro de 2025, 02:02bla bla bla

Há gajos condenados a estar sempre do lado errado da história, como este Kid.
Espero que pelo menos estejas a receber dinheiro, fazer estas figuras ao longo de anos no serbenfiquista, de graça é só triste.

Se soubesses quantos usernames já teve antes..

Aka

Citação de: divica em 24 de Outubro de 2025, 02:38
Citação de: Aka em 24 de Outubro de 2025, 02:30"Rendimentos de Noronha Lopes sob suspeita."

Capa.

ja vi. mas tendo em conta o destaque pequeno que tem na capa acho provavel que seja uma noticia de merda.

Está num cantinho da capa de um jornal que ninguėm compra, mas à tarde estará nas CNNs e nas CMTVs.

Nramos

Citação de: Billy the Kid em 24 de Outubro de 2025, 02:02O Noronha baixa o nível com muita facilidade.
Não sei se se tratava somente de uma
estratégia – por sinal, desleal – ou é algo mais profundo, apegado-lhe ao carácter.
Promete muito, mas não demonstra nada.
É evasivo.
O seu "projecto" é atacar o que de mal, ou menos positivo, foi feito pela actual Direcção.
Não lhe acho um vigarista. Acredito que tenha boas intenções. Mas mostra estar completamente à deriva do submundo do futebol. Não tem perfil nem arcabouço intelectual para ser presidente.

Ó Zé, deve haver locais mais fáceis de espalhar cartilha, tenta o face ou o X.

E falar em arcabouco intelectual, depois de 4 anos de Rui Costa é desespero

piwo

Capa.

Pena nao terem feito capa aquilo da maestro cup do Banana...esqueceram se certamente.

O bot hugo gil agora tambem esta a dar tudo nas ultimas😅

Amado1904

Ao contrário do que alguns aqui disseram, JNL na minha opinião esteve muito bem. Atacou Rui Costa tal como tinha que fazer e desmontar algumas mentiras. Não falou tanto do programa porque isso já o tem feito nas diversas entrevistas nas últimas semanas. Esta era a altura ideal para comer o banana.

piwo

Citação de: SLBALGARVE em 24 de Outubro de 2025, 00:58Grande estoiro..
Seu Vice Presidente Nuno Gomes apoiou 100%, Pedro Proença para a FPF..

E quem foi o Presidente que apoiou isso?

É que segundo o banana o Nuno Gomes fez tudo...escolheu o Schimdt...agora apoiava o Proenca...

E o que fazia o banana alem de assinar sem ler?🤣

Since1904

A tirada de sacar da acta foi genial.
Das duas uma,ou o outro indivíduo é de facto bastante previsível ou alguém dentro da própria Candidatura está farto de o aturar.

Since1904

Estás cá outra vez?
O Nuno Gomes que não tinha qualquer cargo no Benfica apoiou o Proença?
"Ai o Malandro"...
É motivo de grande preocupação realmente,se chegasse a Presidente do Benfica ainda era capaz de apoiá-lo para aí duas vezes,para a Liga e para a Federação 🙄
Ó espera,onde é que Eu já vi isto? 🤔

airjoca

Não sei se alguém comentou aqui, acerca da pirataria, gostei do moderador a dizer "se calhar se os preços fossem mais acessíveis não haveria tanta pirataria."

slb770

Citação de: Billy the Kid em 24 de Outubro de 2025, 02:02O Noronha baixa o nível com muita facilidade.
Não sei se se tratava somente de uma
estratégia – por sinal, desleal – ou é algo mais profundo, apegado-lhe ao carácter.
Promete muito, mas não demonstra nada.
É evasivo.
O seu "projecto" é atacar o que de mal, ou menos positivo, foi feito pela actual Direcção.
Não lhe acho um vigarista. Acredito que tenha boas intenções. Mas mostra estar completamente à deriva do submundo do futebol. Não tem perfil nem arcabouço intelectual para ser presidente.

Vota Rui Costa, então.
Mas não assines, que isso anula o voto.
Mas definitivamente escreve o nº de votos porque ouvi que o malandro do JNL vai arranjar um esquema para contar apenas 3 votos nos 50 votos que forem para Rui Costa.

Burik

"apoiou" mas já não apoia ao contrário do banana que continua a apoiar o grande projeto do aldrabão Proença.

Não sabia que o Nuno Gomes tinha poder de decisão para o Proença ter ido para a federação.

NoNickBoy

Cuidado billy, não assines o boletim de voto 😂😂😂😂

Isto claro, se te tiverem dado um cartão para ires votar, obviamente.

Baron_Davis

mercurialSLB

Acho hilariante os comentários que se vê por aí de que esteve mal no debate porque carregou em cima do Rui Costa e que não lançou ideias.

Para além de ser totalmente desonesto, lançou ideias tal como os outros lançaram, um debate destes serve precisamente para confrontar o Rui Costa com as suas incoerências e com os seus falhanços nos últimos 4 anos. Para debitar apenas ideias existem as entrevistas individuais.