João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

L1968

Citação de: Vianense em 24 de Outubro de 2025, 13:30
Citação de: IloveSLB2014 em 24 de Outubro de 2025, 12:29UISHHHHHHH

NORONHA ARRASADOR

https://x.com/jnoronhalopes/status/1981683405914804598?s=46

Quem foi o mentiroso que falou que estava rasurado??

O vigarista. Vigarista são os dois. O vigarista mor o professor do inapto.

crodrigues

Citação de: DMSG em 24 de Outubro de 2025, 13:26Eu nem sei como vou lidar se JNL não ganhar isto.

Não podemos mesmo desperdiçar mais uma oportunidade.

É o único candidato capaz de vencer as eleições contra o estado atual, sejam inteligentes, metam o Benfica no topo das prioridades e ponham o ego e o orgulho para trás.

Domingo vai ser tarde para arrependimentos.

Eu sei, desligo do Benfica e dedico-me a outra coisa.

Slbttotosalvio

Citação de: DMSG em 24 de Outubro de 2025, 13:26Eu nem sei como vou lidar se JNL não ganhar isto.

É o único candidato capaz de vencer as eleições contra o estado atual, sejam inteligentes, metam o Benfica no topo das prioridades e ponham o ego e o orgulho para trás.

Vai ser um grande dia, ou ganha Noronha ou deixo de ser socio/ver jogos.
win win

sbremoved_57202

Citação de: L1968 em 24 de Outubro de 2025, 13:32

NORONHA ARRASADOR

Paú no cú dos @Billy the Kid e outras merdas semelhantes como o @SLBALGARVE que andam para aqui a difundir fake news.

Burik

Tenho muitas dúvidas que se ganha já amanhã, acho que isto vai ser decidido numa segunda volta entre o banana e o Noronha, não consigo entender como um incompetente consegue ter tanto apoio só demonstra o atraso cultural do nosso país onde as pessoas não se informam.

iKatz

Ninguem ganha amanha. Deixem se de ilusoes. Vai haver 2 volta

N1c0

Votar no Noronha não é só votar no homem é também votar na sua equipa. E é uma equipa com nomes de destaque na sociedade portuguesa.

Cada Vice terá a seu cargo um pelouro no qual tem provas dadas e reconhecidas, em que já venceram e demonstraram competência.

Estamos a falar de líderes. De pessoas que chegaram ao topo em empresas e organizações de topo. E cada um na sua área bem definida. A mesma área que desempenharão no clube.

E isto leva-nos de volta ao homem principal. Se alguém conseguiu granjear nomes deste gabarito, alguns poderiam fazer parte de um governo português, então também ele demonstra ser um líder e alguém competente. Já o tem vindo a provar com uma das campanhas mais profissionais de que há memória e acredito que também o fará se lhe derem a oportunidade no Benfica.

ppfinder

Ontem, não esteve bem na estratégia de abordagem ao debate.

Demasiada carga sobre o Rui Costa. Conhecendo o eleitorado do Rui, foi contraproducente

sbremoved_57202

Citação de: iKatz em 24 de Outubro de 2025, 13:38Ninguem ganha amanha. Deixem se de ilusoes. Vai haver 2 volta

A dúvida não é essa, é se JNL ganha logo à primeira ou ganha na segunda volta.

Rei

Falta a cereja. Bernardo vir dizer que o apoia.

Vianense

Citação de: L1968 em 24 de Outubro de 2025, 13:32

NORONHA ARRASADOR

Oh chalupas, o gajo está filmado em direto a mentir para as câmaras em debate, que mais precisam? Se precisa de mentir em assuntos menores, acham que diz a verdade em temas importantes? Pqvp

ppfinder

Citação de: N1c0 em 24 de Outubro de 2025, 13:38Votar no Noronha não é só votar no homem é também votar na sua equipa. E é uma equipa com nomes de destaque na sociedade portuguesa.

Cada Vice terá a seu cargo um pelouro no qual tem provas dadas e reconhecidas, em que já venceram e demonstraram competência.

Estamos a falar de líderes. De pessoas que chegaram ao topo em empresas e organizações de topo. E cada um na sua área bem definida. A mesma área que desempenharão no clube.

E isto leva-nos de volta ao homem principal. Se alguém conseguiu granjear nomes deste gabarito, alguns poderiam fazer parte de um governo português, então também ele demonstra ser um líder e alguém competente. Já o tem vindo a provar com uma das campanhas mais profissionais de que há memória e acredito que também o fará se lhe derem a oportunidade no Benfica.

Exatamente porque tem o meu voto.

Mas não crio demasiadas expectativas.

N1c0

Citação de: Rei em 24 de Outubro de 2025, 13:40Falta a cereja. Bernardo vir dizer que o apoia.

Esqueçam isso. E não vai mudar nada.

Elvis the Pelvis

Ainda sobre a rábula da acta, eu pergunto qual é o problema se o Noronha Lopes tivesse sido contra a construção do novo Estádio da Luz? Era crime? Obviamente que não, seria perfeitamente legítimo.

Mesmo que fosse importante, o Noronha Lopes apenas tinha que ter mostrado declarações públicas do Rui Costa da altura, em que disse que era contra a construção do novo Estádio da Luz.

Phantaminum

Estive a falar agora com um amigo meu, também sócio. Mais 3 votitos no Noronha, pouco a pouco. Pena não ter 10, está mesmo no limiar segundo ele.