João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Myngos

Citação de: Mendes96 em 26 de Maio de 2025, 15:09Muito medo do estado em que este senhor vai encontrar o clube quando entrar

Cheira me que estamos falidos

Já o Mendes cada vez mais rico.

rlaranjeiro

Citação de: Kurt Cobain 10 em 26 de Maio de 2025, 16:40É preciso calma. Esperar mais uns dias para arrefecer os ânimos da perda do campeonato e taça. durante o final desta semana, início da próxima seja a altura ideal.

É preciso ter sabedoria e aproveitar os ânimos quando eles estão quentes.

Se deixarem arrefecer tudo perdem a oportunidade

Moikano

Citação de: lPhoenix em 26 de Maio de 2025, 17:03
Citação de: Moikano em 26 de Maio de 2025, 17:01Era bom uma fusão de candidaturas com o Manteigas.

O normal não é haver fusões mas sim a candidatura mais fraca abdicar e apoiar a mais forte.
acredito que Noronha tenha uma lista mais coesa, mas o Benfica ficava a ganhar em ter um homem como o Manteigas na equipa de liderança.

lPhoenix

Citação de: Moikano em 26 de Maio de 2025, 17:10
Citação de: lPhoenix em 26 de Maio de 2025, 17:03
Citação de: Moikano em 26 de Maio de 2025, 17:01Era bom uma fusão de candidaturas com o Manteigas.

O normal não é haver fusões mas sim a candidatura mais fraca abdicar e apoiar a mais forte.
acredito que Noronha tenha uma lista mais coesa, mas o Benfica ficava a ganhar em ter um homem como o Manteigas na equipa de liderança.

Se não tiver o perfil certo para um pós-Vieirismo, terá no futuro em outro contexto. É novo, tem muito tempo.

J_PN

Será que ainda vai esperar pelo fim do mundial de clubes?  :estrelas:

+1benfiquista

Citação de: Shoky em 26 de Maio de 2025, 10:52
Citação de: vermelhao_33 em 26 de Maio de 2025, 10:37Hoje metia os jogadores, equipa tecnica, direcao e restantes profissionais do clube dentro de Uma sala no seixal a ouvir em loop o discurso do paneira.

Eu mandava era uma dúzia deles recolherem os pertences e procurarem clube.

Uma duzia? Não sei se conseguia escolher uma mão cheia para ficar. Que belo grupo de merda ali está.

+1benfiquista

Citação de: J_PN em 26 de Maio de 2025, 17:14Será que ainda vai esperar pelo fim do mundial de clubes?  :estrelas:

Um conjunto glorificado de amigáveis não pode impedir o clube de avançar com a sua vida...

YouOnlyDieOnce

O movimento servir o Benfica está a pedir a associados que subscrevam uma carta a entregar dia 7 em mãos a quem nos desgoverna e humilha há demasiados anos. Passem por lá, deixem mensagem a eles com nome e número de sócio, assinem e tentem ser um pouco mais de voz ativa no futuro do clube. Vamos tentar limpar toda esta corja de dentro do nosso amado clube.

https://www.facebook.com/share/p/1D1dk7D9Mc/

SLF

Eu não queria mandar nada ontem porque primeiro estava demasiado focado no jogo e segundo fiquei demasiado fodido com o resultado para voltar aqui novamente.

No entanto em resposta à story que o JNL colocou, mandei-lhe uma mensagem com algo do género, em Outubro lá estaremos para novamente salvar o Benfica, o qual colocou um like.

Vale o que vale, com ou sem JNL, acredito que a pandilha vai sair dali para fora e chegar finalmente alguém para colocar ordem nisto.

Pelo menos os meus 50 votos vão contar para isso.

Banana Split

Citação de: The_Riggs em 26 de Maio de 2025, 14:15
Citação de: Banana Split em 26 de Maio de 2025, 14:13
Citação de: Di_Maria em 26 de Maio de 2025, 13:02Quero acreditar que antes de dia 7 teremos novidades.

Vou apostar numa candidatura (para já) com 3 nomes:

Noronha, Vítor Paneira e Nuno Gomes.

Só isto, eu quero coisas que façam  correr sangue.
Diret. Financeiro,  Scouting, Diret.Modalidades , presidencia da SAD. Programa e por fim um treinador com uma ideia de jogo/ a 5/6 anos

Quanto a mim, errado, é muito perigoso quando o treinador é o projeto. Vamos ver o Sporting depois de Amorim e Gyokeres. Aliás, até gostava mais de ver no Benfica algo como o Porto fazia, treinadores aqui dois anos no máximo e xau Laura. Nada de renovações milionárias.

Ideia de jogo a 5/6 não é um treinador com contrato para este período.

Quando constrois um plantel não o podes fazer para mudar de 2 em 2 anos conforme o treinador que está ou as ideias deste
Os jogadores são os principais ativos do clube. Constrois o plantel e adaptas o perfil deste ao treinador.

O que tem acontecido no Benfica é
exactamente isso todos anos uma
carrada de carne que entra e uma que sai.
Titulos zero, ideia de jogo muda conforme o treinador...

Villaridis

Citação de: paalexg em 25 de Maio de 2025, 12:17
Citação de: Villaridis em 24 de Maio de 2025, 15:48
Citação de: DBdennisDB em 24 de Maio de 2025, 10:53
Citação de: Villaridis em 23 de Maio de 2025, 20:40Vocês têm noção que o Noronha é o "príncipe herdeiro" do Rui Costa, certo? Porque não há mais ninguém no aparelho capaz de reunir apoios suficientes.

A oposição está no Manteigas.
Principe herdeiro.
Voces leem o que escrevem ou foi depois de uma refeiçao bem regada?

O curriculum profissional do JNL nem preciso de enumerar. Gestao empresarial de excelencia e numa das maiores multinacionais de creditos firmados que nao escolhem para liderar qualquer trolha que passa.
Um homem com visao estrategica e financeira. Teve um percurso profissional de decadas. Nao cai de paraquedas no mundo empresarial.
É cunhado de um dos responsaveis pela queda do vieira, e pode sermpre contar com o apoio juridico e aconselhamento.

Antes de vociferar ...é importante fazer o trabalho de casa sobre quem é JNL.

Dar pontapés na bola..nao lhe dá o direito de se achar que é a cocacola no deserto sobre gestao de futebol.

Ha que dissociar a figura do JOGADOR...do dirigente/pseudopresidente

não invalida nada do que eu disse. Rui "Krushtchev" Costa apoiá-lo-á (ainda que em silêncio) nas próximas eleições. é o Leonid Brezhnev do Kremlin Benfiquista. o D. Afonso III depois de um reinado menos bom de D. Sancho II.

Só não vê quem não quer.
Sucede após uma deposição e uma guerra civil? É isso?

exatamente. a guerra civil já começou faz alguns anos. a deposição será o próximo passo.

MaFd_R@_SLB

Não estou a perceber o silêncio simceramente
Se é candidate muito bem, senão que diga que não vai ser.

Ru10

Não devia esperar até Junho, devia apresentar a sua candidatura já nesta quarta. Não há tempo a perder.

Espero que tenha juntado uma grande equipa, sem podres por onde se possa agarrar, e que tenha aprendido com os erros de 2020 e desta vez seja para ganhar.

sergio.fil25

Se vai realmente avançar já deveria ser hoje.

Baron_Davis

O pessoal quer uma luz de esperança, mas ele e a equipa saberão o melhor momento para aparecer oficialmente