João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Di_Maria

Quero acreditar que antes de dia 7 teremos novidades.

Vou apostar numa candidatura (para já) com 3 nomes:

Noronha, Vítor Paneira e Nuno Gomes.

Jeremy

Citação de: Di_Maria em 26 de Maio de 2025, 13:02Quero acreditar que antes de dia 7 teremos novidades.

Joao Gabriel

EuVi

Citação de: Sexta-Feira em 26 de Maio de 2025, 12:49Demora, demora, demora...

Fodasse meu!
Já não há mais paciência.
Dá a cara.

Já acabou tudo.
Perdemos tudo!
Esta é a hora dos candidatos darem a cara pelo Benfica.

Está tudo fresco.
Aproveita a onda para malhar nesta direção e instituições desportivas que roubam e desrespeitam o Benfica.
Puxa os associados para ti crl!

Estou como tu, esperançoso que se anuncie, mas o mais certo é levarmos com um balde de água frio no fim disto tudo.

helmar

Eu compreendo o facto de não ser já hoje a apresentação sua candidatura.

Foi ontem o final da época (apesar do MC, sabemos que a época acabou ontem) e não deve querer aproveitar-se dessa derrota para apresentar logo a sua candidatura.

Diga-se que até concordo, isto porque ele não precisa desses "jogos" para ganhar. Ganhou 1x e vai voltar a ganhar, mas desta vez vai ser Presidente do Sport Lisboa e Benfica.

Aguardar sem pressa, que ele saberá o melhor timmimg.

LuigiSLB83

Em 2020 apresentou candidatura a 23 de julho. Está muito a tempo.

Sexta-Feira

Citação de: LuigiSLB83 em 26 de Maio de 2025, 13:18Em 2020 apresentou candidatura a 23 de julho. Está muito a tempo.

Está a tempo, mas o fita agora é outra!
O momento exige outra celeridade.

O Benfica nunca precisou tanto de ajuda como agora.
A prioridade é o clube, não é o Timing do Noronha.
Os sócios precisam de se agarrar a algo. A uma esperança!

Vamos esperar até começarem as novas competições?
Estão aí à porta já!
O adepto esquece tudo muito rapidamente.

SigaPaVinho

Citação de: Sexta-Feira em 26 de Maio de 2025, 13:23
Citação de: LuigiSLB83 em 26 de Maio de 2025, 13:18Em 2020 apresentou candidatura a 23 de julho. Está muito a tempo.

Está a tempo, mas o fita agora é outra!
O momento exige outra celeridade.

O Benfica nunca precisou tanto de ajuda como agora.
A prioridade é o clube, não é o Timing do Noronha.
Os sócios precisam de se agarrar a algo. A uma esperança!

Vamos esperar até começarem as novas competições?
Estão aí à porta já!
O adepto esquece tudo muito rapidamente.

Disseste tudo.

Se já andam a trabalhar há meses na candidatura, é hora de se chegarem à frente, ainda esta semana.

Bignilton2

Ontem ninguém os viu...  hoje os bots já andam na net a defender o menino da lagrima....pqp

Baron_Davis

esperemos que tenha uma estrategia e saiba se movimentar no lodo do tugao

o jogo de ontem foi uma absoluta vergonha a nivel arbitral, alem do toque de midas do pandiola e do QI dos "tinos"

The_Riggs

Citação de: Di_Maria em 26 de Maio de 2025, 13:02Quero acreditar que antes de dia 7 teremos novidades.

Cuidado com as apostas. Não apostes um colhão como o carrinhas, conselho de amigo.

TFFS

Citação de: Baron_Davis em 26 de Maio de 2025, 13:58esperemos que tenha uma estrategia e saiba se movimentar no lodo do tugao

o jogo de ontem foi uma absoluta vergonha a nivel arbitral, alem do toque de midas do pandiola e do QI dos "tinos"
É impossível ser mais comido nos bastidores que este banana

Nem uma tampa de esgoto era tão facilmente enchida de merda

Kinodo_1983

Citação de: lucasslb1904 em 26 de Maio de 2025, 11:53Não esperem fusões de candidaturas antes da segunda volta, com toda a certeza não vai acontecer.
Na segunda volta a história é outra.

A única coisa que acho que deveria haver neste momento é mobilização em força para ter eleições antecipadas, é um erro estas pessoas que lá estão prepararem mais uma epoca, não têm qualquer competência, e vão levar o clube ainda mais para o buraco.

Outra coisa importante é existir discussão de projetos.. do que deve ser o clube a curto/médio e longo prazo.

Têm que ser realizados debates, AG disseminada a mensagem do que nos transformámos nos ultimos 25 anos.

Quanto mais rapidamente existir este debate.. mais fácil é fazer as pessoas mudar e acabar com o Vieiristo/Costisto e bananice

The_Riggs

Citação de: Ramiro Lopes em 26 de Maio de 2025, 13:00
Citação de: The_Riggs em 26 de Maio de 2025, 11:19
Citação de: Ramiro Lopes em 26 de Maio de 2025, 10:06
Citação de: The_Riggs em 26 de Maio de 2025, 09:51
Citação de: Ramiro Lopes em 26 de Maio de 2025, 09:21Acho que devia ter apresentado a candidatura aquando o JDM.
Não o tendo feito, achei sensato que esperasse pelo final da Taça.

A Taça já acabou. Perdemos de forma vergonhosa, num misto de roubalheira, intere$$es e incompetência, à imagem de todo o mandato do Rui Costa.

Está à espera do quê para anunciar a candidatura? Todos os minutos que passam sem o fazer, são minutos perdidos.
E espero que tenha aprendido alguma coisa com a última candidatura e anuncie a intenção de convocar eleições antecipadas. É impensável dar mais 5 meses a esta direcção. Até porque se o Rui Costa se quiser recandidatar, vai fazer o all-in e as coisas começando bem... já se sabe o que a casa gasta.
noronha Lopes convocar eleições antecipadas ?

Com base em que estatuto ?
Os estatutos preveem a possibilidade de um grupo de sócios convococar uma assembleia geral extraordinária, que seria utilizada para mostrar a intenção que haja eleições antecipadas.

Havendo essa pressão, aglomerando o descontentamento dos sócios, acredito que as eleições se antecipem. Mesmo que os membros da AG ignorem essa intenção, o seu trabalho estaria feito, expondo a atual direcção.

Se nada fizer, seguramente que nada acontece.
esse processo para as eleições serem tipo um mês antes , que não se fazem eleições em 15 dias ?
Nem sequer é tão simples como queres fazer crer:

Já para não falar , que acho que nem tu nem os outros que escrevem aqui a pedir eleições antecipadas ainda não perceberam . Nem o Noronha nem o manteigas querem eleições antecipadas . Planearam tudo para ser em outubro . Aliás , o manteigas já foi perfeitamente claro em relação a isso com todas as letras
Faltam 5 meses para as eleições. 5!

Isso já devia estar tudo planeado.
Candidatura anunciada, assinaturas recolhidas, pedido de assembleia extraordinária feito e pressão na comunicação social para esta corja sair do Benfica.

Havia tempo para fazer eleições bem mais cedo do que se vai fazer.
Até lá, das duas uma. Ou esta direcção não se quer candidatar e vai passar os próximos meses a aproveitar ao máximo para se servir do Benfica e tratar das pontas soltas; ou a direcção vai recanditar-se e fazer um all-in para chegar a Outubro forte, voltando a convencer uns milhares que agora é que é, e depois os outros candidatos que não se admirem do resultado...

Seja como for, o Benfica sairá prejudicado se não houver eleições o quanto antes.

Sim, e as dezenas de pessoas das suas equipas que têm compromissos profissionais fazem o quê ?
Sem ofensa, mas têm de crescer um bocadinho neste fórum.

O Noronha já derrotou o Vierismo de uma maneira tão avassaladora que mesmo com Toyota Yaris lhe deram 35 %, mais que todos os candiadtos juntos que não eram Vieira e Rui Costa deste milénio.

Banana Split

Só isto, eu quero coisas que façam  correr sangue.
Diret. Financeiro,  Scouting, Diret.Modalidades , presidencia da SAD. Programa e por fim um treinador com uma ideia de jogo/ a 5/6 anos