João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

lucasslb1904

Citação de: Vitor21 em 26 de Maio de 2025, 11:37Continuo a dizer que o manteigas e o noronha juntos numa lista e éramos imparáveis.. se alguém os conhece e tem essa legitimidade, falem com eles, sensibilizem os dois.. façam acontecer! Nós queremos e agradecemos e o Benfica precisa!!

Não sou próximo do João Diogo manteigas mas numa ocasião pelo Instagram falei sobre isso e ele não me pareceu muito interessado, remeteu á segunda volta nas eleições.

Pessoalmente a única coisa que desejo é a saída o mais rápido possível destas pessoas que estão á frente do clube.

bellamy

Mas o Noronha vai se chegar à frente ou não?

Diogo_94

Citação de: bellamy em 26 de Maio de 2025, 11:40Mas o Noronha vai se chegar à frente ou não?
Nao pode destabilizar o clube para o mundial de clubes, é a salvação da época  ::)

helmar

Gosto muito do Manteigas, mas o JNL foi o único até hoje a conseguir fazer tremer o Vieirismo. Aliás, até o derrotou.

Ideal seria o Manteigas se juntar ao JNL.

Mas para mim o maior candidato e o meu preferido é o JNL.

Espero que hoje ou amanhã, assuma a sua candidatura e que vença e acabe com o Vieirismo de uma vez.

Precisamos urgentemente de uma excelente notícia.

ruicouto10

Eu se fosse o Noronha, com o CV que ele têm... não me metia em eleições num clube onde a estupidez assola grande parte dos adeptos e associados..

é deixar morrer lentamente... os verdadeiros dps voltam uma vez mais para erguer o clube... os outros nunca apoiaram ladrões e bananas!!

Avante

Citação de: Renato Ferreira em 26 de Maio de 2025, 11:35
Citação de: Avante em 26 de Maio de 2025, 11:32Se não prometer uma guerra ao sistema e a arbitragem, e manter este nível de conice, bem pode ir para o caralho.
eu vou votar nele mas qualquer gajo que venha com falinhas mansas que não perceba o que é este lodo do futebol português.

Temos arbitragens desonestas.
Temos jornalistas que têm guerras com treinadores do Benfica abraçarem o presidente dos sapos em pleno relvado.

O nojo do futebol português vai muito além de jogar bem e jogar melhor.

Nisso acho que o Manteigas é mais de guerra

Eu voto no Manteigas, porque este Noronha já me mostrou ser um cona mole...

Porra, se fora do alcance das multas e suspensões, a oposição não defende o Benfica das roubalheiras, o que será quando estiverem no comando.

lucasslb1904

Citação de: bellamy em 26 de Maio de 2025, 11:40Mas o Noronha vai se chegar à frente ou não?

Vai anunciar a candidatura nos próximos dias.

BaTi

Citação de: Avante em 26 de Maio de 2025, 11:42
Citação de: Renato Ferreira em 26 de Maio de 2025, 11:35
Citação de: Avante em 26 de Maio de 2025, 11:32Se não prometer uma guerra ao sistema e a arbitragem, e manter este nível de conice, bem pode ir para o caralho.
eu vou votar nele mas qualquer gajo que venha com falinhas mansas que não perceba o que é este lodo do futebol português.

Temos arbitragens desonestas.
Temos jornalistas que têm guerras com treinadores do Benfica abraçarem o presidente dos sapos em pleno relvado.

O nojo do futebol português vai muito além de jogar bem e jogar melhor.

Nisso acho que o Manteigas é mais de guerra

Eu voto no Manteigas porque este já me mostrou ser um cona mole...

Porra, se fora do alcance das multas e suspensões, a oposição não defende o Benfica das roubalheiras, o que será quando estiverem no comando.

Perfis diferentes mas gosto muito dos 2. Muita competência e muito benfiquismo. Que se unam ou pelo menos que um dê o apoio a outro.

Mas era mel ter os 2 do mesmo lado.

bellamy

Citação de: lucasslb1904 em 26 de Maio de 2025, 11:42

como sabes? ou é uma convicção que tens?

Kolchak

O Manteigas deveria juntar ae ao Noronha. Ainda é novo e com a limitaçao de mandatos, a sua hora como presidente iria chegar na boa

krak

Citação de: helmar em 26 de Maio de 2025, 11:41Gosto muito do Manteigas, mas o JNL foi o único até hoje a conseguir fazer tremer o Vieirismo. Aliás, até o derrotou.

Ideal seria o Manteigas se juntar ao JNL.

Mas para mim o maior candidato e o meu preferido é o JNL.

Espero que hoje ou amanhã, assuma a sua candidatura e que vença e acabe com o Vieirismo de uma vez.

Precisamos urgentemente de uma excelente notícia.

Acho que a maior parte dos Benfiquistas torce ou torcia para que o Noronha e  o Manteigas se pudessem juntar...
Não conheço ao pormenor para perceber se isso é possível ou não mas visto de fora parece fazer sentido.

lucasslb1904

Citação de: bellamy em 26 de Maio de 2025, 11:48
Citação de: lucasslb1904 em 26 de Maio de 2025, 11:42

como sabes? ou é uma convicção que tens?

Não, foi o que me disseram antes da final da taça. Que nos primeiros dias de Junho iam anunciar a candidatura, não sei se entretanto o plano mudou.
Sinceramente acho que deviam anunciar já hoje ou amanhã, mas eles lá sabem...

lucasslb1904

Não esperem fusões de candidaturas antes da segunda volta, com toda a certeza não vai acontecer.
Na segunda volta a história é outra.

A única coisa que acho que deveria haver neste momento é mobilização em força para ter eleições antecipadas, é um erro estas pessoas que lá estão prepararem mais uma epoca, não têm qualquer competência, e vão levar o clube ainda mais para o buraco.

KKT

Citação de: lucasslb1904 em 26 de Maio de 2025, 11:53Não esperem fusões de candidaturas antes da segunda volta, com toda a certeza não vai acontecer.
Na segunda volta a história é outra.

A única coisa que acho que deveria haver neste momento é mobilização em força para ter eleições antecipadas, é um erro estas pessoas que lá estão prepararem mais uma epoca, não têm qualquer competência, e vão levar o clube ainda mais para o buraco.

O problema das eleições antecipadas é que perdemos o único candidato oficial que temos agora, o JDM.