João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Ginkgo

Citação de: LECN em 26 de Maio de 2025, 10:05Sr Vítor Paneira acabou de me confirmar agora, no IG,que vai avançar com Noronha.

Lindo crlh!

O facto do Nuno Gomes ontem ter estado na final e ao contrário do costume ter partilhado conteúdo associado ao Benfica, fotos de adeptos, faz-me antever que possa ser verdade estar prestar a também avançar junto com o Noronha.

BENFIKA

Citação de: slbenfica_croft em 26 de Maio de 2025, 10:15A sério que vamos ter que esperar até Outubro?

Não pode. Não pode

A única forma de teres eleições antes era esta direção demitir-se, coisa que não vai acontecer.
Convocar uma AG para destituir a direção seria algo complexo e demorado de se fazer neste curto espaço de tempo.

Temos que nos mentalizar que será em outubro e que a direção se for preciso vai enterrar o clube ainda mais financeiramente para trazer reforços "sonantes" para ganhar votos e começar bem o campeonato.

Mercurio_10

Citação de: LECN em 26 de Maio de 2025, 10:05Sr Vítor Paneira acabou de me confirmar agora, no IG,que vai avançar com Noronha.

Sem informações nenhumas, acho que não fará parte da lista mas que provavelmente ocupará um lugar semelhante ao que era de Shéu e depois do Luisão. Para mim é o que faz sentido.

vermelhao_33

Hoje metia os jogadores, equipa tecnica, direcao e restantes profissionais do clube dentro de Uma sala no seixal a ouvir em loop o discurso do paneira.

Baron_Davis

Até aos cojones da conversa do "desestabilizar"

Quem destabiliza o clube é a corja directiva, um treinadorzeco medíocre e um plantel desequilibrado

Ontem era tarde, que avance!

mitro11

Citação de: vermelhao_33 em 26 de Maio de 2025, 10:37Hoje metia os jogadores, equipa tecnica, direcao e restantes profissionais do clube dentro de Uma sala no seixal a ouvir em loop o discurso do paneira.

Sabem lá quem é o Paneira

Shoky

Citação de: vermelhao_33 em 26 de Maio de 2025, 10:37Hoje metia os jogadores, equipa tecnica, direcao e restantes profissionais do clube dentro de Uma sala no seixal a ouvir em loop o discurso do paneira.

Eu mandava era uma dúzia deles recolherem os pertences e procurarem clube.

Barcelense1994

Noronha, siga. Não há estabilidade em causa, é da salvação da dignidade do Benfica como clube que estamos a falar.
É para varrer aquilo que deveria ter sido varrido em 2020.

J_PN

bencross26

Já agora, se alguém ligado a esta lista estiver por aqui e precisarem de malta para ajudar na campanha mandem mensagem, estou disponível para ajudar e não ando à procura de tachos nem mama (ao contrário de quem lá está atualmente). Muitos como eu haverá certamente, chegou a hora de mobilizar se queremos mesmo mudança

IloveSLB2014

Agora vai perguntar ao Nuno Gomes

Ginkgo

Gostava muito que tivesse como PMAG a Raquel Vaz Pinto, ou pelo menos como vice.

lucasslb1904

Vítor Paneira é um senhor, sempre a responder às pessoas, sempre disponível para ouvir e falar com os benfiquistas.

Ao contrário de outros que fogem de nós.

Eleições antecipadas, tem de ser.
O Benfica não pode esperar mais.