Vaga de Fundo por João Noronha Lopes

duarteslb

Não há cá vagas de fundo, alguém tem que se chegar à frente!

TojuFernandes

Citação de: Godescalco em 07 de Maio de 2024, 11:32
Citação de: TojuFernandes em 07 de Maio de 2024, 11:29
Citação de: Godescalco em 07 de Maio de 2024, 11:26
Citação de: TojuFernandes em 07 de Maio de 2024, 10:21Não me parece que queira! Ja Pensaram em Ricardo Araujo Pereira?

Não. Mas já que estamos a falar de Ricardo Araújo Pereira como presidenciável, porque não Fernando Alvim ou Nuno Markl?
Defendes a Continuidade dos votos das casas, da disparidade de votos entre socios com maior número de anos como associados? Defendes a continuidade do Vieirismo?

Da mesma forma que (penso eu) não defendes o que acima foi elencado, também não deves comparar um benfiquista dos 7 costados com seus colegas de profissão!

Defendo que o Benfica não é um espaço para comediantes.

O facto de em pleno 2024 avançarem com nomes como o RAP, só demonstra o quão alienados estão da realidade. Não se pode levar nada disto minimamente a sério.
Mas acham que faz sentido o que estão a dizer? Por ser comediante não pode ser Presidente do Benfica?

Comédia é ver comentários desmedidos como esse, com o maior respeito!

van33

Citação de: TojuFernandes em 07 de Maio de 2024, 10:21Não me parece que queira! Ja Pensaram em Ricardo Araujo Pereira?

Não. Mas já que estamos a falar de Ricardo Araújo Pereira como presidenciável, porque não Fernando Alvim ou Nuno Markl?
Falar no rap para presidente só mesmo um não benfiquista podia querer aquele perfeito anormal em tão nobre lugar. Mas acham piada a um palhaço...

Transformer

Pensei que fosse um tópico sério até ler RAP.

Fui.

TojuFernandes

Citação de: van33 em 07 de Maio de 2024, 11:34

Falar no rap para presidente só mesmo um não benfiquista podia querer aquele perfeito anormal em tão nobre lugar. Mas acham piada a um palhaço...

Indique-me pf um nome que neste momento possa sequer fazer tremer as eleições contra Rui Costa?

Eusébio10

Zelensky pode ser presidente da Ucrânia mas o RAP não pode ser candidato à presidência do Benfica 

vieirah1904

Deixem o homem em paz.

Sem debates, sem contraditório, com voto eletrónico, com a BTV a fazer campanha pelo regime atual, com funcionários do clube a votar coagidos, com casas a votar de véspera com molhos de cartões de sócio, etc, qualquer candidato perderá para o Presidente atual.

O problema está nos sócios do Benfica.

van33

Citação de: TojuFernandes em 07 de Maio de 2024, 11:36

Indique-me pf um nome que neste momento possa sequer fazer tremer as eleições contra Rui Costa?

https://www.policiajudiciaria.pt/

_Huji_Slb

Para presidente nao, mas para Vice ou até para diretor de comunicação era bom, já que é mesmo a formação dele.

Pedro.SLB.71

Já que se está a falar de nomes para uma eventual candidatura para derrotar o César Costa, deixo aqui um nome de alguém competente e Benfiquista.

José Theotonio (CEO do grupo Pestana)

TojuFernandes

Citação de: van33 em 07 de Maio de 2024, 11:38
Citação de: TojuFernandes em 07 de Maio de 2024, 11:36

https://www.policiajudiciaria.pt/

Aí está!
O RAP seria alguem que pode não ter as qualidade de Noronha Lopes, mas que bem acompanhado, e com o apoio dos sócios, poderia fazer tremer isto.

Nunca se escondeu, e sempre mostrou em todo o lado o seu benfiquismo.

rui_gaia_slb_4ever

Quem no seu perfeito juízo se vai candidatar para umas eleições com uma diferença tão grandes de votos, com voto electrónico,  com betão a votar, esqueçam isso, a ir contra uma lenda do clube, o único a poder ir contra o rui Costa é o vieira , e mais vale estar lá este, o importante é mudar o sistema de voto, para 1 pessoa 1 voto é ter minimo de 5 anos de sócio para poder votar

nikas

Volta meu Rei.

joaom86

A diferença do nosso atual presidente para um Ricardo Araújo Pereira

é que um é um banana e o outro faz-se de banana

mas não acho que ele pense sequer nisso

vejo-o a apoiar uma candidatura, mas nunca a ser candidato.