Vaga de Fundo por João Noronha Lopes

BENFIKA

Citação de: xeriff em 12 de Junho de 2024, 20:11Vai haver lista mas não é com o Noronha

Se montarem uma campanha e uma equipa idêntica à que ele montou haverá hipóteses de ganhar.

Elvis the Pelvis

Rui Costa não é lenda nenhuma do Benfica, isso é uma parvoíce.

Ele foi um grande jogador de futebol, foi sim senhor, FORA DO BENFICA. Saiu aos 21/22 anos e regressou aos 34 anos, quando já não o queriam em Itália.

Ganhou 2/3 títulos enquanto sénior do Benfica, o que num clube com esta grandeza e historial, é IRRISÓRIO.

Desde 2008 tem sido conivente com o maior ladrão que passou pelo Benfica(Vieira). Encheu os seus próprios bolsos e aos da escumalha que lá anda desde que Vieira entrou no clube.

Rui Costa é uma nódoa na história do Benfica, e tem que ser, ele e os que acompanham, ESCORRAÇADO do clube.

Nramos

S ave
O ur
S ouls

O Benfica está em coma

Semper Fidelis

EagleVision

Semper Fidelis

Nramos

Citação de: EagleVision em 12 de Junho de 2024, 20:35
Citação de: Nramos em 12 de Junho de 2024, 20:34S ave
O ur
S oles

O Benfica está em coma

Tens algum problema nos pés?

Calma, corrigido. Mas,  por acaso, tenho esporões

EagleVision

Citação de: Nramos em 12 de Junho de 2024, 20:37
O ur
S oles

O Benfica está em coma

Calma, corrigido

Eu estou calmo! Fiquei foi preocupado que tivesses pé de atleta ou fascite plantar.

Nramos

Citação de: EagleVision em 12 de Junho de 2024, 20:39
O ur
S oles

O Benfica está em coma

Calma, corrigido

Eu estou calmo! Fiquei foi preocupado que tivesses pé de atleta ou fascite plantar.

Nop, alergia ao vieirismo é o meu maior problema

Cob92

Citação de: Semper Fidelis em 12 de Junho de 2024, 20:35
Citação de: xeriff em 12 de Junho de 2024, 20:11Vai haver lista mas não é com o Noronha
então? Mattamouros?

Interessante ver que sporting porto e Benfica podem passar à ter 3 présidentes bastantes jovens.

Mas Nao me acredito.

De qualquer maneira, um destes 3 a aparecer (Noronha, Paneira, Mattamouros) e eu ficava descansado.

arfm14

Espero que a oposição esteja preparada para eleições nos próximos meses.

Se não estão, preparem-se asap.

jccb

Citação de: Elvis the Pelvis em 12 de Junho de 2024, 20:33Rui Costa não é lenda nenhuma do Benfica, isso é uma parvoíce.

Ele foi um grande jogador de futebol, foi sim senhor, FORA DO BENFICA. Saiu aos 21/22 anos e regressou aos 34 anos, quando já não o queriam em Itália.

Ganhou 2/3 títulos enquanto sénior do Benfica, o que num clube com esta grandeza e historial, é IRRISÓRIO.

Desde 2008 tem sido conivente com o maior ladrão que passou pelo Benfica(Vieira). Encheu os seus próprios bolsos e aos da escumalha que lá anda desde que Vieira entrou no clube.

Rui Costa é uma nódoa na história do Benfica, e tem que ser, ele e os que acompanham, ESCORRAÇADO do clube.

E nos títulos que ganhou nem titular indiscutível era diga-se de passagem

O melhor que aconteceu ao Costa foi o Vietname. No meio daquilo os pobres benfiquistas (eu me incluo) olhavam pra ele como se um D. Sebastião se tratasse. Mal sabíamos nós que afinal era um Miguel de Vasconcelos...

st. michel

O ur
S oles

O Benfica está em coma

Calma, corrigido. Mas,  por acaso, tenho esporões

Jogas no PSG? Para o ano Lissabon?

xeriff

Citação de: BENFIKA em 12 de Junho de 2024, 20:26

Se montarem uma campanha e uma equipa idêntica à que ele montou haverá hipóteses de ganhar.
eu acho que ainda é mais forte

xeriff