João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

luckynascimento

Citação de: Boddicker em 25 de Outubro de 2025, 20:09
Citação de: luckynascimento em 25 de Outubro de 2025, 19:52Que conversa é esta dos SMS na CNN

Foi malta que se inscreveu para os eventos do JNL e agora estão muito revoltados por terem recebido uma SMS

Burros portanto

Sr Aimar

Citação de: Ogrande em 25 de Outubro de 2025, 20:02Pessoal que se inscreveu pela cerveja e bifana está agora indignado por receber SMS  :2funny:

E agora também vão receber mensagens das promos do vira frangos.  ;D 

Boddicker

Citação de: RedEagleNN em 25 de Outubro de 2025, 20:09
Citação de: Boddicker em 25 de Outubro de 2025, 20:09
Citação de: luckynascimento em 25 de Outubro de 2025, 19:52Que conversa é esta dos SMS na CNN

Foi malta que se inscreveu para os eventos do JNL e agora estão muito revoltados por terem recebido uma SMS
Revoltados quem?

Os gajos que apareceram na CNN a mostrar as mensagens que tinham recebido com informações do tempo de espera na fila que dizia para votar Lista F

mikedoom

Ficaram sem boletins de voto em algumas urnas???

Keiroxes

Citação de: gravessen em 25 de Outubro de 2025, 20:03
Citação de: lucasslb1904 em 25 de Outubro de 2025, 17:52
Citação de: gravessen em 25 de Outubro de 2025, 17:47É triste, o número de pessoas que ouvi na cmtv a dizerem que querem continuidade.

Tenho estado a ver na CNN em casa e curiosamente tenho escutado muitas vezes a palavra mudança, mais vezes do que a continuidade, bem mais.

Na cmtv, não é a minha percepção.
Além disso mesmo
Os que dizem mudança , nem
Todos são noronha.

Estou desapontado

Esperemos que ele passe à segunda volta, aí quem quer verdadeiramente a mudança vota nele

matadu

O pessoal novo que aparece na Sport TV+ é a minha única esperança.

Vermelho Infinito

Prometido, devido.
10 votos todos para o BenFica.
Carrega JNL, carrega Benfica!

Eliseu do Azeite

Carrega malta, fiquem na fila á espera e depositem o voto, já ouvi relatos de pessoal que ia votar Ruie e já desistiu

Majin Buu

As televisões também são tendenciosas, por exemplo, infelizmente estou a ver o pré match na NOW, e a "jornaleira" entrevistava as pessoas e NINGUÉM falou no Banana, e ela no fim

"Muitos sócios, uns querem Rui Costa, outros querem mudança."

Really!?!?!?

joaoaria

Vai ser Noronha / Rui costa na 2a volta.
O que vai decidir tudo é o voto dos apoiantes do Manteigas e Vieira.
Um debate a 2 em vez da aberração do debate a 6 também pode ajudar.

brovenant

50 votos na lista F. É esperar que não haja marosca e que os velhos do Benfica tenham o QI superior a uma alface.

enerp8

Sic Notícias, um rapaz de 20 e poucos anos  a dizer que é necessário mudar de rumo mas que vai votar Rui Costa porque acha que vai aprender com os erros.

Hahahahahah

ramalho1

Vai haver segunda volta é quase óbvio

Burik

Citação de: ramalho1 em 25 de Outubro de 2025, 20:25Vai haver segunda volta é quase óbvio

Também penso que sim, está tudo muito dividido.

JPG

Citação de: enerp8 em 25 de Outubro de 2025, 20:24Sic Notícias, um rapaz de 20 e poucos anos  a dizer que é necessário mudar de rumo mas que vai votar Rui Costa porque acha que vai aprender com os erros.

Hahahahahah

tb vi.

para mostrar que a chalupice não escolhe idade