João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Majin Buu

Citação de: matadu em 25 de Outubro de 2025, 20:14O pessoal novo que aparece na Sport TV+ é a minha única esperança.
Falou uma senhora muito lucida na NOW.

Vai votar F de "Fora com a corrupção"

Vamosssssssssssssss  :metal:

Pedro Nunes 28

Citação de: ramalho1 em 25 de Outubro de 2025, 20:25Vai haver segunda volta é quase óbvio

Tudo menos óbvio !
Ouvem alguns na TV como se isso fosse algum barómetro

MrCobb

Se ganhares mete a SIC em tribunal, aliás tens muita gente a quem apertar os calos através da justiça, logo no ex presidente e talvez no futuro ex presidente.
Nada de corno mansismo, quero o Noronha que ia enfrentar o PdC!

Jayson Tatum

Mas os palermas da SIC estam a dizer que está treta dos SMS é ilegal!

Mas existe alguma coisa no regulamento eleitoral DO BENFICA sobre "apelo ao voto" no dia da eleição?

Anónimo_

Citação de: george 20 em 25 de Outubro de 2025, 20:09Alguem sabe como está Paredes

Era para ter ido lá, mas há users a dizer que esperaram 3 horas a meio da tarde.

No Porto, pelas 18:30h, foi chegar e votar.

Haywire

Citação de: Jayson Tatum em 25 de Outubro de 2025, 20:31Mas os palermas da SIC estam a dizer que está treta dos SMS é ilegal!

Mas existe alguma coisa no regulamento eleitoral DO BENFICA sobre "apelo ao voto" no dia da eleição?

Não sei mas se fosse a lista do Rui Costa teria sido criticada aqui, sejamos justos.

allRED

Aconteça o que acontecer, obrigado Noronha e ja agora a família dele também, que ñ deve ser facil

GroundHopper

Citação de: Jayson Tatum em 25 de Outubro de 2025, 20:31Mas os palermas da SIC estam a dizer que está treta dos SMS é ilegal!

Caguem nisso, querem é barulho.

+1benfiquista

É ilegal sms e não é ilegal a CS entrevistar as pessoas a perguntar em quem votam? Para umas coisas querem regras de legislativas e outras já não interessa...

ramalho1

Citação de: Pedro Nunes 28 em 25 de Outubro de 2025, 20:28
Citação de: ramalho1 em 25 de Outubro de 2025, 20:25Vai haver segunda volta é quase óbvio

Tudo menos óbvio !
Ouvem alguns na TV como se isso fosse algum barómetro

Sim não tenho sondagens nem nada que o indique de forma científica mas parece me que existe uma grande divisão. Para não haver segunda volta alguém tem de ter 50 por cento

AnotherDoom 2.1

Citação de: Haywire em 25 de Outubro de 2025, 20:37

Não sei mas se fosse a lista do Rui Costa teria sido criticada aqui, sejamos justos.

O vice da lista do Rui Costa deu uma entrevista para a TV. Disse que ia votar na continuidade e disse uma série de coisas bem feitas por Rui Costa.

lancadordedois

Citação de: +1benfiquista em 25 de Outubro de 2025, 20:40É ilegal sms e não é ilegal a CS entrevistar as pessoas a perguntar em quem votam? Para umas coisas querem regras de legislativas e outras já não interessa...

so pode enviar a quem tenha o numero.... portanto a quem se registou no site da campanha dele

ou..... o Ruie vendeu os dados dos socios a 3ºs.

nao ha outra hipotese

lancadordedois

Citação de: AnotherDoom 2.1 em 25 de Outubro de 2025, 20:43

O vice da lista do Rui Costa deu uma entrevista para a TV. Disse que ia votar na continuidade e disse uma série de coisas bem feitas por Rui Costa.

O gordalhão?

AnotherDoom 2.1

Citação de: lancadordedois em 25 de Outubro de 2025, 20:44
Citação de: AnotherDoom 2.1 em 25 de Outubro de 2025, 20:43

O gordalhão?

O Catarino.

Sickness:SLB

Eles não estao a mandar sms aos 160 mil votantes, estao a mandar a apoiantes/pessoas que lhes deram o numero de telemovel nas varias açoes em que se inscreveram. Mais um não assunto.