João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

NN_1984

A comunicação social deste país está podre! É  só bandidagem e corruptos a benefícios dos Dragartos! Um asco a esses cabrões!

Jotenko

Se perder isto, sai-lhe a lotaria.

Poupará muito tempo, dinheiro, e saúde.

NN_1984

Estes chalupas Vieristas /Costistas  vão destruir o clube! Não dura mais de 4 anos!

pete92

TojuFernandes

Karel Alinho

NN_1984

Compadre João fizeste o que podias para salvar o clube! Eles não merecem nada! Dedica-te à  família em paz e deixa que estes  chalupas devorem o clube até à sua extinção!

Rørikus

Parabéns campeão. Sei que não te vais desligar mas acho que devias. O Benfica morreu.

Golo de Weldon

Que nojeira colossal o que viramos.

Inenarrável.

NN_1984

O Ladrão dos camiões ainda vai ganhar esta merda 😂🤣😂🤣👌 ( ADEPTOS BURROS CHALUPAS IGNORANTES) IDES-VOS FODER

nana23

Caso perca, aconselho a desistir e deixar pai e filho disputarem o lugar.

MightyEagle

Era bom demais para ser verdade.

Os benfiquistas cagaram mesmo no, provavelmente, melhor candidato de sempre à presidência do Benfica.

Gostam é de incompetentes com o oitavo ano.

Barto

Obrigado por tentar salvar o Benfica.
Até um dia.

peter_slb

Se o Rui Costa se aproximar dos 45% nesta 1ª volta, acho que mais valia abdicar de disputar a 2ª volta. Se isso acontecer e ele não abdicar, dia 8 irei novamente depositar 50 votos na candidatura dele, mas desligo já hoje do Benfica porque torna-se óbvio que a maioria prefere a continuidade e não me revejo minimamente nesta continuidade.

aquaris

Espero que a demora seja mesmo para fazer um bom trabalho e não uma manobra para voto electrónico.

Quanto há segunda volta, tem de haver forte esclarecimento sobre a 10Invest, tem de usar os media para fazer isto e nao pode ser Noronha pois o sonso do ruizinho tem talento para fazer-se de vitima.
Um super incompetente super mamão do SLB pode continuar como Presidente!