João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Partouze

butch vig

Está aqui a minha esperança para o futuro do clube.

_Huji_Slb

Festivus

Citação de: rafaeagle99 em 27 de Maio de 2025, 23:05
Citação de: yerlow em 27 de Maio de 2025, 23:04
Citação de: francisco em 27 de Maio de 2025, 21:22O homem que abriu 4.000 McDonalds em dois anos vai ser acusado de mau gestor pelos bots. Aguardemos.

Mas nunca teve um restaurante no Saldanha...
Mentira.
Há um McDonalds na Avenida da República a uns 10 passos do Saldanha.

Merkel

Eu não sei, francamente, se daria bom presidente ou não,  mas temos que quebrar este ciclo dê por onde der. Isso é o fundamental.  Depois disso tudo volta a ser possível

rafaeagle99

Citação de: Festivus em 27 de Maio de 2025, 23:06
Citação de: rafaeagle99 em 27 de Maio de 2025, 23:05
Citação de: yerlow em 27 de Maio de 2025, 23:04
Citação de: francisco em 27 de Maio de 2025, 21:22O homem que abriu 4.000 McDonalds em dois anos vai ser acusado de mau gestor pelos bots. Aguardemos.

Mas nunca teve um restaurante no Saldanha...
Mentira.
Há um McDonalds na Avenida da República a uns 10 passos do Saldanha.
Exato. Eu estudei no técnico e passei lá muitas madrugadas pós-estudo

Festivus

Citação de: margaridacardoso em 27 de Maio de 2025, 23:05
Citação de: Festivus em 27 de Maio de 2025, 23:02
Citação de: IloveSLB2014 em 27 de Maio de 2025, 20:50https://x.com/JNCsport/status/1927451624575840367  João Nuno "Faneca"

Oficial - Apresentação da Candidatura de João Noronha Lopes à Presidência do SL Benfica

Dia: 5 de Junho ; Hora: 18h30

Local: Junta de Freguesia de Benfica.

Evento ABERTO A TODOS os Benfiquistas. 🔴⚪️🔴⚪️
Não moro muito longe daí. Não sou sócio, mas se puder talvez vá lá. Gostaria de o ouvir.
Quem tiver a oportunidade, vá.

Quem estiver a lutar contra o regime, vá.

Quanto mais não seja para fazermos uma demonstração de força. Para eles perceberem que somos muitos a remar para o mesmo lado, o certo.
Sim, concordo contigo. Não sei se consigo ir, mas se conseguir claro que estou lá batido!

Cob92

Preparam-se para lutar contra os cartilheiros que vao acusar o Noronha de voltar com a palavra atras porque quer tacho.

Sexta-Feira

Citação de: Cob92 em 27 de Maio de 2025, 23:07Preparam-se para lutar contra os cartilheiros que vao acusar o Noronha de voltar com a palavra atras porque quer tacho.

Amigo, a gente está bem treinada.
Foram anos muito duros.
Não são 4 ou 5 meses que nos fazem diferença agora.

Vão ser comidos com batatas.

Festivus

Citação de: Merkel em 27 de Maio de 2025, 23:06Eu não sei, francamente, se daria bom presidente ou não,  mas temos que quebrar este ciclo dê por onde der. Isso é o fundamental.  Depois disso tudo volta a ser possível
Ninguém faz futurologia. Mas o mesmo se pode dizer de qualquer eleição seja para o que for. E o JNL é o candidato que mais confiança inspira.

benficaslb1

Citação de: SLusoB em 27 de Maio de 2025, 22:58Temos outra oportunidade de corrigir o erro do passado, não pode acontecer novamente. Pelo Benfica !

Nós corrigimos.

O Património

Estive na apresentação da candidatura do Manteigas e conto estar nesta também.

Todos os que se apresentem para libertar o Benfica das amarras do vieirismo têm o meu interesse e apoio.

Naruto

Citação de: Menino de Ouro RS em 27 de Maio de 2025, 22:50
Citação de: John F. Kennedy em 27 de Maio de 2025, 21:55Diogo Boa Alma para diretor desportivo? :)
Pelo que soube vai ser o Nuno gomes

O Boa alma e muita amigo do JDM

De certeza?

Ainda há uns dias falaram que o Nuno estava para ir para a FPF

Não sei quem estava certo.

ramasr

Citação de: Cob92 em 27 de Maio de 2025, 23:07Preparam-se para lutar contra os cartilheiros que vao acusar o Noronha de voltar com a palavra atras porque quer tacho.

Tachos? quais tachos? esta corja desmantelou o trem de cozinha todo!!!