João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

perceptionman

Vocês acreditam mesmo que alguém que na primeira volta votou Vieira, pode agora votar Noronha?

O Vieira roubou votos ao Rui Costa. Não tivesse havido a candidatura do Vieira, e já nem havia segunda-volta.

+1benfiquista

Citação de: JPSilva em 27 de Outubro de 2025, 23:14
Citação de: skydevil em 27 de Outubro de 2025, 23:13
Citação de: JPSilva em 27 de Outubro de 2025, 23:12
Citação de: Semper Fidelis em 27 de Outubro de 2025, 23:09uma coisa boa foi não acontecer o que muitos previam que era o Vieira vir apoiar o Ruie

se o eleitorado do Manteigas optar por JNL e metade do eleitorado do Vieira optar por não votar no Rui traidor a coisa vai ficar muito renhida e será possível sonhar

Eu não queria mesmo acreditar que o homem viesse apoiar diretamente o Costa depois da merda que disse sobre ele nas últimas semanas

Era facil apoiar.

"O rui falhou mas é benfiquista e gosta do clube. Noronha ng o conhece e n percebe nada de futebol"

Facil.

Pah ele disse que o clube com o Costa daqui a 2 anos está falido. E agora vinha apoia-lo?

O Vieira quando percebeu que não arranjava nenhum testa de ferro capaz de lá chegar vestiu o fato de palhaço e foi ajudar o delfim a não vagar o lugar para quem fosse fazer uma auditoria. Acho que está mais ou menos claro para todos.

Malhar dia e noite no Rui foi excelente para a vitimização do mesmo. E assim que JNL meteu alguma lenha, ficou com a responsabilidade do fogo todo...

Jakub

Citação de: KKK24 em 27 de Outubro de 2025, 23:10Malta nada de hostilizar os Vieiristas. Hoje consegui converter um. Para isso dou-vos alguns conselhos:
- não exagerar nas críticas ao Rui Costa. Dizer que é um símbolo do clube só que não tem um perfil para ser presidente. Dizer que é boa pessoa demais para ser presidente e que é preciso alguém com pulso.
- destacar a obra de Vieira, dizer que ele ergueu o Benfica ("sim, nestas duas semanas a história das pedras da calçada são verdadeiras") e que o Benfica era ganhador com ele. Dizer também que ele ainda não foi condenado em nenhum processo e que todos temos direito à presunção de inocência. Aliás, elogiar a inteligência das pessoas que votam no Vieira ("vocês votam em alguém que tem muita obra feita"), eles ficam super satisfeitos.
- Depois, falar no estado em que o Rui pôs um clube: ( um título em quatro, gasta-se cada vez mias e joga-se cada vez menos").
- Por fim, dar a estocada final: o Rui traiu o Vieira. É na cadeia que nós vemos o carácter dos nossos amigos. O Rui nem uma palavra dirigiu a alguém que lhe deu tudo. Os Vieiristas adoram esta parte.
Não sei ao certo se ele vai votar Noronha, mas acabou por concordar em que o Rui Costa não tem puslo como presidente e que não tem perfil para ser presidente

Parece que estamos a educar pessoal com necessidades educativas especiais, mas e por ai o caminho, sim.

Faroleiro

Citação de: JPG em 27 de Outubro de 2025, 23:15
Citação de: Faroleiro em 27 de Outubro de 2025, 23:13
Esse senhor se fosse persuadido a dizer o que saber também podia cantar uma musica bem bonita
Tinha dito que abdicava da indemnização mas afinal parece que não foi assim.

Duvido que irá falar, especialmente se ainda não tiver recebido a indemnização.

Mas também gostaria que este pateta viesse falar umas verdades.

KKK24

Citação de: Jakub em 27 de Outubro de 2025, 23:19
Citação de: KKK24 em 27 de Outubro de 2025, 23:10Malta nada de hostilizar os Vieiristas. Hoje consegui converter um. Para isso dou-vos alguns conselhos:
- não exagerar nas críticas ao Rui Costa. Dizer que é um símbolo do clube só que não tem um perfil para ser presidente. Dizer que é boa pessoa demais para ser presidente e que é preciso alguém com pulso.
- destacar a obra de Vieira, dizer que ele ergueu o Benfica ("sim, nestas duas semanas a história das pedras da calçada são verdadeiras") e que o Benfica era ganhador com ele. Dizer também que ele ainda não foi condenado em nenhum processo e que todos temos direito à presunção de inocência. Aliás, elogiar a inteligência das pessoas que votam no Vieira ("vocês votam em alguém que tem muita obra feita"), eles ficam super satisfeitos.
- Depois, falar no estado em que o Rui pôs um clube: ( um título em quatro, gasta-se cada vez mias e joga-se cada vez menos").
- Por fim, dar a estocada final: o Rui traiu o Vieira. É na cadeia que nós vemos o carácter dos nossos amigos. O Rui nem uma palavra dirigiu a alguém que lhe deu tudo. Os Vieiristas adoram esta parte.
Não sei ao certo se ele vai votar Noronha, mas acabou por concordar em que o Rui Costa não tem puslo como presidente e que não tem perfil para ser presidente

Parece que estamos a educar pessoal com necessidades educativas especiais, mas e por ai o caminho, sim.
O voto deles conta tanto como o de pessoas instruídas. Temos de ser humildes nesta hora. Os meus pais dizem-me muito um ditado popular: "não é com vinagre que se atraem abelhas, mas sim com mel".

+1benfiquista

Citação de: JPG em 27 de Outubro de 2025, 23:15
Citação de: Faroleiro em 27 de Outubro de 2025, 23:13
Esse senhor se fosse persuadido a dizer o que saber também podia cantar uma musica bem bonita

Ele e o advogado já disseram muito e caiu tudo no esquecimento.

JPSilva

Citação de: +1benfiquista em 27 de Outubro de 2025, 23:19
Citação de: Semper Fidelis em 27 de Outubro de 2025, 23:09uma coisa boa foi não acontecer o que muitos previam que era o Vieira vir apoiar o Ruie

se o eleitorado do Manteigas optar por JNL e metade do eleitorado do Vieira optar por não votar no Rui traidor a coisa vai ficar muito renhida e será possível sonhar

Eu não queria mesmo acreditar que o homem viesse apoiar diretamente o Costa depois da merda que disse sobre ele nas últimas semanas

Era facil apoiar.

"O rui falhou mas é benfiquista e gosta do clube. Noronha ng o conhece e n percebe nada de futebol"

Facil.

Pah ele disse que o clube com o Costa daqui a 2 anos está falido. E agora vinha apoia-lo?

O Vieira quando percebeu que não arranjava nenhum testa de ferro capaz de lá chegar vestiu o fato de palhaço e foi ajudar o delfim a não vagar o lugar para quem fosse fazer uma auditoria. Acho que está mais ou menos claro para todos.

Malhar dia e noite no Rui foi excelente para a vitimização do mesmo. E assim que JNL meteu alguma lenha, ficou com a responsabilidade do fogo todo...

Para mim isso ficou claríssimo desde início, a sua candidatura visou sempre ajudar o Costa na reeleição

ABenficaC

PERFEITO

é este o caminho

+1benfiquista

Citação de: JPSilva em 27 de Outubro de 2025, 23:21
Citação de: +1benfiquista em 27 de Outubro de 2025, 23:19

Era facil apoiar.

Facil.

Para mim isso ficou claríssimo desde início, a sua candidatura visou sempre ajudar o Costa na reeleição

Eu acho que ele chegou a iludir-se que metia lá o Galinha ou o Mauro Xavier, quando viu o RC a fazer merda atrás de merda. Mas o Mauro saiu de uma AG quase a chorar e o Marco Galinha foi totalmente ao lado com influncers que nem gostam de futebol.

Mas quando se chegou à frente foi para em primeiro lugar esvaziar a oposição e depois fazer o papel que o Chega fez em 2022. Cuidado que vem aí o Vieira...

Por isso é que a meu ver a segunda volta pode contar uma história diferente, mesmo que a situação esteja bastante complicado neste momento. Sem Vieira na equação a mobilização varia logo...

Phantaminum

Tenho de vos confessar uma coisa.

Vocês são os meus terroristas favoritos. Ia à guerra convosco para instaurar o Estado Lampiânico. Obrigado.

cmenezes

Citaçãomalta eu so quero o melhor pro benfica. n tou aqui pra discutir com ninguem. o vieira fez muito pelo clube, levantou o benfica do chão. e ainda n foi condenado de nada! cada um tem direito a defesa.

o rui costa é boa pessoa, mas ser boa pessoa n chega pra ser presidente. falta-lhe pulso, o benfica ta cada vez pior, gasta-se mais e ganha-se menos.

e o pior de tudo... trair um amigo. isso pra mim diz tudo. quando um amigo ta em baixo é que se ve o caracter. o rui virou as costas a quem lhe deu tudo.

eu vou votar noronha lopes. o homem fala claro, quer o benfica forte outra vez.

ABenficaC

Citação de: +1benfiquista em 27 de Outubro de 2025, 19:56Ainda vamos ver RC na tv a dizer "não liguem ao facebook, é tudo malta do serTaliban infiltrada"
ele não, mas um sombrinhas sim

Slb04Sempre

Citação de: cmenezes em 27 de Outubro de 2025, 23:27
Citaçãomalta eu so quero o melhor pro benfica. n tou aqui pra discutir com ninguem. o vieira fez muito pelo clube, levantou o benfica do chão. e ainda n foi condenado de nada! cada um tem direito a defesa.

o rui costa é boa pessoa, mas ser boa pessoa n chega pra ser presidente. falta-lhe pulso, o benfica ta cada vez pior, gasta-se mais e ganha-se menos.

e o pior de tudo... trair um amigo. isso pra mim diz tudo. quando um amigo ta em baixo é que se ve o caracter. o rui virou as costas a quem lhe deu tudo.

Este tá muito bom de facto

ABenficaC

Citação de: cmenezes em 27 de Outubro de 2025, 23:27

isso com uns erros de português ficava melhor. Eles tem se identificar

BoaVida

Citação de: Iron Mask em 27 de Outubro de 2025, 20:45Peço desde já desculpa pela poluição visual mas creio que pode ser útil nas cruzadas pelas páginas vieiristas:

Feito, não é o meu estilo, mas é o meu contributo.

É este tipo de linguagem que esta gente entende