João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

perceptionman

Citação de: Fearless em 27 de Outubro de 2025, 22:46
Citação de: ZizouTeles em 27 de Outubro de 2025, 15:30
Citação de: .:slbenfica:. em 27 de Outubro de 2025, 15:29
Citação de: cacetadas em 27 de Outubro de 2025, 15:28
Citação de: Boddicker em 27 de Outubro de 2025, 15:09Já tou a receber alguns likes de chalupada pelo FB.

Fight fire with fire.

Vários mesmo. É já consegui meter chalupas à chapada. Cambada de burros

Mais à noite também sou capaz de criar Facebook para ver se mudo umas cabeças. Quais são os grupos que o pessoal que vota Vieira e Rui Costa frequenta?

Grupo: "os meus pais são primos"

Olha, não são.

Há pouco tempo falei com um amigo meu que não contactava com ele há coisa de 4 ou 5 anos.
Disse-lhe que estava desolado com o resultado das eleições. E o gajo ficou "estupefacto" de eu ter votado Noronha. Disse-me que o Rui Costa agora estava muito melhor acessorado, que o Mário Branco era mesmo top e que Nuno Catarino também, e que o Teotónio (CFO do Noronha) era um nabo. Fiquei sem resposta.

Esta pessoa é médico, tem red pass, e acaba de ir a Newcastle. Para mim foi uma chapada de realidade.

Também tenho amigos e familiares, engenheiros, enfermeiros, advogados... que não ficaram nada impressionados com o Noronha. A mensagem é comum: "não transmite confiança, não é assertivo, gagueja quando confrontado nas entrevistas..."

Tudo malta que não frequenta o serbenfiquista (um ou outro nem conhece o forum), e que acabaram por votar Manteigas ou Rui Costa.

Um deles engenheiro, de Odivelas, 3 lugares cativos no Estádio, perguntou-me se eu estava a gozar com ele quando perguntei se não ia votar no Noronha. Atirou-me logo à cara que a pasta do futebol ia ser gerida pelo Nuno Gomes. "Foda-se! O Nuno Gomes!"

Este é outro ponto que acho que muitos Benfiquistas não se apercebem: o Nuno Gomes está muito longe de reunir consenso no universo Benfiquista. Para muitos chega a ser mesmo um ativo tóxico.

Sexta-Feira

Citação de: cmenezes em 27 de Outubro de 2025, 23:04É o último por hoje: https://www.instagram.com/p/DQVJVq1gVuO/

Admito que criar merda para a chalupice não é o meu estilo.

Que traidor

Esse Rui Costa devia ter vergonha na cara.

Noisiv

Citação de: cmenezes em 27 de Outubro de 2025, 23:04É o último por hoje: https://www.instagram.com/p/DQVJVq1gVuO/

Muito, muito, melhor!  :bow2:

PS - Devias só ter corrigido o som do depoimento do RC, está mono/single (left) channel.

red_label

Citação de: Fearless em 27 de Outubro de 2025, 23:00
Citação de: LeoSLBBita em 27 de Outubro de 2025, 22:54Há malta que vota no Rui porque acha que o Noronha quer é tacho e que só quer ganhar dinheiro com o Benfica e que faliu empresas. Tudo isto devido aquela reportagem de merda.

Como é que se desconstrói isto?

Não dá para convencer quem não quer ser convencido.

Esquece.
Velha máxima, infelizmente, é mais fácil enganar uma pessoa que convençê-la que foi enganada.

Fearless

Citação de: samarras em 27 de Outubro de 2025, 14:14
Citação de: DACOSTA97 em 27 de Outubro de 2025, 10:47Estou pelo Facebook a tentar ganhar alguns votos na página do Vieira.. nunca se sabe.

COPY PASTE EM TUDO O QUE SEJAM CAIXAS DE COMENTÁRIOS DO FACEBOOK.

LET'S GOOOOO

JPG

Ja que estão all in com os podres do banana ha uns tempos andou ai uma foto do ruie enquanto jogador penso que do milan que foi visitado por 2 lagartos que tiraram uma foto onde  usaram um cachecol a dizer benfica é merda ou algo do genero por cima da cabeça dele

Semper Fidelis

uma coisa boa foi não acontecer o que muitos previam que era o Vieira vir apoiar o Ruie

se o eleitorado do Manteigas optar por JNL e metade do eleitorado do Vieira optar por não votar no Rui traidor a coisa vai ficar muito renhida e será possível sonhar

cmenezes

Citação de: Noisiv em 27 de Outubro de 2025, 23:05

Muito, muito, melhor!  :bow2:

PS - Devias só ter corrigido o som do depoimento do RC, está mono/single (left) channel.

Saquei essa merda do arquivo da RTP, nem reparei.

KKK24

Malta nada de hostilizar os Vieiristas. Hoje consegui converter um. Para isso dou-vos alguns conselhos:
- não exagerar nas críticas ao Rui Costa. Dizer que é um símbolo do clube só que não tem um perfil para ser presidente. Dizer que é boa pessoa demais para ser presidente e que é preciso alguém com pulso.
- destacar a obra de Vieira, dizer que ele ergueu o Benfica ("sim, nestas duas semanas as histórias das pedras da calçada são verdadeiras") e que o Benfica era ganhador com ele. Dizer também que ele ainda não foi condenado em nenhum processo e que todos temos direito à presunção de inocência. Aliás, elogiar a inteligência das pessoas que votam no Vieira ("vocês votam em alguém que tem muita obra feita"), eles ficam super satisfeitos.
- Depois, falar no estado em que o Rui pôs um clube: ( um título em quatro, gasta-se cada vez mais e joga-se cada vez menos").
- Por fim, dar a estocada final: o Rui traiu o Vieira. É na cadeia que nós vemos o carácter dos nossos amigos. O Rui nem uma palavra dirigiu a alguém que lhe deu tudo. Os Vieiristas adoram esta parte.
Não sei ao certo se ele vai votar Noronha, mas acabou por concordar em que o Rui Costa não tem puslo como presidente e que não tem perfil para ser presidente

Semper Fidelis

a coisa pode fazer-se mas a acontecer vai ser por muito pouco por isso o apoio do Mayer era bem-vindo
dêem um cargo ao Jonkers ;D

reizy1904

A raquel está com um ar muito em baido na sic agora mesmo. Sofremos todos ❤️

JPSilva

Citação de: Semper Fidelis em 27 de Outubro de 2025, 23:09uma coisa boa foi não acontecer o que muitos previam que era o Vieira vir apoiar o Ruie

se o eleitorado do Manteigas optar por JNL e metade do eleitorado do Vieira optar por não votar no Rui traidor a coisa vai ficar muito renhida e será possível sonhar

Eu não queria mesmo acreditar que o homem viesse apoiar diretamente o Costa depois da merda que disse sobre ele nas últimas semanas. Ainda assim ele sabe que os eleitorados se misturam

skydevil

Citação de: JPSilva em 27 de Outubro de 2025, 23:12
Citação de: Semper Fidelis em 27 de Outubro de 2025, 23:09uma coisa boa foi não acontecer o que muitos previam que era o Vieira vir apoiar o Ruie

Eu não queria mesmo acreditar que o homem viesse apoiar diretamente o Costa depois da merda que disse sobre ele nas últimas semanas

Era facil apoiar.

"O rui falhou mas é benfiquista e gosta do clube. Noronha ng o conhece e n percebe nada de futebol"

Facil.

Faroleiro

+1benfiquista

Citação de: perceptionman em 27 de Outubro de 2025, 23:05
Citação de: Fearless em 27 de Outubro de 2025, 22:46
Citação de: ZizouTeles em 27 de Outubro de 2025, 15:30
Citação de: .:slbenfica:. em 27 de Outubro de 2025, 15:29
Citação de: cacetadas em 27 de Outubro de 2025, 15:28
Citação de: Boddicker em 27 de Outubro de 2025, 15:09Já tou a receber alguns likes de chalupada pelo FB.

Fight fire with fire.

Vários mesmo. É já consegui meter chalupas à chapada. Cambada de burros

Mais à noite também sou capaz de criar Facebook para ver se mudo umas cabeças. Quais são os grupos que o pessoal que vota Vieira e Rui Costa frequenta?

Grupo: "os meus pais são primos"

Olha, não são.

Há pouco tempo falei com um amigo meu que não contactava com ele há coisa de 4 ou 5 anos.
Disse-lhe que estava desolado com o resultado das eleições. E o gajo ficou "estupefacto" de eu ter votado Noronha. Disse-me que o Rui Costa agora estava muito melhor acessorado, que o Mário Branco era mesmo top e que Nuno Catarino também, e que o Teotónio (CFO do Noronha) era um nabo. Fiquei sem resposta.

Esta pessoa é médico, tem red pass, e acaba de ir a Newcastle. Para mim foi uma chapada de realidade.

Também tenho amigos e familiares, engenheiros, enfermeiros, advogados... que não ficaram nada impressionados com o Noronha. A mensagem é comum: "não transmite confiança, não é assertivo, gagueja quando confrontado nas entrevistas..."

Tudo malta que não frequenta o serbenfiquista (um ou outro nem conhece o forum), e que acabaram por votar Manteigas ou Rui Costa.

Um deles engenheiro, de Odivelas, 3 lugares cativos no Estádio, perguntou-me se eu estava a gozar com ele quando perguntei se não ia votar no Noronha. Atirou-me logo à cara que a pasta do futebol ia ser gerida pelo Nuno Gomes. "Foda-se! O Nuno Gomes!"

Este é outro ponto que acho que muitos Benfiquistas não se apercebem: o Nuno Gomes está muito longe de reunir consenso no universo Benfiquista. Para muitos chega a ser mesmo um ativo tóxico.

Que me lembre, o Nuno deu uma entrevista ao Record e prestou declarações uma vez após uma visita a uma casa. Sendo o homem forte que Noronha escolheu para o futebol, devia aparecer mais. É o futebol que ganha eleições.

Tem de aparecer mais. Não é um ativo tóxico mas tem de aparecer mais e falar de futebol. Dizer o que quer fazer e apontar o que Rui Costa fez mal.