João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Yahiko

Estratégia: Todos queremos ajudar à mudança, o facebook é um sítio pejado de simplismo, desinformação, populismo.
Em cada post que se discuta o assunto das eleições, temos de agir e para isso devemos votar em massa nos "nossos" comentários de forma a abafar a desinformação.
Quem alinha na identificação de tópicos e na colocação de posts, selecionados aqui, (sem serem agressivos ou lascivos), mas contundentes e verdadeiros de forma a serem os mais vistos?

Se voces alinharem digam que eu crio um grupo privado no facebook só para isso... desculpem mas so entra quem apos analise de historico das mensagens se mostrar mudança!

Kinkolas

Citação de: Cloughie em 28 de Outubro de 2025, 00:14Se houver alguém que é bom com IA, tentem criar um vídeo a simular adeptos do Sporting e do Porto a dizer que votam Rui Costa.

A velhada papa isso tudo.
https://streamable.com/phkli8

Tds 28

Os amigos da IL na sua larga maioria com JNL não querem dar uma mãozinha na campanha?

SiAn

Citação de: Ró em 28 de Outubro de 2025, 00:14
Citação de: Semper Fidelis em 27 de Outubro de 2025, 23:33
Citação de: Ró em 27 de Outubro de 2025, 23:14
Citação de: Semper Fidelis em 27 de Outubro de 2025, 23:09uma coisa boa foi não acontecer o que muitos previam que era o Vieira vir apoiar o Ruie

se o eleitorado do Manteigas optar por JNL e metade do eleitorado do Vieira optar por não votar no Rui traidor a coisa vai ficar muito renhida e será possível sonhar

Nem o eleitorado do manteigas vai todo para o Noronha, esqueçam isso.

Eu tou há horas a discutir com um apoiante do manteigas que agora vai votar Rui Costa. Já lhe pedi argumentos para votar no Rui, já fiz a lista de merda e humilhações sofridas neste mandato... e nada.

Isto é demais e acho que o melhor é mesmo desistir.

Eu não sou do mesmo clube desta gente, aliás, eu sou de um clube que já nem existe, um clube que nunca cheguei a ver. Só uns fogachos na década passada.
desiste desse tipo. é só um. há vários por aí para conquistar

Se formos deixando um a um obviamente o resultado não será favorável. Nem sequer chegaremos a sonhar.

É isto é um gajo que votou manteigas, nós devíamos estar tranquilos que íamos ter todos os votantes dele e estarmos preocupados em converter a vieirada para o nosso lado. Enfim.

Diz-lhe que se o RC ganha mais um mandato nestas condições, o JDM corre o risco de não vir a ser presidente nos próximos 2 mandatos. Mais facilmente o JDM será presidente mais cedo se o JNL for eleito porque terá uma presidência mais frágil que a do RC. Pode ser que ele se convença.

TFFS

"Pessoal é verdade que o nosso Rui andou a meter ao bolso dinheiro da Eusébio Cup? Gosto muito dele mas não perdoaria isso"

eaglepin3

.

Faroleiro

Citação de: MarcosCabral em 28 de Outubro de 2025, 00:11
Citação de: ForçadoBloqueio em 28 de Outubro de 2025, 00:10
Citação de: eaglepin3 em 27 de Outubro de 2025, 18:41Façam circular nas redes.

copy and paste characters

Citei para ficar no meu histórico de mensagens. :angel:
Tem que implementar aqui uma funcionalidade de guardar mensagens aqui no forum.
É preciso criar um tópico só para meter coisas assim e frases para encantar os Vieiristas.

Nada de conversas entre foristas.

Só mesmo conteúdo para espalhar pelas redes sociais e mostrar aos Vieristas e não só.

Chicobento

Citação de: TFFS em 28 de Outubro de 2025, 00:08Vocês são muito grandes. Não desistem. Obrigado por tudo. Tenhamos forças até dia 8. Estamos a perder 0-2 e vamos jogar fora a segunda mão

Mas se não procuramos virar é que não vamos virar

Depois de dia 8 logo se vê. A hipótese é remota. Mas pode acontecer, 1 a cada x (muitas) vezes

https://www.youtube.com/watch?v=3ojXHf293M8

Hellfire94

Citação de: Semper Fidelis em 27 de Outubro de 2025, 23:10a coisa pode fazer-se mas a acontecer vai ser por muito pouco por isso o apoio do Mayer era bem-vindo
dêem um cargo ao Jonkers ;D

Relações internacionais por exemplo. Ele vaidoso ia adorar

adeptoBancada

Citação de: Cloughie em 28 de Outubro de 2025, 00:14Se houver alguém que é bom com IA, tentem criar um vídeo a simular adeptos do Sporting e do Porto a dizer que votam Rui Costa.

A velhada papa isso tudo.
I'm condemn to use the tools of my enemies to defeat them.

Leonzo

adeptoBancada

eaglepin3

.