João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

The_Riggs

Citação de: Hofstede1904 em 28 de Maio de 2025, 11:15O Pedro Ribeiro é anti-vieira.

Quem ouve ou vê o futebol é momento ou antigo mais futebol, o Pedro está na linha de pensamento do que a maioria de todos nós neste fórum.

É assertivo e defende os interesses do Benfica. É educado, respeita o rival e não se baixa ao nível de alguns, deve ser por isso que não gostam dele...
Nem mais.

Tal como escrevi na página anterior, não confundam ter um clube guerreiro com um clube labrego.

Qualquer dia querem proibir carros verdes no Seixal também.

The_Riggs

Citação de: LECN em 28 de Maio de 2025, 11:16
Citação de: The_Riggs em 28 de Maio de 2025, 11:12
Citação de: LECN em 28 de Maio de 2025, 11:10A apresentação da candidatura é em que local específico?
Qualquer sócio pode entrar?

Qualquer Benfiquista.

5 de junho, 18:30 na Junta de Freguesia de Benfica e terá transmissão online.
Será no auditório Carlos Paredes?

Não sei ...

Sei que vai estar a abarrotar e vai ser um momento de Benfiquismo como temos tido poucos nos últimos anos.

nfgl

Citação de: The_Riggs em 28 de Maio de 2025, 11:13
Citação de: +1benfiquista em 28 de Maio de 2025, 11:11E o Pedro Ribeiro não é competente porquê? Um tipo que está há anos na liderança de uma das marcas mais populares em Portugal...

Não só é competente como um lutador contra Vieirismo. É porque os doentes da internet acham que é um chupa pilas porque não insulta jogadores dos rivais e os recebe na sua rádio.

Essa do lutador deve ter sido depois de ter sido convidado para participar num jogo qualquer.

Convém ter um bocado de calma nessa beatificação da malta.

Aguiavareira

Citação de: Stigmat em 28 de Maio de 2025, 10:36
Citação de: bellamy em 28 de Maio de 2025, 09:58
Citação de: Maldini em 28 de Maio de 2025, 09:56
Citação de: Avante em 28 de Maio de 2025, 09:42
Citação de: ramasr em 28 de Maio de 2025, 07:30
Citação de: Avante em 28 de Maio de 2025, 07:17
Citação de: LuigiSLB83 em 27 de Maio de 2025, 21:38Aviso já que não vou permitir que apoiantes do candidato A venham ao tópico do candidato B, e vice-versa, meter nojo. Canalizam as vossas energias para o que é realmente importante.

Define meter nojo ?

Os Benfiquistas não podem estar fodidos com o Noronha de outubro 2020 para cá ?

Podem, mas se estão fdds com o Noronha desde 2020 nem quero imaginar como estão com o Rui Costa desde 2021. Noção.

O quê que tem a ver o cu com as calças?

O Rui Costa não tem tópico neste fórum para o efeito?

Para quando 1 sócio 1 voto?
isso também não concordo plenamente. Mas haver uma diferença de 50 para 1 votos é um absurdo.

Poderiam fazer um modelo tipo 1 voto, 2 votos, 5 votos e 10 votos para os mais antigos. Algo assim do género!

Só sócios com mais de 5 anos poderiam votar, depois seria 1 sócio 1 voto. É o que acho que devia ser.

Isso também não concordo ou és sócio ou não és se és tens cotas em dia tens direito a votar
Também já tive 1 ano de sócio e quis votar e se fosse contigo também querias mesmo tendo só 1 ano de sócio ou menos pagas as cotas como todos os outros
Quer dizer serves para pagar as cotas mas não serves para dar a tua opinião nas eleições
Depois quando fazes 18 anos que é a idade adulta podes e deves votar não ficas a espera de fazeres 25

reizy1904

Citação de: Hofstede1904 em 28 de Maio de 2025, 11:15O Pedro Ribeiro é anti-vieira.

Quem ouve ou vê o futebol é momento ou antigo mais futebol, o Pedro está na linha de pensamento do que a maioria de todos nós neste fórum.

É assertivo e defende os interesses do Benfica. É educado, respeita o rival e não se baixa ao nível de alguns, deve ser por isso que não gostam dele...
e também esteve na linha de Gonçalos Venturas e outros cartilheiros na CS a bater no Schmidt, enquanto promovia a campanha de broches ao Amorim acabado de vir do 4o lugar. O resultado? Garrafas e sabotagem.

Nhecks

Escrevo aqui como poderia escrever nos topicos das outras candidaturas.

Acima de tudo, espero que o proximo presidente do Benfica faça uma defesa intransigente do clube. Estou farto, saturado da mansidao que se apoderou do Benfica, que comeca na direcao e que se alastra ate aos atletas.

Cansado da porrada que levamos ha 40 sem que ninguem do clube se insurja e chame os bois pelos nomes. Entao desde que fomos tetra, o desrespeito pelo Benfica é inacreditavel, extravasando para a comunicao social, orgaos judiciais e ate deputados do parlamento.

O Benfica nao pode continuar submisso. O Benfica nao pode continuar calado, pois quem se cala consente. Nunca o anti-benfiquismo foi tao normalizado. Os corruptos dos arbitros, as prostitutas da comunicação social e todos os outros intervenientes do futebol que ousem prejudicar o Benfica têm de ser denunciados e expostos pelo aquilo que sao. Sem receios. Sem medos. Somos maiores que todos os outros juntos.

O proximo Presidente nao pode ter receio de ir contra os poderes instalados. Espero que Noronha, Manteigas ou Meyer demonstrem essa coragem.

Festivus

Citação de: L1968 em 28 de Maio de 2025, 10:11Desde João Santos que não temos um presidente com nível no Benfica.
Nem mesmo o Jorge de Brito?

VivaoBenfica

Citação de: joaoreis em 28 de Maio de 2025, 11:12Não percebo o "ódio" que a chalupada tem ao JNL. O homem só se candidatou a umas eleições, e lê-se comentários como "este nunca", "este não".

Será apenas porque teve a ousadia de se candidatar contra o Vigareira?

Gente apanhada do clima.

Não percebes?

É simples. Foi o único candidato, em anos, que realmente ameaçou Vieira.

Tanto assim foi que precisaram de forjar o resultado das eleições.

Dandy

Citação de: tbest_77 em 28 de Maio de 2025, 10:41Deixei de ser sócio quando venderam o João Neves. Era sócio desde 2021. Se colocar as quotas em dia, pelos estatutos, o meu voto valerá 3?

O meu miúdo pode votar, certo? É menor e fez-se sócio no mesmo dia que eu.

Irmão Benfiquista:

Tu não deixaste de ser sócio. Simmplesmente, não pagas as quotas desde essa altura.

A não ser que te tenhas dirigido ao departamento de sócios, expressamente, para revogar a tua inscrição como associado. Sem essa auto-exoneração, permaneces sócio.

Pagando as quotas em atraso, poderás votar e terás direito a 03 votos. Três.

Só podem votar os sócios efectivos e os sócios correspondentes com mais de um ano de filiação, sendo que AMBAS as categorias implicam a maioridade do sujeito.

Portanto, o teu filho não poderá votar (se ainda for menor de idade em Outubro).

lPhoenix

Citação de: VivaoBenfica em 28 de Maio de 2025, 11:23
Citação de: joaoreis em 28 de Maio de 2025, 11:12Não percebo o "ódio" que a chalupada tem ao JNL. O homem só se candidatou a umas eleições, e lê-se comentários como "este nunca", "este não".

Será apenas porque teve a ousadia de se candidatar contra o Vigareira?

Gente apanhada do clima.

Não percebes?

É simples. Foi o único candidato, em anos, que realmente ameaçou Vieira.

Tanto assim foi que precisaram de forjar o resultado das eleições.

É o culto da personalidade a funcionar.

Quando funciona as pessoas passam a defender os interesses dos líderes ao invés de defenderem os seus próprios interesses que neste caso, é o Benfica.

The_Riggs

Citação de: nfgl em 28 de Maio de 2025, 11:20
Citação de: The_Riggs em 28 de Maio de 2025, 11:13
Citação de: +1benfiquista em 28 de Maio de 2025, 11:11E o Pedro Ribeiro não é competente porquê? Um tipo que está há anos na liderança de uma das marcas mais populares em Portugal...

Não só é competente como um lutador contra Vieirismo. É porque os doentes da internet acham que é um chupa pilas porque não insulta jogadores dos rivais e os recebe na sua rádio.

Essa do lutador deve ter sido depois de ter sido convidado para participar num jogo qualquer.

Convém ter um bocado de calma nessa beatificação da malta.

tens de entender que há uma diferença entre beatificar e ser labrego.  Aliás, um meio-termo.

VivaoBenfica

Citação de: The_Riggs em 28 de Maio de 2025, 11:18
Citação de: LECN em 28 de Maio de 2025, 11:16
Citação de: The_Riggs em 28 de Maio de 2025, 11:12
Citação de: LECN em 28 de Maio de 2025, 11:10A apresentação da candidatura é em que local específico?
Qualquer sócio pode entrar?

Qualquer Benfiquista.

5 de junho, 18:30 na Junta de Freguesia de Benfica e terá transmissão online.
Será no auditório Carlos Paredes?

Não sei ...

Sei que vai estar a abarrotar e vai ser um momento de Benfiquismo como temos tido poucos nos últimos anos.

É marcar presença em massa e começar a demonstrar já a força desta candidatura.

Dandy

Citação de: Maldini em 28 de Maio de 2025, 10:45
Citação de: Stigmat em 28 de Maio de 2025, 10:42
Citação de: tbest_77 em 28 de Maio de 2025, 10:41Deixei de ser sócio quando venderam o João Neves. Era sócio desde 2021. Se colocar as quotas em dia, pelos estatutos, o meu voto valerá 3?

Nope...

É preciso ler o que diz os estatutos sobre a idade mínima de voto ... o meu filho tem 11 anos ... é sócio desde que nasceu e não pode votar.

Só têm direito a voto as categorias "Efectivo" e "Correspondente" com mais de um ano de filiação e quotas regularizadas.

Sendo que AMBAS implicam a maioridade do sujeito.

Dandy

Citação de: lancadordedois em 28 de Maio de 2025, 11:00
Citação de: Dandy em 28 de Maio de 2025, 10:37
Citação de: Maldini em 28 de Maio de 2025, 10:10
Citação de: Dandy em 28 de Maio de 2025, 10:09
Citação de: Maldini em 28 de Maio de 2025, 09:56
Citação de: Avante em 28 de Maio de 2025, 09:42
Citação de: ramasr em 28 de Maio de 2025, 07:30
Citação de: Avante em 28 de Maio de 2025, 07:17
Citação de: LuigiSLB83 em 27 de Maio de 2025, 21:38Aviso já que não vou permitir que apoiantes do candidato A venham ao tópico do candidato B, e vice-versa, meter nojo. Canalizam as vossas energias para o que é realmente importante.

Define meter nojo ?

Os Benfiquistas não podem estar fodidos com o Noronha de outubro 2020 para cá ?

Podem, mas se estão fdds com o Noronha desde 2020 nem quero imaginar como estão com o Rui Costa desde 2021. Noção.

O quê que tem a ver o cu com as calças?

O Rui Costa não tem tópico neste fórum para o efeito?

Para quando 1 sócio 1 voto?

Por mim, para nunca.

A não ser que aumentem, para 05 (cinco) anos, o tempo de latência para poder votar.

Pode ser ... desde que seja um sócio e um voto... nunca em democracia um sócio pode ter mais votos que outro só porque é sócio com mais anos...

Tal como não concordava com as casas a votar.

De acordo, o voto não-humano é uma aberração. De recordar o seguinte:

Foi retirado o direito ao voto por parte das "Casas" e das "Delegações", sim, mas SUBSISTE o direito ao voto por parte das "Filiais".

Concretamente, cada "Filial" tem direito a 20 (vinte) votos.

Creio que teremos à volta de 80 a 90 filiais. Se todas votassem, coisa que nunca acontece, seriam cerca de 1600 a 1800 votos.

o quie
Citação de: Stigmat em 28 de Maio de 2025, 10:47
Citação de: Maldini em 28 de Maio de 2025, 10:45
Citação de: Stigmat em 28 de Maio de 2025, 10:42

Nope...

É preciso ler o que diz os estatutos sobre a idade mínima de voto ... o meu filho tem 11 anos ... é sócio desde que nasceu e não pode votar.

18 anos, com 1 ano de sócio e com quotas pagas.

existem miudos/miudas com muito mais juizo que adultos , nao sei se nao antecipava para os 16 anos , mais que justo principalmente se for socio desde tenra idade

Vamos ter de adiar essa interessantíssima discussão ... porque a Glória é Agora.

Tellmo