João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

pulmaursnes

Portugal.
O único país onde um gestor de excelência é comparado a quem chorou num amigável e acusado de ser preguiçoso pelo próprio chefe, um arguido por roubar ao próprio clube.
Nem na América Latina se vê isto.
O Benfica, infelizmente, espelha o atraso em que vivemos.

SiAn

Tem de dar seguimento ao que fez, ir aos locais onde o LFV teve maior expressão de votos e dar o cházinho aquela malta.

Já tem muito pouco tempo e é preciso escolher bem os alvos em vez de se disparar para todo o lado.

francisco

Dia 6 é o tudo ou nada e tem de apostar nas bombas atómicas e expor os podres todos do menino da lágrima, desde 2008 até agora. Perdido por um, perdido por mil

+1benfiquista

Citação de: Burik em 31 de Outubro de 2025, 00:48
Citação de: +1benfiquista em 31 de Outubro de 2025, 00:45
Citação de: Kampz em 31 de Outubro de 2025, 00:41
Citação de: +1benfiquista em 31 de Outubro de 2025, 00:38
Citação de: Maestro.10 em 31 de Outubro de 2025, 00:07JNL é fraquissimo.
Se não tem mínima capacidade de se exprimir, como é que poderia gerir a maior instituição desportiva nacional?

Acordem! A malta por estas bandas anda completamente iludida, à espera do D. Sebastião.

O ex-maestro 10 é que se exprime mesmo bem.

Por incrível que pareça, esse analfabeto tem muito mais capacidade de comunicação e jogo de cintura do que um gestor de topo.

Pá, só a nós...

É muito fácil ter jogo de cintura quando se fica pelas meias verdades. Foi buscar aquilo sobre o filho mas não esclareceu se é verdade. Pegou na trapalhada do jornalista sobre o Mourinho e foi por ali fora. Tem mais feeling para a manha, teve um bom professor.

JNL tem de se soltar das amarras e atacar. Estou farto de o ouvir a cada intervenção a enaltecer o grande benfiquista que está do outro lado...

O Noronha Lopes tem que fazer um serviço aos 60% dos sócios que não votaram do banana, é arrasar com esse boneco é levar as bombas atómicas todas, se perder que se lixe mas é expor esse banana totalmente sem medos.

Eu gostava mas acho que ele não quer ir por aí. Há ali um travão...

abar85

Outra oportunidade perdida foi quando o Rui Costa desvalorizava e até contrariava o Mourinho... era só perguntar se era assim porque é que o Mourinho já várias vezes disse que queria reforços?
Presidente e treinador não estão em sintonia?

Burik

Citação de: pulmaursnes em 31 de Outubro de 2025, 00:49Portugal.
O único país onde um gestor de excelência é comparado a quem chorou num amigável e acusado de ser preguiçoso pelo próprio chefe, um arguido por roubar ao próprio clube.
Nem na América Latina se vê isto.
O Benfica, infelizmente, espelha o atraso em que vivemos.

Por alguma razão Portugal está na cauda da Europa é um país de terceiro mundo com algumas infraestruturas de primeiro mundo, no futuro ainda vamos ver o Sócrates a presidente da república.

aquaris

Citação de: Arbuckle em 31 de Outubro de 2025, 00:26O Bernardo, se vier, coisa em que não acredito, é a pensar que pode ser presidente do SLB.
Um pouco à Manteigas. O EU

Nunca se comprometeria com nada ...
O Bernardo se não fizer nada para tirar o ruizinho e sua equipa do SLB nestas eleições, está acabado para mim!
Ps.: respeitarei a sua decisão, mas fica uma mancha negra que não esquecerei.
O mesmo para o Neves. refiro estes porque são os que falam como fanáticos do SLB!

+1benfiquista

Citação de: abar85 em 31 de Outubro de 2025, 00:51Outra oportunidade perdida foi quando o Rui Costa desvalorizava e até contrariava o Mourinho... era só perguntar se era assim porque é que o Mourinho já várias vezes disse que queria reforços?

Outra...
Mas lá está, ele começa logo a pensar "ainda me acusam de estar a provocar instabilidade". Eu às vezes olho para a cara dele e consigo imaginar tudo o que lhe está a passar pela cabeça... depois passa sempre o momento e fica por dizer.

ZICKLER

kingvata

Citação de: Maestro.10 em 31 de Outubro de 2025, 00:07JNL é fraquissimo.
Se não tem mínima capacidade de se exprimir, como é que poderia gerir a maior instituição desportiva nacional?

Acordem! A malta por estas bandas anda completamente iludida, à espera do D. Sebastião.
é uns à espera do D.Sebastião e outros à espera de ver o Benfica ganhar um título...

abar85

Citação de: +1benfiquista em 31 de Outubro de 2025, 00:52
Citação de: abar85 em 31 de Outubro de 2025, 00:51Outra oportunidade perdida foi quando o Rui Costa desvalorizava e até contrariava o Mourinho... era só perguntar se era assim porque é que o Mourinho já várias vezes disse que queria reforços?

Outra...
Mas lá está, ele começa logo a pensar "ainda me acusam de estar a provocar instabilidade". Eu às vezes olho para a cara dele e consigo imaginar tudo o que lhe está a passar pela cabeça... depois passa sempre o momento e fica por dizer.

São demasiadas falhas para desculpar este aspecto dos debates. Não é bom simplesmente. Debate de forma demasiado limpa.

aquaris

Citação de: ZICKLER em 31 de Outubro de 2025, 00:54Basicamente, estamos fodidos
Há esperança, que os que querem a mudança corram a votar e os outros fiquem em casa com excesso de confiança!
Depois Mattamouros está calado, e o ruizinho já disse mentiras que podem vir a virar-se contra ele!

GonPat90

Citação de: Purple Rain em 30 de Outubro de 2025, 19:47
Citação de: Once_Human em 30 de Outubro de 2025, 17:11Não vão ao Facebook, é demencial  :estrelas:

Ai isso é que vou.
Vou entrar ao serviço.

Ja lá estou. Talvez não vá valer de muito mas tentar não custa

Viper1982

Não se pode atacar o RC!? Resultados de merda, futebol fraquissimo, despedir treinadores depois de começar a época, Porto campeão na luz, Sporting Bicampeão ao fim de 50 anos, contas só a aumentar, casas do Benfica ao abandono, nunca dá a cara nas derrotas, apoiar o dragão de ouro Pedro Proença, o que não falta são razões para atacar estes 4 anos... Tudo verdades...
Querem mais 4 anos disto!????

Andreg86

Obrigado Vasco Mendonça , por teres queimado um bom homem.