João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Sexta-Feira

Já li por aí nomes que não gosto e podem fazer parte.

Mas também não seria por aí que deixaria de votar no Noronha.
O voto é tático.
É para correr com o Vieirismo.

Talvez um dia me dê ao luxo de fazer uma escolha baseada naquilo que gostava mesmo para o clube.

CGUERREIRO_1904

Quem não vota JNL porque o Diogo Luis pode estar na lista (nem se sabe) é porque na realidade nunca iria votar no JNL, são desculpas estapafúrdias.

Playah

Citação de: Sequel em 28 de Maio de 2025, 16:02
Citação de: Playah em 28 de Maio de 2025, 15:51Não votar no Noronha por causa do Diogo Luis, algo que nem sequer está confirmado, seria só parvo.

Dito isso, é sim um ativo tóxico e que não faz sentido estar ligado a uma lista.

Também houve quem não quisesse votar no JNL, porque tinha lá o Paneira.

O PANEIRA!

Portanto, qualquer coisa servirá de desculpa.
Estupidez e benfiquistas andam sempre de mão dadas.

Neste caso basta ver aqui a reação ao nome dele ter aparecido. É um ativo tóxico e um risco que não vale a pena tomar.

pikes

Citação de: Shoky em 28 de Maio de 2025, 16:03Diogo Luís?
NUNCA! Ele fez-nos assim, oh! Inácio sim, Diogo Luís nunca!

Entretanto, estes tá fixe:

Four more years! Four more years!

E falta ai um, que tb andava pelas cnns ou tvis ... a dizer que era desígnio nacional salvar o Sporting .

Hoje em dia até com o presidente vai à FPF às 20h de um domingo.

JPSilva

Citação de: merlim em 28 de Maio de 2025, 15:55
Citação de: SBJP em 28 de Maio de 2025, 15:46
Citação de: lucasslb1904 em 28 de Maio de 2025, 15:45
Citação de: Renato Ferreira em 28 de Maio de 2025, 15:44Se o Diogo Luís estiver na sua lista não tem o meu voto.

Se o Diogo Luís aparecer á minha frente escarro lhe na cara

Não vou fazer de advogado de defesa mas o Diogo Luís fez te mal? Roubou te ou assim? Diz demasiadas verdades na televisão?

O Diogo Luís e benfiquista e simplesmente não se identifica com a atual direcção.

O Pedro Henriques também, e não acredito que se reveja nesta direcção, muito menos no futebol praticado e basta ver a forma como comenta sobre o BENFICA. O DL é claramente alguém com um assunto não resolvido e isso afeta visivelmente a forma como faz a crítica. Uma coisa é um calado, que é só isso, uma coisa. Outra é o DL que me parece ter valor, mas que na minha opinião, deita tudo a perder com a tal raivinha que está lá guardada. Se calhar foi um lugar prometido que não aconteceu.

Tomara o Diogo Luís chegar um dia aos calcanhares do Pedro Henriques como comentador.

RGouveia.SLB

O trem de cozinha da Ideia Casa

GoloDeLetra

Citação de: LuigiSLB83 em 28 de Maio de 2025, 15:58
Citação de: The_Riggs em 28 de Maio de 2025, 15:31E sim, João Diogo Manteigas é um candidato de internet. Mérito para ele, também é preciso, é uma espécie de Benitez da internet, sendo que tem a diferneça de discurso necessária.

Um tipo que está em todos os jogos na Luz e fora. Está nos pavilhões. Toma palavra nas AGs. Dá N entrevistas à CS. Isto é tudo menos ser um candidato de internet.
Será que a naçao Benfiquista està preparada para ter uma kojak à frente do clube?

Diogo_94

Citação de: CGUERREIRO_1904 em 28 de Maio de 2025, 16:04Quem não vota JNL porque o Diogo Luis pode estar na lista (nem se sabe) é porque na realidade nunca iria votar no JNL, são desculpas estapafúrdias.
Alguem que me elucide o porquê desse ódio ao Diogo Luís, tenho a ideia que nunca andou com cartilhas e sempre foi pelas suas ideias e tenho a ideia de ser um gajo inteligente

The Eagle 10

Essa imagem cheira a extrume, mesmo não gostando do Diogo Luís prefiro ele sem pestanejar que a esses chalupas e sanguesugas que só fizeram mal ao clube.

LuigiSLB83

Citação de: The_Riggs em 28 de Maio de 2025, 16:00
Citação de: LuigiSLB83 em 28 de Maio de 2025, 15:58
Citação de: The_Riggs em 28 de Maio de 2025, 15:31E sim, João Diogo Manteigas é um candidato de internet. Mérito para ele, também é preciso, é uma espécie de Benitez da internet, sendo que tem a diferneça de discurso necessária.

Um tipo que está em todos os jogos na Luz e fora. Está nos pavilhões. Toma palavra nas AGs. Dá N entrevistas à CS. Isto é tudo menos ser um candidato de internet.

Pronto.

É um candidato que tem forte apoio entre malta da internet e terá muito pouca expressividade com votos "lá fora".

É a minha opinião, vamos ver se está errada ou não.

Dificilmente poderia ser diferente. Um tipo que está com 42 ou 43 anos. Tem cara de "miúdo", está à pouco tempo na ribalta. É normal ter pouca representatividade. E está também a levar por tabela o facto de ter anunciado candidatura muito cedo. Tem esta desvantagem, a candidatura dele está ainda muito isolada na sua figura, não se conhece ainda a equipa, o que o acaba por penalizar.

Mas tudo o que tem feito, deve ser valorizado e não menospreza-lo.

Magna Gloria

Não sei se o que digo fará sentido mas é preciso fazer um poll para saber em que mais as pessoas estarão inclinadas para votar para que assim, haja um número concentrado de pessoas num candidato ao invés de ser tudo separado e no fim acabar por ser 4 anos da mesma merda.

ubica13

Citação de: CGUERREIRO_1904 em 28 de Maio de 2025, 16:04Quem não vota JNL porque o Diogo Luis pode estar na lista (nem se sabe) é porque na realidade nunca iria votar no JNL, são desculpas estapafúrdias.

Exato, ao menos podiam ser sinceros. Ainda nem sabem a lista e já estão a descascar. É o Diogo Luís, é o Pedro Ribeiro e até já vi a criticarem o Nuno Gomes. Devem querer lá o Fernando Tavares, o Jaime Antunes ou o Cervan

Metam na cabeça que só existe um candidato para acabar com o regime, e que já não vai ser fácil. Unam-se!

jv88

Citação de: Leonzo em 28 de Maio de 2025, 01:26
Citação de: jv88 em 28 de Maio de 2025, 01:22Haverá transmissão online porventura?
Há quem esteja longe mas queira estar presente!
Descansa, ao mediatismo que ganhou nas últimas eleições e por ser uma candidatura forte em termos de meios, acredito que passe em directo em algum canal informativo.

espero que sim!

_fv_

Só voto numa lista que tenha jaime antunes, capristano e silvio cervan junto.

Bertolucci Kasparov

Citação de: Renato Ferreira em 28 de Maio de 2025, 15:59Ao ponto que isto chegou que apoiam o Diogo Luís depois de andar com os lagartos a rasgar o Benfica de alto abaixo...

Nem se podia falar do Diogo Luís que dava nojo.

Agora tão a ver que pode entrar no Benfica... "Não é por aí"
Hipocrisia do crl.

Quero o Noronha desde sempre se ele estiver na lista do Noronha voto no Manteigas ou no Benítez ou quem quer que seja...

Não gostares do Diogo Luís, ainda posso entender.
Agora votar noutra lista porque este pode aparecer como um dos integrantes não faz o mínimo sentido.

Olha, eu vou deixar de frequentar o SerBenfiquista porque há aqui 5 ou 6 membros que eu abomino.