João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

ff77

Confesso que me faz muita confusão à valorização que a maioria faz das pessoas que constam nas listas.
E atenção, não é pelas pessoas que irão integrar orgãos sociais e/ou de gestão no Benfica, mas sim pessoas das listas que são simples apoiantes ou mandatários das listas.

Todas as listas vão ter pessoas que não nos indentificamos. E maioria delas serão completamente irrelevantes no futuro do Benfica.

ABenficaC

Citação de: Stigmat em 28 de Maio de 2025, 15:53
Citação de: Bailey em 28 de Maio de 2025, 15:52
Citação de: Playah em 28 de Maio de 2025, 15:51Não votar no Noronha por causa do Diogo Luis, algo que nem sequer está confirmado, seria só parvo.

Dito isso, é sim um ativo tóxico e que não faz sentido estar ligado a uma lista.
Mas qual e a celeuma a volta do diogo Luís?

Critica a direção e ha quem não saiba distinguir clube de direção...
Não foi isso. Ele andou armado em isento

LuigiSLB83

Citação de: The_Riggs em 28 de Maio de 2025, 15:31E sim, João Diogo Manteigas é um candidato de internet. Mérito para ele, também é preciso, é uma espécie de Benitez da internet, sendo que tem a diferneça de discurso necessária.

Um tipo que está em todos os jogos na Luz e fora. Está nos pavilhões. Toma palavra nas AGs. Dá N entrevistas à CS. Isto é tudo menos ser um candidato de internet.

Playah

Citação de: Bailey em 28 de Maio de 2025, 15:52
Citação de: Playah em 28 de Maio de 2025, 15:51Não votar no Noronha por causa do Diogo Luis, algo que nem sequer está confirmado, seria só parvo.

Dito isso, é sim um ativo tóxico e que não faz sentido estar ligado a uma lista.
Mas qual e a celeuma a volta do diogo Luís?
A postura na televisão tem sido de critico acérrimo a gestão do Benfica, mas passou demasiadas vezes do limite onde não conseguiu distingir Benfica de quem o dirige.

E quando nem ele conseguiu fazer essa distinção, muito benfiquista que o ouve também não faz dele de um gajo amargo e corrosivo.

Sequel

Citação de: RGouveia.SLB em 28 de Maio de 2025, 13:51
Citação de: Sequel em 28 de Maio de 2025, 12:51
Citação de: Reaseru_SLB em 28 de Maio de 2025, 12:43Marco Galinha, CEO (ou ex-) do grupo Global Media, antigos donos do JOGO, JN e detentores da TSF.

É preciso dizer mais alguma coisa? Só mesmo a falta de vergonha na puta da cara.

E se eu te disser que ele é assumidamente sportinguista e até tem lá um camarote?

Como sabes que é osga?

Dito isto, é tal e qual à imagem do seu guru Luís.

Sei, porque os funcionários dele vão lá ao café e contaram-me o que ele foi dizendo.

Fiquei parvo com a questão do camarote em Alvalade. E foram mesmo palavras dele, não estou aqui a inventar nada.

Renato Ferreira

Ao ponto que isto chegou que apoiam o Diogo Luís depois de andar com os lagartos a rasgar o Benfica de alto abaixo...

Nem se podia falar do Diogo Luís que dava nojo.

Agora tão a ver que pode entrar no Benfica... "Não é por aí"
Hipocrisia do crl.

Quero o Noronha desde sempre se ele estiver na lista do Noronha voto no Manteigas ou no Benítez ou quem quer que seja...

peanutz

até me caiem as lágrimas só da possibilidade deste senhor conseguir tirar do meu clube a corja que dele se alimenta ha anos e não o deixa prosperar. Tem os meus 50 votos.

Sexta-Feira

Eu não gosto do Diogo Luís.

E espero que não faça parte.

ubica13

Admito que já tinha saudades de ter esperanças num novo Benfica. 2020 doeu, mas agora temos de recuperar o clube de uma vez por todas!

The_Riggs

Citação de: LuigiSLB83 em 28 de Maio de 2025, 15:58
Citação de: The_Riggs em 28 de Maio de 2025, 15:31E sim, João Diogo Manteigas é um candidato de internet. Mérito para ele, também é preciso, é uma espécie de Benitez da internet, sendo que tem a diferneça de discurso necessária.

Um tipo que está em todos os jogos na Luz e fora. Está nos pavilhões. Toma palavra nas AGs. Dá N entrevistas à CS. Isto é tudo menos ser um candidato de internet.

Pronto.

É um candidato que tem forte apoio entre malta da internet e terá muito pouca expressividade com votos "lá fora".

É a minha opinião, vamos ver se está errada ou não.

Sequel

Também houve quem não quisesse votar no JNL, porque tinha lá o Paneira.

O PANEIRA!

Portanto, qualquer coisa servirá de desculpa.

_fv_

Citação de: arodrigues84 em 28 de Maio de 2025, 15:51
Citação de: Shoky em 28 de Maio de 2025, 15:45
Citação de: Vieri em 28 de Maio de 2025, 15:42
Citação de: Hugalf em 28 de Maio de 2025, 14:41

Deu lição de liderança lá dentro e ainda veio dar lições de liderança cá fora...
5 anos de atraso...

Desperdiçámos 5 anos da vida do clube.
Mas ainda vamos muito a tempo.
Se desperdiçarmos novamente este homem, não voltaremos a ter outra.

Se desperdiçarmos novamente este homem desisto do Benfica, pois este não é de todo o meu Sport Lisboa e Benfica.
Alberto?

JPSilva

Citação de: poliban em 28 de Maio de 2025, 15:55
Citação de: JPSilva em 28 de Maio de 2025, 15:40
Citação de: SigaPaVinho em 28 de Maio de 2025, 14:16Ainda nem apresentou a candidatura e já está a ter bastante destaque na CS.
É por isso que apesar de também gostar do Manteigas, ele tem zero hipóteses de ser presidente este ano. Espero que no final integre a direção do Noronha e quem sabe daqui a 8/12 anos não será presidente.

O Manteigas não tem qualquer perfil para ser presidente.

Tem sim.
Vai ser presidente um dia, não agora.

Não acho.

Shoky

Diogo Luís?
NUNCA! Ele fez-nos assim, oh! Inácio sim, Diogo Luís nunca!

Entretanto, estes tá fixe:

Four more years! Four more years!