João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

ajnogueira

Citação de: jorslb em 03 de Novembro de 2025, 00:36
Citação de: ajnogueira em 03 de Novembro de 2025, 00:33
Citação de: Helderik em 03 de Novembro de 2025, 00:30
Citação de: ajnogueira em 03 de Novembro de 2025, 00:28
Citação de: MiguelRibeiro em 03 de Novembro de 2025, 00:24
Citação de: Indutory em 03 de Novembro de 2025, 00:18
Citação de: SigaPaVinho em 03 de Novembro de 2025, 00:15
Citação de: Indutory em 03 de Novembro de 2025, 00:00Rui Costa apoiou em 1996, Vale perde.
Não apoia em 1997 porque já não se entenderam, o agente do RC até falou todo aziado.

Importante não levar info errada para o debate porque se o Rui corrigir é isso que os chalupas fixam.

Importante também deixar claro que sem o apoio do campeão do mundo sub-20 o Vale nunca teria entrado no Benfica.

O Noronha nunca disse que ele ajudou a eleger o VA, mas que "Credibilizou".

De certeza que vai ser mais uma mentira lançada pelo banana no debate. Noronha tem de desmentir logo e não deixar que ele se vitimize.
E usou um excelente termo, apesar de ter hesitado 2 ou 3 segundos, que também é algo que os maluquinhos valorizam mais do que a verdade.
Mas é bom porque no debate já irá preparado.

Quando se fala no Bernardo, o Rui costuma ironizar a dizer que não faz campanha a anos 80 ou 90 e que quem quer regressar, vem qualquer que seja o presidente.

É aqui que o Noronha tem que meter esta do Vale Azevedo e dizer qu o Rui Costa só vinha se fosse o Vale e que o ajudou a credibilizar e que esteve do lado errado da história.

O Rui vai se defender que fez isso por amor ao clube e que foi enganado como muita gente.

O Noronha tem que reforçar a ideia e acabar que de qualquer das formas o Rui o ajudou e que fez mal ao clube.

Isto para mim é um pouco inútil.

Mas vocês acham que algum "chalupa" vai mudar de opinião por uma opinião que o Rui Costa tomou há 30 anos, quando tinha 22 ou 23 anos?

Isto é util, nem que seja de forma a "abafar" a temática Bernardo Silva. Argumento, contra argumento. Tem de ter uma série de cartadas para calar as mentiras do Banana

A única forma de abafar a cartada do Bernardo Silva era ter uma confirmação que ele efectivamente vem com o Noronha e não com outro.

Andar com coisas de há 30 anos, quando toda a gente fazia isso e quando o próprio Rui Costa era um jovem ingénuo, não serve de muito.

Mas o Bernardo quer voltar, com qualquer presidente, ele é benfiquista e tem o sonho de contribuir para o clube.

Agora se calhar vinha mais cedo por ter uma estrutura profissional e com rumo, sim.
Mas é difícil dar datas, logo não dá para ganhar grande vantagem aqui.

Se isso é verdade, que o Bernardo volta com qualquer presidente, foi um tiro claramente mal dado pelo Noronha.

Ou se tem algo concreto, ou devia ter ficado calado.

MiguelRibeiro

Citação de: Karel_Poborský em 03 de Novembro de 2025, 00:34
Citação de: +1benfiquista em 03 de Novembro de 2025, 00:01O Rui Costa vai defender-se dizendo que na altura achou que JVA era um bom candidato e que era novo e bla bla bla. Até vai usar isso contra o JNL e dizer algo como "às vezes os candidatos vendem muito bem a banha da cobra e depois quando lá chegam é que se mostram". Aqui o JNL tem de levar uma defesa preparada.

Ele que diga que isso só demonstra que o Rui Costa não é bom a julgar o caráter das pessoas e isso até o deixa preocupado em relação a quem ele pode trazer para o clube.

E aí pode dar o exemplo do Luís Bernardo.

jorslb

Citação de: eaglepin3 em 03 de Novembro de 2025, 00:35

Estou para ver as respostas dos chalupas... "queres é tacho, tens empresas falidas"

Mas finalmente começam a perder argumentos.

GonPat90

Citação de: jorslb em 03 de Novembro de 2025, 00:39

Estou para ver as respostas dos chalupas... "queres é tacho, tens empresas falidas"

Mas os argumentos têm sido só estes desde o início. Muitos deles são bots ou nem são sócios.

jorslb

Citação de: eaglepin3 em 03 de Novembro de 2025, 00:37

O estagiário da Abola amanhã vai para a rua 😂

Amigo, obrigado!

dtfstoko

Uns deixam-se enganar por Vale e Azevedo outros confrontam PdC no seu prime sem medo mesmo sem o apoio do presidente do Benfica da altura.

Indutory

Citação de: +1benfiquista em 03 de Novembro de 2025, 00:01O Rui Costa vai defender-se dizendo que na altura achou que JVA era um bom candidato e que era novo e bla bla bla. Até vai usar isso contra o JNL e dizer algo como "às vezes os candidatos vendem muito bem a banha da cobra e depois quando lá chegam é que se mostram". Aqui o JNL tem de levar uma defesa preparada.
E ele só tem de responder "exato, o Rui é exemplo disso".

Kinkolas

Perdem os argumentos mas chegam ao dia 8 e depositam os 50 votos no Banana na mesma.

abar85

Citação de: ajnogueira em 03 de Novembro de 2025, 00:33
Citação de: Helderik em 03 de Novembro de 2025, 00:30
Citação de: ajnogueira em 03 de Novembro de 2025, 00:28
Citação de: MiguelRibeiro em 03 de Novembro de 2025, 00:24
Citação de: Indutory em 03 de Novembro de 2025, 00:18
Citação de: SigaPaVinho em 03 de Novembro de 2025, 00:15
Citação de: Indutory em 03 de Novembro de 2025, 00:00Rui Costa apoiou em 1996, Vale perde.
Não apoia em 1997 porque já não se entenderam, o agente do RC até falou todo aziado.

Importante não levar info errada para o debate porque se o Rui corrigir é isso que os chalupas fixam.

Importante também deixar claro que sem o apoio do campeão do mundo sub-20 o Vale nunca teria entrado no Benfica.

O Noronha nunca disse que ele ajudou a eleger o VA, mas que "Credibilizou".

De certeza que vai ser mais uma mentira lançada pelo banana no debate. Noronha tem de desmentir logo e não deixar que ele se vitimize.
E usou um excelente termo, apesar de ter hesitado 2 ou 3 segundos, que também é algo que os maluquinhos valorizam mais do que a verdade.
Mas é bom porque no debate já irá preparado.

Quando se fala no Bernardo, o Rui costuma ironizar a dizer que não faz campanha a anos 80 ou 90 e que quem quer regressar, vem qualquer que seja o presidente.

É aqui que o Noronha tem que meter esta do Vale Azevedo e dizer qu o Rui Costa só vinha se fosse o Vale e que o ajudou a credibilizar e que esteve do lado errado da história.

O Rui vai se defender que fez isso por amor ao clube e que foi enganado como muita gente.

O Noronha tem que reforçar a ideia e acabar que de qualquer das formas o Rui o ajudou e que fez mal ao clube.

Isto para mim é um pouco inútil.

Mas vocês acham que algum "chalupa" vai mudar de opinião por uma opinião que o Rui Costa tomou há 30 anos, quando tinha 22 ou 23 anos?

Isto é util, nem que seja de forma a "abafar" a temática Bernardo Silva. Argumento, contra argumento. Tem de ter uma série de cartadas para calar as mentiras do Banana

A única forma de abafar a cartada do Bernardo Silva era ter uma confirmação que ele efectivamente vem com o Noronha e não com outro.

Andar com coisas de há 30 anos, quando toda a gente fazia isso e quando o próprio Rui Costa era um jovem ingénuo, não serve de muito.

https://pt.uefa.com/uefachampionsleague/news/01a8-0e6cb650743e-2edf0ca3aa89-1000--rui-costa-renova-pelo-milan/

https://www.record.pt/internacional/detalhe/rui-costa-vou-terminar-carreira-no-milan

E se for mais recente?

Eu sei que vale muito pouco, mas pode ser que deixe de se vitimizar e deixe de vir com a história do vim para o Benfica perder dinheiro porque gostava muito do clube.

Temos Rui Costa a dizer que renova com toda a felicidade e vai acabar a carreira no Milan... no ano seguinte vem para o Benfica.

Paparuk1904

O Nuno é que devia ser o Candidato!
Quem sabe daqui a 4 anos...

abar85

Citação de: Kinkolas em 03 de Novembro de 2025, 00:41

Perdem os argumentos mas chegam ao dia 8 e depositam os 50 votos no Banana na mesma.

Quando a preocupação do Noronha foi essa, viu-se bem o desastre.

Rei

Vamos presidente. Eu recuso-me a desistir, vamos até ao fim. Vamos lutar pelo Benfica com o qual sonhamos. Eu confio em todos.

abar85

Citação de: Paparuk1904 em 03 de Novembro de 2025, 00:42O Nuno é que devia ser o Candidato!
Quem sabe daqui a 4 anos...

Entendo perfeitamente, mas o Nuno não sei se teria as relações que permitiriam apresentar uma equipa destas além da estrutura do futebol.

E ainda não vi a entrevista toda ao Nuno Gomes, mas a parte do "perguntem ao Rodrigo Magalhães quem é que ele queria para ocupar o seu lugar no Seixal"... era bom que fosse explorada.

Ou o que o Mil Homens achava do trabalho dele...