João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

pexim

Citação de: Céptico em 04 de Junho de 2025, 01:05Alguém que avise o Noronha, que só pode ter gajos de direita na candidatura.

Corre o risco dos Cheganos não gostarem.

Que o humor nunca nos falte.

:clap1:
Infelizmente, não deixa de ser um ponto de vista válido.
Tal como o CHEGA tem maus resultados no grande Porto porque o Ventura é benfiquista, também o facto de o RAP ser publicamente anti-CHEGA faz com que muita gente crie anticorpos.
Não é por ser estúpido que deixa de ser verdadeiro e relevante.

pjin1980

Citação de: pexim em 04 de Junho de 2025, 09:34
Citação de: Céptico em 04 de Junho de 2025, 01:05Alguém que avise o Noronha, que só pode ter gajos de direita na candidatura.

Tal como o CHEGA tem maus resultados no grande Porto porque o Ventura é benfiquista, também o facto de o RAP ser publicamente anti-CHEGA faz com que muita gente crie anticorpos.
nao é por ser Benfiquista... a malta do Norte é mais qualificada somente isso

pexim

Citação de: Mighty_SLB em 04 de Junho de 2025, 05:38https://maisfutebol.iol.pt/amp/um-cafe-com/raquel-vaz-pinto/vivi-o-benfica-quase-na-clandestinidade

Para quem estiver interessado, excellente entrevista a Raquel Vaz Pinto.
Vi um podcast onde ela foi convidada a falar da proposta da Comissão de Estatutos, antes de todo o processo de revisão. Não conhecia e fiquei agradado.
No entanto, fiquei surpreendido com algumas votações que teve durante as AGs de votação na especialidade. Tal como com o JNL, diga-se.

pexim

Citação de: pjin1980 em 04 de Junho de 2025, 09:38
Citação de: pexim em 04 de Junho de 2025, 09:34

nao é por ser Benfiquista... a malta do Norte é mais qualificada somente isso
Vamos deixar a política de parte que não me apetece mandar ninguém à merda logo de manhã.

vieirah1904

Vai estar mais gente no Ringue António Livramento do que no pavilhão nos jogos das nossas modalidades seniores decadentes.

Isto é sinal de mudança!

DBdennisDB

O que iria adorar na apresentaçao do JNL, uma candidatura á antiga.

"Se ganhar ja tenho pré acordo com Bernardo Silva, Joao cancelo, Joao felix, Darwin Nunes, Ederson e Ruben Dias. - os meninos vao voltar pra casa e tenho um craque no dia da Eusebio Cup que virá para o gaudio de todos Benfiquistas1904"

pexim

Citação de: vcart31 em 04 de Junho de 2025, 07:54Eu vou votar no João Noronha Lopes porque acredito que neste momento é a melhor solução para o futuro imediato do nosso Benfica.
Tal como achei que ele era a melhor solução quando concorreu contra Luis Filipe Vieira
Tal como achei que Rui Costa era melhor solução que Francisco Benitez.
Podemos errar nas  nossas escolhas, podemos, mas o mais importante é pensarmos pela nossa cabeça e não "emprenhar pelos ouvidos".
Como? Como é que isto é possível? Não entendo, por mais que tente.

Glorioso2025

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 1 dias.

pexim

Citação de: OclassicoNº10 em 04 de Junho de 2025, 08:46
Citação de: Imortal10 em 04 de Junho de 2025, 08:39
Citação de: SLsinde em 04 de Junho de 2025, 08:27Cada cabeça sua sentença. Liberdade de escolha. Quero ver e ouvir o projeto do JNL para o clube. Desde a área financeira até as modalidades. Aposto em André lima e Nicolia para as modalidades. Acho que as eleições deviam ser já em finais de junho, nunca a meio da época.

André Lima? Um dos sérios defensores do vieirismo online
Não é o que parece pelas constantes intervenções.

Mas não sei o passado.
Não é o que parece? Porra, mais óbvio só se pintasse um bigode na testa.

van33

Citação de: pexim em 04 de Junho de 2025, 09:48
Citação de: OclassicoNº10 em 04 de Junho de 2025, 08:46
Citação de: Imortal10 em 04 de Junho de 2025, 08:39
Citação de: SLsinde em 04 de Junho de 2025, 08:27Cada cabeça sua sentença. Liberdade de escolha. Quero ver e ouvir o projeto do JNL para o clube. Desde a área financeira até as modalidades. Aposto em André lima e Nicolia para as modalidades. Acho que as eleições deviam ser já em finais de junho, nunca a meio da época.

André Lima? Um dos sérios defensores do vieirismo online
Não é o que parece pelas constantes intervenções.

Mas não sei o passado.
Não é o que parece? Porra, mais óbvio só se pintasse um bigode na testa.
o vieira agora não tem bigode

Boxtobox

Já enjoa esta conversa do RAP.

É tão estupido alguem não votar no Noronha por causa do RAP ser de esquerda como aqueles que à 1ª oportunidade muito gostam de vir para aqui puxar sempre a conversa do Chega ou do Ventura.

Eh pá metam a politica no cu.

Sven-Goran

Citação de: Boxtobox em 04 de Junho de 2025, 09:49Já enjoa esta conversa do RAP.

É tão estupido alguem não votar no Noronha por causa do RAP ser de esquerda como aqueles que à 1ª oportunidade muito gostam de vir para aqui puxar sempre a conversa do Chega ou do Ventura.

Eh pá metam a politica no cu.
completamente, não misturem as coisas.
cada um tem a sua opção política, mas nunca se pode negar nem colocar em causa o Benfiquismo de cada um.

pexim

Citação de: Shoky em 03 de Junho de 2025, 22:15
Citação de: samarras em 03 de Junho de 2025, 22:12
Citação de: Shoky em 03 de Junho de 2025, 22:11
Citação de: Vitor21 em 03 de Junho de 2025, 22:00Uma palavra para o Paneira: homem com colhões bem grandes!!!!

O filho é um assalariado do Benfica neste momento, e mais fácil para o Paneira era estar quieto e sossegadinho sem se chatear com isto! O Sr. Toni, por muita gratidão que tenha por ele ( e tenho) que ponha os olhos.. porque para meter o filho a treinar na equipa B, calou-se que nem um rato e nunca contestou nada do que se passa.. e nao acredito que ele goste do que está a ver!

O Paneira com o filho lá dentro, e bem lançado para ir subindo, é um dos rostos da oposição!! É destes que precisamos!!

O Vitor Paneira é o Benfiquista perfeito, ou perto disso. Relembro, que foi escorraçado do Benfica no auge da carreira, com 29 anos. Recusou Porto e Sporting e foi para o Vitória de Guimarães (quem faz isto?). Pelo Vitória ainda foi convocado para o Euro-96.

Sempre do lado certo. E sem o reconhecimento justo. Craque, dentro e fora do campo.
Shoky, tens fé na mudança? Ou já não tens fé nenhuma neste Benfica?

É óbvio que vamos mudar em outubro. E para muito melhor. Fizemos o caminho das pedras, passámos ao lado de uma oportunidade enorme em 2020, mas o nosso tempo vai chegar.

Zero dúvidas nisso. Estou tranquilo, tanto com Noronha como com Manteigas, mas sempre disse que Noronha estava destinado a ser nosso presidente e não me vou enganar. Vai sê-lo e de forma esmagadora em outubro. Minha convicção. Rui Costa é o Marcello Caetano do podre Vieirismo.
Convenci-me a mim mesmo, não sei bem quando nem porquê, que o Shoky é o Bakero do B.I.
Peço desculpa se isto te ofende de alguma maneira, mas agora já não consigo deixar de ler os teus posts sem estar a visualizá-lo a ele.
O que o cérebro às vezes nos faz...

Red_Fraction

Citação de: pexim em 04 de Junho de 2025, 09:52
Citação de: Shoky em 03 de Junho de 2025, 22:15
Citação de: samarras em 03 de Junho de 2025, 22:12
Citação de: Shoky em 03 de Junho de 2025, 22:11
Citação de: Vitor21 em 03 de Junho de 2025, 22:00Uma palavra para o Paneira: homem com colhões bem grandes!!!!

O filho é um assalariado do Benfica neste momento, e mais fácil para o Paneira era estar quieto e sossegadinho sem se chatear com isto! O Sr. Toni, por muita gratidão que tenha por ele ( e tenho) que ponha os olhos.. porque para meter o filho a treinar na equipa B, calou-se que nem um rato e nunca contestou nada do que se passa.. e nao acredito que ele goste do que está a ver!

O Paneira com o filho lá dentro, e bem lançado para ir subindo, é um dos rostos da oposição!! É destes que precisamos!!

O Vitor Paneira é o Benfiquista perfeito, ou perto disso. Relembro, que foi escorraçado do Benfica no auge da carreira, com 29 anos. Recusou Porto e Sporting e foi para o Vitória de Guimarães (quem faz isto?). Pelo Vitória ainda foi convocado para o Euro-96.

Sempre do lado certo. E sem o reconhecimento justo. Craque, dentro e fora do campo.
Shoky, tens fé na mudança? Ou já não tens fé nenhuma neste Benfica?

É óbvio que vamos mudar em outubro. E para muito melhor. Fizemos o caminho das pedras, passámos ao lado de uma oportunidade enorme em 2020, mas o nosso tempo vai chegar.

Zero dúvidas nisso. Estou tranquilo, tanto com Noronha como com Manteigas, mas sempre disse que Noronha estava destinado a ser nosso presidente e não me vou enganar. Vai sê-lo e de forma esmagadora em outubro. Minha convicção. Rui Costa é o Marcello Caetano do podre Vieirismo.
Convenci-me a mim mesmo, não sei bem quando nem porquê, que o Shoky é o Bakero do B.I.
Peço desculpa se isto te ofende de alguma maneira, mas agora já não consigo deixar de ler os teus posts sem estar a visualizá-lo a ele.
O que o cérebro às vezes nos faz...
Mas não é.

O Bakero foi user deste forum durante anos e depois saiu, o Shoky já andava aqui nessa altura.

Benfiquismo

Citação de: alsohugo em 04 de Junho de 2025, 09:21
Citação de: Benfiquismo em 04 de Junho de 2025, 09:20
Citação de: Lebohang Mokoena em 03 de Junho de 2025, 23:43O RAP já apoiava o Noronha Lopes em 2020, quem não vota Noronha Lopes em 2025 só porque o RAP o apoia peço desculpa, mas não passa de um idiota com a cabeça toda comida do algoritmo do X.
Espera ai, não percebi bem. Alguém está a equacionar não votar Noronha Lopes, por estar o Ricardo Araújo Pereira na lista como apoiante?

Segundo alguns comentários, sim.
O Covid veio mesmo fritar os miolos a muita gente.