João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

LuigiSLB83

Citação de: Hylian em 04 de Junho de 2025, 10:45Boa promoção do dialogo. Belo fórum que isto está

Querem falar de politica, têm o respectivo tópico. Já cansa esta merda. Ninguém está a debater merda nenhuma, só falam do RAP do PCP e do Chega. Paciência do crl.

LuigiSLB83

Qualquer post que veja aqui a falar de politica, vai saír amarelo. Há N dias que ando a avisar. A paciência esgotou.

djangoz

Obrigado JNL e JDM por voltarem a fazer com que me sinta tão feliz com o Benfica.
Não pelo que ele é hoje, mas pelo que poderá ser amanhã.

Não há milagres, mas haverá competência. Sucesso desportivo virá por acréscimo certamente.

Amanhã lá estarei em Benfica, para te ouvir, e a outros grandes benfiquistas. Sinto que é "agora ou nunca", tal como havia sentido em 2020. Ainda é possível, vai ser possível.

Viva a Democracia! Viva ao Benfica! Que as urnas não ganhem pernas, e que no fim ganhe o Benfica!

Baron_Davis

A sua equipa que não se deixe comer como em 2020, a corja corporate vai fazer tudo para não largar o osso

Vai ter uma tarefa hercula pela frente, o clube está moribundo desportiva, financeira e eticamente

Rivolt

Citação de: Baron_Davis em 04 de Junho de 2025, 10:54A sua equipa que não se deixe comer como em 2020, a corja corporate vai fazer tudo para não largar o osso

Vai ter uma tarefa hercula pela frente, o clube está moribundo desportiva, financeira e eticamente

Curioso para ver as movimentações dos próximos dias. Com a apresentação da candidatura e depois com a AG.

raio

Citação de: djangoz em 04 de Junho de 2025, 10:52Obrigado JNL e JDM por voltarem a fazer com que me sinta tão feliz com o Benfica.

Não há milagres, mas haverá competência. Sucesso desportivo virá por acréscimo certamente.

Amanhã lá estarei em Benfica, para te ouvir, e a outros grandes benfiquistas. Sinto que é "agora ou nunca", tal como havia sentido em 2020. Ainda é possível, vai ser possível.

Viva a Democracia! Viva ao Benfica! Que as urnas não ganhem pernas, e que no fim ganhe o Benfica!

Finalmente um assunto sério. Tem de ser montada uma vigilância a todo o perímetro, em cada mesa. Não pode haver urnas em yaris desta vez. Os Benfiquistas têm de mostrar que nem com equipas de boxe à porta a pressionar voltarão a ser enganados.

af10

Citação de: kino em 03 de Junho de 2025, 22:53Eu sou a favor que o Noronha devia falar com o Manteigas e fazerem uma campanha conjunta.
Os votos de todos os que estão cheios do vieirismo vão se dispersar entre os dois e ambos ficarão a perder.

Também tenho medo disso. De o Encosta se safar por os votos da oposição ficarem dispersos.
Espero que um deles comece a ganhar mais notoriedade rapidamente

cacetadas

Citação de: DBdennisDB em 04 de Junho de 2025, 09:42O que iria adorar na apresentaçao do JNL, uma candidatura á antiga.

"Se ganhar ja tenho pré acordo com Bernardo Silva, Joao cancelo, Joao felix, Darwin Nunes, Ederson e Ruben Dias. - os meninos vao voltar pra casa e tenho um craque no dia da Eusebio Cup que virá para o gaudio de todos Benfiquistas1904"

Já eu detestava. Foi assim que o Tadeu perdeu, porque do outro lado tinha um vendedor da banha da cobra com esse tipo de discurso bacoco.

Ou seja iríamos votar num gajo que provavelmente só faria merda como o vale.

Napster

Citação de: Ru10 em 04 de Junho de 2025, 08:57Acabo de ouvir na CNN que alguns candidatos só apareceram agora que as coisas correram mal... ;D
O Noronha em dias juntou o apoio e organizou tudo. Ehehe

PS: Não misturem politica com Benfica se faz favor.

Também ouvi, o boneco do Rui Loura

Rivolt

Citação de: af10 em 04 de Junho de 2025, 11:00
Citação de: kino em 03 de Junho de 2025, 22:53Eu sou a favor que o Noronha devia falar com o Manteigas e fazerem uma campanha conjunta.
Os votos de todos os que estão cheios do vieirismo vão se dispersar entre os dois e ambos ficarão a perder.

Também tenho medo disso. De o Encosta se safar por os votos da oposição ficarem dispersos.

Há segunda volta. É irrelevante se os votos ficarem dispersos na oposição.

Baron_Davis

Citação de: Ru10 em 04 de Junho de 2025, 08:57Acabo de ouvir na CNN que alguns candidatos só apareceram agora que as coisas correram mal... ;D
O Noronha em dias juntou o apoio e organizou tudo. Ehehe

PS: Não misturem politica com Benfica se faz favor.

É do máximo interesse da escumalha dragarta que o inapto vaidoso continuasse

Gastar muito mais que os dragartos e ganhar 3 em 16 no futebol e com as modalidades a seguirem o mesmo caminho

af10

Citação de: Rivolt em 04 de Junho de 2025, 11:03
Citação de: af10 em 04 de Junho de 2025, 11:00

Há segunda volta. É irrelevante se os votos ficarem dispersos na oposição.

Sei lá. Eu já só tenho medo das decisões dos benfiquistas

Covenant

Citação de: LuigiSLB83 em 04 de Junho de 2025, 10:51Qualquer post que veja aqui a falar de politica, vai saír amarelo. Há N dias que ando a avisar. A paciência esgotou.
🙌👏

O pessoal fala dos velhos do Vieirismo, mas faz figuras iguais ou piores.

Covenant

Citação de: raio em 04 de Junho de 2025, 10:56
Citação de: djangoz em 04 de Junho de 2025, 10:52Obrigado JNL e JDM por voltarem a fazer com que me sinta tão feliz com o Benfica.

Finalmente um assunto sério. Tem de ser montada uma vigilância a todo o perímetro, em cada mesa. Não pode haver urnas em yaris desta vez. Os Benfiquistas têm de mostrar que nem com equipas de boxe à porta a pressionar voltarão a ser enganados.
Eu não volto a cair no erro de 2020 se voltar a ser delegado.

Desta vez chamo uns amigos...

The_Riggs

Citação de: cacetadas em 04 de Junho de 2025, 11:00
Citação de: DBdennisDB em 04 de Junho de 2025, 09:42O que iria adorar na apresentaçao do JNL, uma candidatura á antiga.

"Se ganhar ja tenho pré acordo com Bernardo Silva, Joao cancelo, Joao felix, Darwin Nunes, Ederson e Ruben Dias. - os meninos vao voltar pra casa e tenho um craque no dia da Eusebio Cup que virá para o gaudio de todos Benfiquistas1904"

Já eu detestava. Foi assim que o Tadeu perdeu, porque do outro lado tinha um vendedor da banha da cobra com esse tipo de discurso bacoco.

Ou seja iríamos votar num gajo que provavelmente só faria merda como o vale.

O Noronha nunca faria isso.

Em todas as suas aparições sempre falou num modelo de gestão claro e sustentável e não a ver "luzes". Ele até podia ir buscar alguns dos ex-miúdos, mas a cara do projeto dele será sempre um modelo de gestão racional e profissional, livre de qualquer suspeitas de conflitos de interesse.