Vaga de Fundo por João Noronha Lopes

aquaris

Citação de: Tds 28 em 20 de Junho de 2024, 22:00Mas não é só no Facebook, as redes sociais andam fortes até o Twitter que deverá ser a que concentra mais opositores ativamente.
Há contas que são obviamente usadas para fins de agitar águas e atacar oposição.
Contas do Benfica, e contas pagas pelo FCP e SCP.
FCP e SCP andam a dar tudo possível para manter o Rui e esta direção no SLB!

Tds 28

Citação de: aquaris em 20 de Junho de 2024, 22:02
Citação de: Tds 28 em 20 de Junho de 2024, 22:00Mas não é só no Facebook, as redes sociais andam fortes até o Twitter que deverá ser a que concentra mais opositores ativamente.
Há contas que são obviamente usadas para fins de agitar águas e atacar oposição.
Contas do Benfica, e contas pagas pelo FCP e SCP.
FCP e SCP andam a dar tudo possível para manter o Rui e esta direção no SLB!

Não sei. Mas todas têm nomes ou imagens ligadas ao Benfica.

ramasr

Citação de: aquaris em 20 de Junho de 2024, 22:02
Citação de: Tds 28 em 20 de Junho de 2024, 22:00Mas não é só no Facebook, as redes sociais andam fortes até o Twitter que deverá ser a que concentra mais opositores ativamente.
Há contas que são obviamente usadas para fins de agitar águas e atacar oposição.
Contas do Benfica, e contas pagas pelo FCP e SCP.
FCP e SCP andam a dar tudo possível para manter o Rui e esta direção no SLB!

O Benfica está reduzido a isto, é o único aspeto em que são competentes e dão tudo por tudo...para se defenderem a eles próprios, quando é para defender o clube...tá quieto.

Flak_Benficatv

Citação de: Il trattore em 20 de Junho de 2024, 13:30Novas inscrições de sócio para poder votar em 2025 tem que ser feitas até outubro de 2024, certo? Quem estiver a ponderar e tiver disponibilidade financeira para tal é chegar-se à frente até lá.


Pensava que podia ser no próximo ano!!

Então tenho me tornar sócio até lá

aquaris

Citação de: Tds 28 em 20 de Junho de 2024, 22:11
Citação de: aquaris em 20 de Junho de 2024, 22:02
Citação de: Tds 28 em 20 de Junho de 2024, 22:00Mas não é só no Facebook, as redes sociais andam fortes até o Twitter que deverá ser a que concentra mais opositores ativamente.
Há contas que são obviamente usadas para fins de agitar águas e atacar oposição.
Contas do Benfica, e contas pagas pelo FCP e SCP.
FCP e SCP andam a dar tudo possível para manter o Rui e esta direção no SLB!

Não sei. Mas todas têm nomes ou imagens ligadas ao Benfica.
Infelizmente desde o encontro do Altis isso nada quer dizer.
Foram criadas variadíssimas contas (passando por adeptos do SLB , FCP ou SCP) profissionais, depois depende de quem paga a fatura (informação de colega português que trabalhava aqui na Polónia e tinha esse trabalho, e não é só no futebol (jornais, televisões....))

Tds 28

Citação de: aquaris em 20 de Junho de 2024, 22:31
Citação de: Tds 28 em 20 de Junho de 2024, 22:11
Citação de: aquaris em 20 de Junho de 2024, 22:02
Citação de: Tds 28 em 20 de Junho de 2024, 22:00Mas não é só no Facebook, as redes sociais andam fortes até o Twitter que deverá ser a que concentra mais opositores ativamente.
Há contas que são obviamente usadas para fins de agitar águas e atacar oposição.
Contas do Benfica, e contas pagas pelo FCP e SCP.
FCP e SCP andam a dar tudo possível para manter o Rui e esta direção no SLB!

Não sei. Mas todas têm nomes ou imagens ligadas ao Benfica.
Infelizmente desde o encontro do Altis isso nada quer dizer.
Foram criadas variadíssimas contas (passando por adeptos do SLB , FCP ou SCP) profissionais, depois depende de quem paga a fatura (informação de colega português que trabalhava aqui na Polónia e tinha esse trabalho, e não é só no futebol (jornais, televisões....))

Pior são aqueles que dão a cara e fazem cada figurinha para defender a direção. Muitos deles espalhados pelos canais e programas de opinião.

Freire

Citação de: Stigmat em 20 de Junho de 2024, 09:37O McNoronha dos amburgas vai apresentar-se às eleições? Quem é que se segue, o Tiririca?  :bandeiraslb2:

Pior do que está não fica.

rkc

Ganha quem conta os votos, não quem tem mais.

No caso, ganha quem decide aquele que imprime a folha com os resultados.

Não abram a pestana que vamos ser comidinhos. De novo.

nqsbenfica

Citação de: rkc em 20 de Junho de 2024, 22:52Ganha quem conta os votos, não quem tem mais.

No caso, ganha quem decide aquele que imprime a folha com os resultados.

Não abram a pestana que vamos ser comidinhos. De novo.

chamar a policia na altura da contagem, foi assim lá em cima, e na altura o Pintinho ainda tinha mão na policia e foram lá na mesma

Myngos

Citação de: Purple Rain em 18 de Junho de 2024, 00:49
Citação de: Myngos em 16 de Junho de 2024, 12:40Gostava de estar enganado, mas, o momento do Noronha já passou. Tenho muita pena, pois, teria sido um momento de viragem e, talvez, um dos mais importantes da história do clube.
Com o clube totalmente manietado, alguém acha que o Noronha se vai voltar a expor para participar em nova fraude!? Com o clube tomado por esta corja, sem uma mudança de estatutos, não vamos nunca ser capazes de mobilizar gente seria, capaz e competente. Não podemos ser líricos. Infelizmente, creio que só a Pj nos poderá ajudar.

Ps. Uma parte do meu benfiquismo ficou ferida de morte depois das eleições Vieira vs Noronha. Prefiro nem sequer começar a criar expectativas.

Não sejas Toino.
O Noronha vai a jogo outra vez, é clarinho.
Se não fosse assim não se dava ao trabalho de aparecer em AG.

Mas o homem não costuma comparecer nas assembleias?

Shroom

#985
Citação de: MSAM em 20 de Junho de 2024, 11:2020 votos meus!!!

Outros 20 meus, como é óbvio!
Se alguém que esteja a preparar a candidatura passar por aqui, coisa que eu não tenho dúvida, saibam que estou 200% disponível para dar a cara e apoiar incondicionalmente o JNL, seja como for.

Salvar o nosso Benfica!

reddevill2010

Volto a dizer que é importante ir buscar votos à abstenção .

O Benfica tem mais de 100 mil sócios que podem votar , é preciso trabalhar e ir convencer essas pessoas a votar.

Benficaenadamais

Citação de: ramasr em 20 de Junho de 2024, 17:33"Não podemos diabolizar as casas do Benfica" escreveu aqui alguém na sequência de vários posts a escancarar a verdade sobre serem usadas anti-democraticamente por esta e anteriores direções...

Vejamos o que esta figura escreveu numa publicação do Facebook a anunciar a possível candidatura de João Noronha Lopes...




Casa do Benfica da Ilha Terceira...pior que a Pide, que esgoto as casas do Benfica


As reações ao comentario é um sinal de esperança

Semper Fidelis

Citação de: ramasr em 20 de Junho de 2024, 17:33"Não podemos diabolizar as casas do Benfica" escreveu aqui alguém na sequência de vários posts a escancarar a verdade sobre serem usadas anti-democraticamente por esta e anteriores direções...

Vejamos o que esta figura escreveu numa publicação do Facebook a anunciar a possível candidatura de João Noronha Lopes...




Casa do Benfica da Ilha Terceira...pior que a Pide, que esgoto as casas do Benfica

de analfabetos como esse que nem escrever sabe está o facebook cheio

pikes

Citação de: Stigmat em 20 de Junho de 2024, 09:37O McNoronha dos amburgas vai apresentar-se às eleições? Quem é que se segue, o Tiririca?  :bandeiraslb2:

E tu és o quê? E o que está lá agora é o quê? CEO da Apple? Dono da Google? Braço direito do Zuckerberg?!

O McNoronha? O homem só era CEO de uma das empresas mais importantes do Mundo... Cabrão do gajo, se ao menos tivesse chorado num amigável.

Devem querer outro Vale e Azevedo!

Ah espera, este foi um dos que esteve com o Vilarinho para escorraçar o Vale do Benfica.

Nem merecias resposta, boneco. Mas pelo Benfica, não consigo ficar calado. A culpa desta cagada toda é de vocês!