Vaga de Fundo por João Noronha Lopes

Albertini

#930
Desta vez apanho o avião e vou votar para lhe dar os meus 20 votos

Bryan.

Terá o meu apoio total. Tudo o que puder fazer para ajudar estarei disponível.

24-7SLB

Citação de: iREDBLOOD em 20 de Junho de 2024, 16:54
Citação de: Il trattore em 20 de Junho de 2024, 13:52
Citação de: iREDBLOOD em 20 de Junho de 2024, 13:39
Citação de: Il trattore em 20 de Junho de 2024, 13:30Novas inscrições de sócio para poder votar em 2025 tem que ser feitas até outubro de 2024, certo? Quem estiver a ponderar e tiver disponibilidade financeira para tal é chegar-se à frente até lá.

Como é que funciona aquela cena de sócio efectivo e sócio correspondente? Lembro-me que há uns anos estava a pensar tornar-se sócio mas depois fiquei um bocado confuso com essa situação e acabei por não avançar.

Qual é a tua dúvida? Tem a ver com a a tua morada de residência e a que distância fica do estádio.

A minha dúvida era quais os critérios que definem se eu seria sócio efectivo ou correspondente. Na altura fiquei com a ideia de que não podia ser sócio efectivo por morar a uma certa distância de Lisboa, e achei que isso não fazia sentido nenhum e desisti da ideia. Mas segundo o outro user que me respondeu dá para pedir esse estatuto depois de me associar.
Acho que essa distinção devido á distância de residência não faz muito sentido, o adepto devia poder escolher o estatuto de sócio que quisesse, de acordo com o que pudesse pagar.


Qualquer sócio pode ser efectivo desde que demonstre interesse em ser, o sócio correspondente paga 50% do valor da quota do sócio efectivo e por defeito são todos os sócios que residem num raio superior a 50km de Lisboa. Qualquer das formas e como disse anteriormente nada impede um sócio correspondente de pedir o estatuto de sócio efectivo.

Eduardo Gomes


RGouveia.SLB

3,2,1 para a máquina de propaganda paga voltar a destratar o JNL com a mesma cantiga de sempre.

Dito isto, que se confirme.

PontapeDoIsaias

Citação de: Diogo Brito em 20 de Junho de 2024, 15:18Vai-se candidatar para quê?

Vai perder contra o técnico informático que gere o Voto Electónico.

Só romântismo.
Isso vai ser mudado nos proximos estatutos

ramasr

"Não podemos diabolizar as casas do Benfica" escreveu aqui alguém na sequência de vários posts a escancarar a verdade sobre serem usadas anti-democraticamente por esta e anteriores direções...

Vejamos o que esta figura escreveu numa publicação do Facebook a anunciar a possível candidatura de João Noronha Lopes...




Casa do Benfica da Ilha Terceira...pior que a Pide, que esgoto as casas do Benfica

Red Zeppelin


xico17

Citação de: L1968 em 20 de Junho de 2024, 13:34
Citação de: J.P. em 20 de Junho de 2024, 13:25Daqui são 20 votos tal como foram da outra vez. Carrega Noronha!

Daqui 50 mais 20 de cada  filho = 90 como da outra vez.

Desculpem, mas isto não faz sentido nenhum.

Espero que chegando as eleições tenhas 3 votos vencedores no Noronha, seria sinal de recuperação democrática no clube e não andar a brincar aos pontos da Repsol.

Il trattore

Citação de: iREDBLOOD em 20 de Junho de 2024, 16:54
Citação de: Il trattore em 20 de Junho de 2024, 13:52
Citação de: iREDBLOOD em 20 de Junho de 2024, 13:39
Citação de: Il trattore em 20 de Junho de 2024, 13:30Novas inscrições de sócio para poder votar em 2025 tem que ser feitas até outubro de 2024, certo? Quem estiver a ponderar e tiver disponibilidade financeira para tal é chegar-se à frente até lá.

Como é que funciona aquela cena de sócio efectivo e sócio correspondente? Lembro-me que há uns anos estava a pensar tornar-se sócio mas depois fiquei um bocado confuso com essa situação e acabei por não avançar.

Qual é a tua dúvida? Tem a ver com a a tua morada de residência e a que distância fica do estádio.

A minha dúvida era quais os critérios que definem se eu seria sócio efectivo ou correspondente. Na altura fiquei com a ideia de que não podia ser sócio efectivo por morar a uma certa distância de Lisboa, e achei que isso não fazia sentido nenhum e desisti da ideia. Mas segundo o outro user que me respondeu dá para pedir esse estatuto depois de me associar.
Acho que essa distinção devido á distância de residência não faz muito sentido, o adepto devia poder escolher o estatuto de sócio que quisesse, de acordo com o que pudesse pagar.

Citação de: iREDBLOOD em 20 de Junho de 2024, 16:54
Citação de: Il trattore em 20 de Junho de 2024, 13:52
Citação de: iREDBLOOD em 20 de Junho de 2024, 13:39
Citação de: Il trattore em 20 de Junho de 2024, 13:30Novas inscrições de sócio para poder votar em 2025 tem que ser feitas até outubro de 2024, certo? Quem estiver a ponderar e tiver disponibilidade financeira para tal é chegar-se à frente até lá.

Como é que funciona aquela cena de sócio efectivo e sócio correspondente? Lembro-me que há uns anos estava a pensar tornar-se sócio mas depois fiquei um bocado confuso com essa situação e acabei por não avançar.

Qual é a tua dúvida? Tem a ver com a a tua morada de residência e a que distância fica do estádio.

A minha dúvida era quais os critérios que definem se eu seria sócio efectivo ou correspondente. Na altura fiquei com a ideia de que não podia ser sócio efectivo por morar a uma certa distância de Lisboa, e achei que isso não fazia sentido nenhum e desisti da ideia. Mas segundo o outro user que me respondeu dá para pedir esse estatuto depois de me associar.
Acho que essa distinção devido á distância de residência não faz muito sentido, o adepto devia poder escolher o estatuto de sócio que quisesse, de acordo com o que pudesse pagar.

Podes pedir para ser efectivo, pedires para ser correspondente e a tua área de residência ser perto de Lisboa é que não dá.

raminhos

Não sei quem é, mas também voto nele 🤣🤣

Cob92

O mais provável è os Benfiquistas voltar a cometer o mesmo erro.

E ai podem ter a certeza nunca mais vou me chatear com isto.

Condenados a gestão empresarial e aos interesses das comissões iniciado pelo Vieira.



maxi04

Citação de: Cob92 em 20 de Junho de 2024, 18:38O mais provável è os Benfiquistas voltar a cometer o mesmo erro.

E ai podem ter a certeza nunca mais vou me chatear com isto.

Condenados a gestão empresarial e aos interesses das comissões iniciado pelo Vieira.




Está muito a gente a dizer isso.
É assustador.

Purple Rain

Citação de: lPhoenix em 20 de Junho de 2024, 15:47A candidatar-se só pode corrigir os erros de principiante da primeira corrida, tais como deixar de dar votos de confiança a uma direção suspeita/arguida por lesar o clube: tem de acabar com o voto eletrónico e colocar polícia em todas as urnas.

Era bom demais depois o Benfica ser regatado por um Noronha Lopes, depois de duas décadas refém de broncos e ladrões.


Acho que ele e a sua equipa sabem isso.

Jozzie

O Noronha que comece a trabalhar rápido no assunto porque isto com uma ajuda do MP ainda há eleições antes do final do ano.