João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Stigmat

Citação de: Boddicker em 05 de Junho de 2025, 13:42No instragam, os videos da campanha em 2020 têm cerca de 7k views. O video que meteu hoje  de um excerto da entrevista À Bola já vai nos 12k (quase a apanhar o video do Paneira que está nos 15k viwes e foi o mais viral da campanha passada)

Cabe aos mais novos convencer os mais velhotes que têm menos acesso À informação.

van33

agora o vilarinho é boa pessoa. muito bem

lucasslb1904

Citação de: Boddicker em 05 de Junho de 2025, 13:42No instragam, os videos da campanha em 2020 têm cerca de 7k views. O video que meteu hoje  de um excerto da entrevista À Bola já vai nos 12k (quase a apanhar o video do Paneira que está nos 15k viwes e foi o mais viral da campanha passada)

Ele veio ainda com mais força desta vez.

Não tenho dúvidas nenhumas que é o próximo presidente, devia era começar já a trabalhar dentro amanhã (sabemos que não é possível).

As pessoas que lá estão ficarem mais 5 meses á frente do clube é um parvoíce de todo o tamanho, não podem preparar outra época.

Deviam cair já no sábado na assembleia geral, é preciso fazer pressão para que isso aconteça.

cristiano_1904

Petrov_Carmovich

Citação de: Barolas em 05 de Junho de 2025, 13:42Primeiro o problema era o RAP, hoje é o Vilarinho, amanhã será o batatinha, depois de amanhã o companhia e por aí fora.
O Palhaço Batatinha vai entrar na lista do Noronha? Uish, está o caldo entornado. Eu sei que ele reconciliou-se com o Companhia, mas quantos benfiquistas é que lhe perdoaram o soco que provocou o fim do Batatoon na TVI?

Sabe-se lá se o VHS da batatada anda nas mãos de algum vieirista?

Isto é um assunto sério.

fdpdc666

Citação de: marad10s em 05 de Junho de 2025, 13:40
Citação de: fdpdc666 em 05 de Junho de 2025, 13:34
Citação de: Tds 28 em 05 de Junho de 2025, 13:28
Citação de: IloveSLB2014 em 05 de Junho de 2025, 13:01JNL vai dar entrevista para a CNN esta noite
Não sei se faz sentido fazê-lo no dia em que saíram 2 entrevistas para 2 jornais diferentes e no dia em que apresenta candidatura. Está a gastar as fichas todas muito cedo

Também acho que esta exposição nos media tradicionais deveria ser um pouco mais espaçada no tempo.

o objetivo é claro, sabado é para fazer cair a direção

Admito que sim e é o mais desejável. Mas se estas entrevistas saíssem em dias consecutivos (por exemplo) seriam possivelmente ainda mais eficazes.
Assim corre o risco de ter excesso de exposição hoje e um vazio nas próximas semanas.
Mas quem sou eu...

lucasslb1904

Citação de: van33 em 05 de Junho de 2025, 13:45agora o vilarinho é boa pessoa. muito bem

Já deu para perceber que és contra todos que estão do lado do Noronha ou a maioria,,, não sei porque ainda te dás ao trabalho de vir "bater", existem outros candidatos.

A procura de X e Y para justificar (que é o que parece) o não voto em X candidato já começa a tornar se repetitivo.

É como se costuma dizer, "não gostas metes á borda do prato", é siga a marcha.

xico17

Citação de: Stigmat em 05 de Junho de 2025, 13:44

Cabe aos mais novos convencer os mais velhotes que têm menos acesso À informação.

Funciona melhor convencer em que NÃO votar, na minha opinião.

Ninguém quer ser convencido a votar em alguém. Querem chegar a essa conclusão por eles próprios.

Baron_Davis

Citação de: Barolas em 05 de Junho de 2025, 13:42Primeiro o problema era o RAP, hoje é o Vilarinho, amanhã será o batatinha, depois de amanhã o companhia e por aí fora.

taralhoucos desesperadamente à procura de um cabelo na sopa

já o ruie e a corja corporate têm bar aberto para o merdum habitual

+1benfiquista

Aproveitei a hora de almoço para ver a entrevista. Não consigo conceber que um sócio minimamente informado oiça este homem e ainda assim vote Rui Costa. É do dia para a noite... pode ser o reformista que trará o Benfica finalmente para o novo milénio...

Roy Kent

Citação de: Shoky em 05 de Junho de 2025, 11:56Só um imbecil deixa de votar Noronha porque é apoiado pelo Vilarinho.
Mas o apoio do Vilarinho irá trazer votos de muito imbecil.

E os votos de um imbecil valem tantos como o de todos os outros. É o que é.

Para mudar o Benfica, é preciso os votos dos chalupas. A realidade é essa.

Andris

Citação de: Roy Kent em 05 de Junho de 2025, 06:52
Citação de: S.L.B Stars em 05 de Junho de 2025, 05:32Tem uma lista que não me convence , se for ele ainda coloco a razão da dúvida e pode ser um melhor presidente porque pior não deve existir do que já temos , mas , essa lista está longe de me convencer , de futebol percebem menos do que eu . dois humoristas , um radialista e uma Sra da politica ... lista fraca não condizente com uma possível boa escolha do Noronha .

- Só se salvam o Nuno Gomes e Vitor Paneira , mesmo assim os acho limitados , percebem mais de futebol na prática do que na vertente administrativa

Mas qual lista crl? Aquilo são só sócios que o apoiam. Fdx, já estou cansado de tanta parvoíce crl.
Olha a hora do post dele.

A noite deve ter sido pesada.

LeGoat25

Os OCS, notam que a mudança vem aí, por isso estão a dar visibilidade à alternativo. Belo sinal, e Noronha a mexer-se bem

Chuck

Sabem se a apresentação da candidatura vai ser transmitida em algum meio?

Bethinho

link da entrevista do Noronha,a f.f.