Vaga de Fundo por João Noronha Lopes

Godescalco

Citação de: TojuFernandes em 07 de Maio de 2024, 10:21Não me parece que queira! Ja Pensaram em Ricardo Araujo Pereira?

Não. Mas já que estamos a falar de Ricardo Araújo Pereira como presidenciável, porque não Fernando Alvim ou Nuno Markl?

L1968

O Pedro Adão e Silva não seria uma boa hipótese?

chico_SLB

Jamal

Citação de: TojuFernandes em 07 de Maio de 2024, 10:21Não me parece que queira! Ja Pensaram em Ricardo Araujo Pereira?
Mais comédia com o que já temos?
Se calhar até trocava-o pelo baixista da comunicação do clube era o ideal.

tiago1991

Pedro.SLB.71

Citação de: L1968 em 07 de Maio de 2024, 11:26O Pedro Adão e Silva não seria uma boa hipótese?

É um nome a ter em conta, para afrontar o César Costa.

Shoky

Houve uma altura em que o Bagão Félix era o sonho molhado de toda a gente. Porque sim.

Para termos candidatos é preciso primeiro que eles queiram. E nesta fase, infelizmente, poucos ou nenhuns querem.

skydevil

Citação de: Fenómeno em 07 de Maio de 2024, 11:17Fazer um vídeo "João Noronha Lopes - O legitimo herdeiro" e colocar aquelas filmagens das urnas a serem mal selada e transportadas por seguranças do Benfica.

Alguém tem esses vídeos?

Herdeiro do quê?

É por se ver o Benfica como uma espécie de dinastia que as coisas estão como estão.

player12

Citação de: L1968 em 07 de Maio de 2024, 11:26O Pedro Adão e Silva não seria uma boa hipótese?
Não, esse é igual aos que já estão lá.

TojuFernandes

Citação de: Godescalco em 07 de Maio de 2024, 11:26

Não. Mas já que estamos a falar de Ricardo Araújo Pereira como presidenciável, porque não Fernando Alvim ou Nuno Markl?
Defendes a Continuidade dos votos das casas, da disparidade de votos entre socios com maior número de anos como associados? Defendes a continuidade do Vieirismo?

Da mesma forma que (penso eu) não defendes o que acima foi elencado, também não deves comparar um benfiquista dos 7 costados com seus colegas de profissão!

van33

Citação de: Francescoli em 07 de Maio de 2024, 10:17Deixem o Noronha Lopes sossegado. Teve o seu timing, como o Luis Tadeu. Não deu.

Em tantos milhões de benfiquistas não há uma alminha que queira presidir à maior instituição portuguesa??

Eu tou disponível, mas vocês não iam gostar também de algumas coisas que eu iria fazer.

TojuFernandes

Citação de: Jamal em 07 de Maio de 2024, 11:28
Mais comédia com o que já temos?
Se calhar até trocava-o pelo baixista da comunicação do clube era o ideal.
A questão é ser alguem com algum reconhecimento público! Sem revisão estatutária quem poderia ser uma ameaça a Rui Costa?
Fácil, NINGUEM !!!

Godescalco

Citação de: TojuFernandes em 07 de Maio de 2024, 11:29
Citação de: Godescalco em 07 de Maio de 2024, 11:26

Defendes a Continuidade dos votos das casas, da disparidade de votos entre socios com maior número de anos como associados? Defendes a continuidade do Vieirismo?

Da mesma forma que (penso eu) não defendes o que acima foi elencado, também não deves comparar um benfiquista dos 7 costados com seus colegas de profissão!

Defendo que o Benfica não é um espaço para comediantes.

O facto de em pleno 2024 avançarem com nomes como o RAP, só demonstra o quão alienados estão da realidade. Não se pode levar nada disto minimamente a sério.

Harlem

Pá desculpem lá a honestidade mas não faz sentido nenhum andarmos aqui o dia todo a dizer que votamos numa pedra se a pedra se candidatar contra o Rui Costa mas depois citarmos todos os nomes que podem ser realistas a desprezar e fazer troça.

Se querem um super gestor com carreira e provas dadas podem esquecer, duvido muito. A partir daqui, qualquer figura benfiquista com capacidade de agregar gente competente tem de ser vista como uma solução.

Ou então continuem a desdenhar tudo e deixem lá o banana durante mais 4 anos, como preferirem.

O BENFICA precisa de alguém para quebrar com o vieirismo. E é só isto, um mandato de alguém insuspeito, benfiquista de coração e que seja suficiente para alterar de vez os estatutos ridículos e proteger o clube contra escumalha vieirista.

Esse é o primeiro passo.

Jamal

Se querem candidatos que sejam oposição imediatamente,que comentem,que critiquem o que vai mal, estão a ver alguém a fazer isso ou a candidatar-se?
Ou estão a pensar colocar comentadores de TV a presidente?