Vaga de Fundo por João Noronha Lopes

jpcafe

Citação de: Alento em 21 de Junho de 2024, 08:20
Citação de: reddevill2010 em 20 de Junho de 2024, 23:48
Citação de: Sérgio Passos em 20 de Junho de 2024, 23:46A quantidade de comentários que ainda existem no Facebook a defender o Rui Costa e a dizer que o Benitez e o Noronha só querem tacho é assustadora.No Instagram e no Twitter acho que a situação já é bem menos favorável para esta direção que nem com os bots vão lá.Quem conheça sócios que ainda apoiem esta direção tentem convence-los que este n é o caminho.Se n conseguirem pelo menos tentaram.

sempre foi assim. Em 2020 era igual , no entanto tiveram de fugir com as urnas de voto nos yaris.
Vocês acreditam mesmo que o Noronha ganhou as eleições? 
Eu tenho muitas dúvidas. 
A franja de adeptos que apoia o Rui Costa é gigante. Espero é que não sejam sócios.

Uma dúvida: Os sócios correspondentes podem votar?

Então batem (ou quase batem) record de votos para eleger o gajo que já lá estava há 20 anos quase? Hmmm

Stigmat

Citação de: jpcafe em 21 de Junho de 2024, 09:51
Citação de: Alento em 21 de Junho de 2024, 08:20
Citação de: reddevill2010 em 20 de Junho de 2024, 23:48
Citação de: Sérgio Passos em 20 de Junho de 2024, 23:46A quantidade de comentários que ainda existem no Facebook a defender o Rui Costa e a dizer que o Benitez e o Noronha só querem tacho é assustadora.No Instagram e no Twitter acho que a situação já é bem menos favorável para esta direção que nem com os bots vão lá.Quem conheça sócios que ainda apoiem esta direção tentem convence-los que este n é o caminho.Se n conseguirem pelo menos tentaram.

sempre foi assim. Em 2020 era igual , no entanto tiveram de fugir com as urnas de voto nos yaris.
Vocês acreditam mesmo que o Noronha ganhou as eleições? 
Eu tenho muitas dúvidas. 
A franja de adeptos que apoia o Rui Costa é gigante. Espero é que não sejam sócios.

Uma dúvida: Os sócios correspondentes podem votar?

Então batem (ou quase batem) record de votos para eleger o gajo que já lá estava há 20 anos quase? Hmmm

E o clima de enterro na btv nesse dia.

Dealer 88

Credibilidade, transparência e profissionalismo. É esse o caminho.

Once_Human

E eleições não aldrabadas e 1 pessoa = 1 voto

biumbs

Citação de: ramasr em 20 de Junho de 2024, 17:33"Não podemos diabolizar as casas do Benfica" escreveu aqui alguém na sequência de vários posts a escancarar a verdade sobre serem usadas anti-democraticamente por esta e anteriores direções...

Vejamos o que esta figura escreveu numa publicação do Facebook a anunciar a possível candidatura de João Noronha Lopes...




Casa do Benfica da Ilha Terceira...pior que a Pide, que esgoto as casas do Benfica



Tem um perfil de casal no Facebook, é preciso dizer mais alguma coisa?


Camisola_20

Citação de: Stigmat em 21 de Junho de 2024, 09:53
Citação de: jpcafe em 21 de Junho de 2024, 09:51
Citação de: Alento em 21 de Junho de 2024, 08:20
Citação de: reddevill2010 em 20 de Junho de 2024, 23:48
Citação de: Sérgio Passos em 20 de Junho de 2024, 23:46A quantidade de comentários que ainda existem no Facebook a defender o Rui Costa e a dizer que o Benitez e o Noronha só querem tacho é assustadora.No Instagram e no Twitter acho que a situação já é bem menos favorável para esta direção que nem com os bots vão lá.Quem conheça sócios que ainda apoiem esta direção tentem convence-los que este n é o caminho.Se n conseguirem pelo menos tentaram.

sempre foi assim. Em 2020 era igual , no entanto tiveram de fugir com as urnas de voto nos yaris.
Vocês acreditam mesmo que o Noronha ganhou as eleições? 
Eu tenho muitas dúvidas. 
A franja de adeptos que apoia o Rui Costa é gigante. Espero é que não sejam sócios.

Uma dúvida: Os sócios correspondentes podem votar?

Então batem (ou quase batem) record de votos para eleger o gajo que já lá estava há 20 anos quase? Hmmm

E o clima de enterro na btv nesse dia.

E ninguém fala de já tarde os dirigentes do Benfica a encaminhar velhotes para as urnas para ir votar? Não deviam ser sócios de poucos votos e ajudar por caridade e compaixão pelos idosos certamente

Flirt4ever

Citação de: reddevill2010 em 20 de Junho de 2024, 23:48
Citação de: Sérgio Passos em 20 de Junho de 2024, 23:46A quantidade de comentários que ainda existem no Facebook a defender o Rui Costa e a dizer que o Benitez e o Noronha só querem tacho é assustadora.No Instagram e no Twitter acho que a situação já é bem menos favorável para esta direção que nem com os bots vão lá.Quem conheça sócios que ainda apoiem esta direção tentem convence-los que este n é o caminho.Se n conseguirem pelo menos tentaram.

sempre foi assim. Em 2020 era igual , no entanto tiveram de fugir com as urnas de voto nos yaris.
Porque as BluePops desta vida não votam.....

Partouze

21 anos de presidencia de LFV.
Nunca mais sai o secretário Ruizinho.

Once_Human

As casas são tentáculos dos ladrões.  Que vão bardamerda.

Eagle 0nE

Com as casas e presidentes a meter 100 votos no regime bafiento, sem cadernos e regulamento eleitoral limpos, sem contagem física dos votos em urna, sem combater bots digitais, sem meter homens a combater os diamantinos, calados e malheiros da vida, é impossível.

Qualquer mudança começa por aqui.

Da minha parte, vou para as trincheiras combater.

Flirt4ever

Não tenho a MENOR dúvida que o Vilas Boas apenas ganhou a eleições porque, não sei como (que influências terá?), conseguiu que o MP fizesse uma limpeza ao braço armado do Pinto da Costa.

Fenómeno

Vou dizer apenas o seguinte...

O Noronha Lopes se aceita recandidatar-se tem de ter um trunfo debaixo da manga.
Ele próprio saberá que com o sistema eleitoral atual não irá ganhar.

SLBRulez

Citação de: Esbutenado em 20 de Junho de 2024, 23:58Se ele se candidatar tem novamente garantidos os meus 50 votos, mas desta vez que abra a pestana, voto novamente em papel e contados depois do fecho das urnas. Senão é outra vez comido de cebolada, porque ganhar as eleições já ele as ganhou ao Vieira.
E com a polícia em cima na contagem como o AVB fez

Granizo

Citação de: SLBRulez em 21 de Junho de 2024, 11:47
Citação de: Esbutenado em 20 de Junho de 2024, 23:58Se ele se candidatar tem novamente garantidos os meus 50 votos, mas desta vez que abra a pestana, voto novamente em papel e contados depois do fecho das urnas. Senão é outra vez comido de cebolada, porque ganhar as eleições já ele as ganhou ao Vieira.
E com a polícia em cima na contagem como o AVB fez

E deviam era de ter elementos de todas as listas a supervisionar o processo de contagem e recolha de votos.
Como acontece com as eleicoes nacionais.

MN85

Terá obviamente os meus 50 votos novamente