Vaga de Fundo por João Noronha Lopes

Red skin

Citação de: JRamonCristus em 13 de Setembro de 2024, 09:28
Citação de: Diogo20 em 13 de Setembro de 2024, 09:17
Citação de: JRamonCristus em 13 de Setembro de 2024, 09:11Ver Benfiquistas por desespero a apoiar manteigas (compreendo o porquê mas é MUITO pouco inteligente) leva-me a crer que ou aparece alternativa ou este clube vai andar no esterco muito tempo
Já foi apresentado o programa ou as pessoas que farão parte da equipa do Manteigas?

Esperem, analisem e depois façam o vosso juízo. Pouco inteligente é julgar sem haver nada em concreto.

A primeira coisa que deves analisar seja numa empresa ou onde for

É o perfil do responsável.

Lê algo sobre gestão/Economia/Finanças e vais entender. Contratar alguém com ZERO cv em termos de gestão....

Tu achas que um advogado (lembra-te do ultimo) pode ser um gestor numa grande empresa...também deves achas que um carpinteiro pode ser Médico ou que um Engenheiro pode ser Advogado.

O argumento...ah mas ele vai ter uma equipa...meu caro para SELECCIONAR é preciso um enorme conhecimento e tal como trafulha disse, liderança

Um comentador da TV é alguem que NÃO CONSEGUIU FAZER NADA MELHOR NA VIDA QUE COMENTAR NA TV, É ESTE O CV DELE

Consegues entender o ridiculo desta m++++????

ISTO DESESPERA-ME ...O BENFICA COM PESSOAS QUE NÃO ENTENDEM O BÁSICO NÃO VAI LÁ!!
O Rui Costa tem que backround em gestão? O LFV tem que backround em gestão? Que CV tem este último?

Faliu uma empresa de construção, financiada pelo BES, pela qual todos os contribuintes pagaram...

Foi condenado em 1993 por roubo... com pena de 20 meses de prisão.

Luís Filipe Vieira, que esteve há pouco tempo em prisão domiciliária por numa investigação que envolve negócios e financiamentos superiores a 100 milhões de euros, com prejuízos para o Estado, SAD do Benfica e Novo Banco, indiciado por abuso de confiança, burla qualificada, falsificação de documentos, branqueamento de capitais, fraude fiscal e abuso de informação.

Por isso o que me desespera é que a exigência no CV é sempre na oposição... os que estão lá... a fazer merda... têm a experiência da escola da vida.

raymanzarek

Aí vem ele.

Rumo à função que já devia ser sua por direito, não fosse negada por podridão e falsear de resultados.

Sexta-Feira

Altura ideal.
É agora ou nunca!

Meter a cavalaria toda na linha da frente.
Rebentar com eles todos.
Lanças de 4 metros a esventrar esses FDP por todos os todos!

O Manteigas que se una.

Red skin

Eu acho sinceramente que o Noronha Lopes está a considerar, senão, já tinha vindo a terreiro dizer para n contarem com ele.

Pode também achar que ainda é cedo, mas não é... as tropas estão-se a perfilar e ele, se quer ser líder do Benfica tem de avançar! Esta entrevista do Vieira é a prova disso.

E, se avançar, tem de falar com o Manteigas, que parece uma pessoa muito válida, e juntar os esforços contra esta máquina. Se n avançar, acho que devia dar o apoio público aqueles que já avançaram.

SFWorl

Citação de: Hiper Benfica em 13 de Setembro de 2024, 03:41https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/joao-noronha-lopes-equaciona-voltar-a-candidatar-se-a-presidencia-do-benfica
É uma noticia do Record, vale o que vale. De lembrar que na contratação do novo treinador, "Bruno Lage é o mais forte candidato!" passado 2 dias o diretor ou wtv do Record vem dizer "Sei de fonte segura que Bruno Lage não foi sequer contactado."

Enfim, a credibilidade destes jornais sempre foi um lixo mas ultimamente está mesmo no lodo.

edit: atenção mas espero que seja verdade

Eduardo Gomes

Citação de: raymanzarek em 13 de Setembro de 2024, 15:27Aí vem ele.

Rumo à função que já devia ser sua por direito, não fosse negada por podridão e falsear de resultados.

xeriff

Qual é o objetivo de aparecer se já a um Candidato ?

Harlem

Citação de: xeriff em 13 de Setembro de 2024, 18:30Qual é o objetivo de aparecer se já a um Candidato ?

Onde é que está escrito que só pode haver um?

É bom que existam vários para se discutir o Benfica. Também será bom que exista convergência mais perto das eleições.

VelhaGuarda

Citação de: xeriff em 13 de Setembro de 2024, 18:30Qual é o objetivo de aparecer se já a um Candidato ?

Haver há, mas mais aparecerão
Desde incompetente ao ladrão
E pra mamar uma boa comissão
Ainda cá temos um banana-pão

mojo_j0jo

Se for a jogo leva o meu voto. Acho que é a pessoa que tem mais capacidade neste momento para tirar aqueles Zés de lá.

Já tem uma base de apoio o que vale bastante. Tudo o resto que vier começa do 0

Indutory

iloy

Mais candidatos há melhor para o Benfica.

lPhoenix

Citação de: Harlem em 13 de Setembro de 2024, 18:37

Onde é que está escrito que só pode haver um?

É bom que existam vários para se discutir o Benfica. Também será bom que exista convergência mais perto das eleições.

Ora nem mais.

Mighty_SLB

Interessante como mesmo sendo o único a não comunicar oficialmente, o nome dele aparece sempre na volta!

Ao meu ver é bom sinal enquanto as movimentações que estão certamente a acontecer e enquanto o espaço que ele ocupa na esfera benfiquista!

botafogo1904