João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Baron_Davis

se for candidato que nao poupe esforços para assegurar que os votos sao bem contados e que as urnas nao vao passear

é que em 2020... ganhou as eleiçoes

a corja corporate vai dar tudo para manter os tacho$$$

xeriff

Uma pergunta sincera o Seara Cardoso tem alguma coisa a ver com a Candidatura do Noronha? Quanto aos da Direção vamos ver em que lado se vão posicionar nestas eleições .

Castro_SLB

Citação de: Villaridis em 24 de Maio de 2025, 17:08
Citação de: Castro_SLB em 24 de Maio de 2025, 16:07
Citação de: Villaridis em 23 de Maio de 2025, 23:06
Citação de: AntiVieirismo em 23 de Maio de 2025, 21:17
Citação de: Villaridis em 23 de Maio de 2025, 20:40Vocês têm noção que o Noronha é o "príncipe herdeiro" do Rui Costa, certo? Porque não há mais ninguém no aparelho capaz de reunir apoios suficientes.

A oposição está no Manteigas.
Ahahah.... não vale apena. Ainda estranham o Chega estar quase a ser a primeira força política deste país. Fdsss

Recebi uma data de replies por este post e há zero razoabilidade ou argumentos, só putos que deviam estar na escola a tentar figurar nas "melhores mensagens".

O Noronha hoje não é uma grande figura da oposição. É uma figura do Benfiquismo, mas as recentes posições dele têm sido "nim" em relação à actual direcção do clube. Se tivessem ido às AGs estatutárias sabiam perfeitamente que é verdade o que estou a dizer, várias vezes votou contra, até em artigos quase unânimes (o dos equipamentos, por exemplo).

Mas isto não é necessariamente mau. Estando numa posição de união entre duas facções adversárias do Benfiquismo é capaz de agregar a maioria. Com certeza que não estavam à espera que um Seara Cardoso ou um Benitez o fizessem e, se estavam, dêem-me o número do vosso dealer.

Noronha vencerá com certeza. Mas não terá qualquer oposição forte do legado Vieirista. Mais digo, terá até apoio de algumas figuras. Penso que o actual presidente o apoiará "em silêncio", mimicando a sua postura na AG estatutária.

PS: Não sou Vieirista nem estou com a actual direcção, fui voluntário do Noronha em 2020 e sou actual voluntário do Manteigas.

Tu achas que o Rui Costa continuará a ir às assembleias após sair do cargo de Presidente?

Dá-me o número do teu delaer.

o amigo leu o que eu disse ou...?

Caga nisso.

Em parte, concordo contigo. Nas primeiras e únicas eleições a que concorreu, estive ao lado de Noronha, como é óbvio.

Neste momento o João Diogo Manteigas parece-me o melhor candidato, de entre todos os "presidenciáveis", parece-me o mais capaz. Agora, vamos ver se o Noronha se candidata, que programa apresenta, a existir, como correrrão os debates. No fim, logo se vê qual é o melhor.

Espero sinceramente que o Rui Costa nem pondere recandidatar-se, para evitar surpresas.

xeriff

Citação de: Soundwave em 24 de Maio de 2025, 14:48
Citação de: _fv_ em 24 de Maio de 2025, 12:44
Citação de: !N$4N3_J7 em 24 de Maio de 2025, 11:57
Citação de: _fv_ em 24 de Maio de 2025, 11:35
Citação de: !N$4N3_J7 em 24 de Maio de 2025, 11:18
Citação de: DBdennisDB em 24 de Maio de 2025, 10:53
Citação de: Villaridis em 23 de Maio de 2025, 20:40Vocês têm noção que o Noronha é o "príncipe herdeiro" do Rui Costa, certo? Porque não há mais ninguém no aparelho capaz de reunir apoios suficientes.

Principe herdeiro.
Voces leem o que escrevem ou foi depois de uma refeiçao bem regada?

O curriculum profissional do JNL nem preciso de enumerar. Gestao empresarial de excelencia e numa das maiores multinacionais de creditos firmados que nao escolhem para liderar qualquer trolha que passa.
Um homem com visao estrategica e financeira. Teve um percurso profissional de decadas. Nao cai de paraquedas no mundo empresarial.
É cunhado de um dos responsaveis pela queda do vieira, e pode sermpre contar com o apoio juridico e aconselhamento.

Antes de vociferar ...é importante fazer o trabalho de casa sobre quem é JNL.

Dar pontapés na bola..nao lhe dá o direito de se achar que é a cocacola no deserto sobre gestao de futebol.

Ha que dissociar a figura do JOGADOR...do dirigente/pseudopresidente

Não acho que seja assim tão descabido.

Temos n pessoas a criticar o rui por assinar de cruzinha, o culto de personalidade feito ao vieira e de os sócios terem ido atrás dos nomes de vale e azevedo e jardel, e aqui temos um tópico aberto à mais de um ano a pedir a salvação, a uma pessoa que nem sequer se sabe se se vai candidatar e nem apresentou quaisquer ideas ainda, simplesmente porque é o Noronha.

Os nomes mudam, mas os erros são os mesmos.

Temos ainda que considerar que o Noronha de 2025 não é o Noronha de 2020. Se se candidatar, vai ter que se explicar perante os sócios

1 o porquê de voltar atrás com a palavra
2 porquê agora e não em 2021, quando o clube se encontrava mais fragilizado ainda
3 porque não exigiu a conciliação dos votos físicos e digitais em 2020, conforme estava planeado
4 depois de voltar com a palavra atrás e de não defender os interesses do clube, como é que os sócios podem confiar nele para depois de eleito defender os interesses do clube e não voltar com a palavra atrás nas promessas eleitorais.

Se apresentar a candidatura o homem dará explicações. Para mim são claras, é mais do que obvio porque não se candidatou em 2021. Basta ver alguns comentários aqui e percebe-se porque não se candidatou em 2021. O adepto do benfica de forma geral é "limitado", pra ser meiguinho.

Que ele se vai explicar sei eu, mas o problema nao é esse. O problema são os sócios há mais de 1 ano a espera do d sebastiao para votar cegamente nele.

Votar cegamente rui costa ou votar cegamente noronha é a mesma merd.
De que forma é que estar aqui a espera do noronha não é também ser limitado? De que forma é que ter fé cega num homem que ainda nao apresentou uma ideia não é estar a po-lo acima do Benfica?

E já agora que o sugeriste explica-me lá se uma pessoa que não se candidata porque tem medo de perder ou que nao sabe lidar com uns comentários na net tem perfil para presidente?

Nunca vamos cruzar os nossos pontos de vista! Porque tu chamas medo, eu chamo noção.

O tipo ainda nem apresentou candidatura e já muita gente está borrada. Imagina se realmente se candidatar.

A táctica agora do descrédito é que as pessoas não deviam votar em D.Sebastiões, como se um tipo que só perde eleições com fraude no auge do Vieirismo, que defendeu mudança de estatutos, foi sempre presença nas AGs e tudo isto sem exigir foco e atenção sobre si, fosse a mesma coisa que alguém praticamente acabado de aparecer.
acabado de aparecer mas com trabalho feito deste 2020 ou achas que o Manteigas apareceu do nada ?

Dandy

Sea_Shepherd

Citação de: Castro_SLB em 24 de Maio de 2025, 17:54

Ahahah.... não vale apena. Ainda estranham o Chega estar quase a ser a primeira força política deste país. Fdsss

Recebi uma data de replies por este post e há zero razoabilidade ou argumentos, só putos que deviam estar na escola a tentar figurar nas "melhores mensagens".

O Noronha hoje não é uma grande figura da oposição. É uma figura do Benfiquismo, mas as recentes posições dele têm sido "nim" em relação à actual direcção do clube. Se tivessem ido às AGs estatutárias sabiam perfeitamente que é verdade o que estou a dizer, várias vezes votou contra, até em artigos quase unânimes (o dos equipamentos, por exemplo).

Mas isto não é necessariamente mau. Estando numa posição de união entre duas facções adversárias do Benfiquismo é capaz de agregar a maioria. Com certeza que não estavam à espera que um Seara Cardoso ou um Benitez o fizessem e, se estavam, dêem-me o número do vosso dealer.

Noronha vencerá com certeza. Mas não terá qualquer oposição forte do legado Vieirista. Mais digo, terá até apoio de algumas figuras. Penso que o actual presidente o apoiará "em silêncio", mimicando a sua postura na AG estatutária.

PS: Não sou Vieirista nem estou com a actual direcção, fui voluntário do Noronha em 2020 e sou actual voluntário do Manteigas.

Tu achas que o Rui Costa continuará a ir às assembleias após sair do cargo de Presidente?

Caga nisso.

Em parte, concordo contigo. Nas primeiras e únicas eleições a que concorreu, estive ao lado de Noronha, como é óbvio.

Neste momento o JAD parece-me o melhor candidato, de entre todos os "presidenciáveis", parece-me o mais capaz. Agora, vamos ver se o Noronha se candidata, que programa apresenta, a existir, como correrrão os debates. No fim, logo se vê qual é o melhor.

Espero sinceramente que o Rui Costa nem pondere recandidatar-se, para evitar surpresas.

Como assim JAD? ;D Que eu saiba essa é andrade, ainda por cima irritante e chalupa. 

Castro_SLB

Citação de: Sea_Shepherd em 24 de Maio de 2025, 19:50
Citação de: Castro_SLB em 24 de Maio de 2025, 17:54

Caga nisso.

Neste momento o JAD parece-me o melhor candidato, de entre todos os "presidenciáveis", parece-me o mais capaz. Agora, vamos ver se o Noronha se candidata, que programa apresenta, a existir, como correrrão os debates. No fim, logo se vê qual é o melhor.

Como assim JAD? ;D Que eu saiba essa é andrade, ainda por cima irritante e chalupa. 

Se fumar não poste.

:2funny:  :crazy2:

Referia-me naturalmente ao João Diogo Manteigas

slbforever95

Citação de: Transformer em 24 de Maio de 2025, 20:21
Citação de: Dandy em 24 de Maio de 2025, 19:32Por que é que acabaste com o McFish? ...

Não era fixe.
Epah com tanto tasco bom neste país comer mac devia ser crime. Ele que deixe essa merda e que se dedique em salvar o Benfica

johncleese

Citação de: Villaridis em 24 de Maio de 2025, 15:51
Citação de: johncleese em 24 de Maio de 2025, 08:56

O desespero é real, quando tentam colar Noronha Lopes a um analfabeto preguiçoso. As senhas de alimentação estão mesmo a acabar

Senhas de alimentação dadas por quem, exatamente? Se colei o JNL à actual direcção quem é o meu mestre? Estou aqui a mando de quem? Diz lá.

Isso quem as dá tu é que sabes...

raymanzarek

Citação de: !N$4N3_J7 em 24 de Maio de 2025, 15:32
Citação de: raymanzarek em 24 de Maio de 2025, 13:10
Citação de: _fv_ em 24 de Maio de 2025, 12:44
Citação de: !N$4N3_J7 em 24 de Maio de 2025, 11:57
Citação de: _fv_ em 24 de Maio de 2025, 11:35
Citação de: !N$4N3_J7 em 24 de Maio de 2025, 11:18
Citação de: DBdennisDB em 24 de Maio de 2025, 10:53

Principe herdeiro.
Voces leem o que escrevem ou foi depois de uma refeiçao bem regada?

O curriculum profissional do JNL nem preciso de enumerar. Gestao empresarial de excelencia e numa das maiores multinacionais de creditos firmados que nao escolhem para liderar qualquer trolha que passa.
Um homem com visao estrategica e financeira. Teve um percurso profissional de decadas. Nao cai de paraquedas no mundo empresarial.
É cunhado de um dos responsaveis pela queda do vieira, e pode sermpre contar com o apoio juridico e aconselhamento.

Antes de vociferar ...é importante fazer o trabalho de casa sobre quem é JNL.

Dar pontapés na bola..nao lhe dá o direito de se achar que é a cocacola no deserto sobre gestao de futebol.

Ha que dissociar a figura do JOGADOR...do dirigente/pseudopresidente

Não acho que seja assim tão descabido.

Temos n pessoas a criticar o rui por assinar de cruzinha, o culto de personalidade feito ao vieira e de os sócios terem ido atrás dos nomes de vale e azevedo e jardel, e aqui temos um tópico aberto à mais de um ano a pedir a salvação, a uma pessoa que nem sequer se sabe se se vai candidatar e nem apresentou quaisquer ideas ainda, simplesmente porque é o Noronha.

Os nomes mudam, mas os erros são os mesmos.

Temos ainda que considerar que o Noronha de 2025 não é o Noronha de 2020. Se se candidatar, vai ter que se explicar perante os sócios

1 o porquê de voltar atrás com a palavra
2 porquê agora e não em 2021, quando o clube se encontrava mais fragilizado ainda
3 porque não exigiu a conciliação dos votos físicos e digitais em 2020, conforme estava planeado
4 depois de voltar com a palavra atrás e de não defender os interesses do clube, como é que os sócios podem confiar nele para depois de eleito defender os interesses do clube e não voltar com a palavra atrás nas promessas eleitorais.

Se apresentar a candidatura o homem dará explicações. Para mim são claras, é mais do que obvio porque não se candidatou em 2021. Basta ver alguns comentários aqui e percebe-se porque não se candidatou em 2021. O adepto do benfica de forma geral é "limitado", pra ser meiguinho.

Que ele se vai explicar sei eu, mas o problema nao é esse. O problema são os sócios há mais de 1 ano a espera do d sebastiao para votar cegamente nele.

Votar cegamente rui costa ou votar cegamente noronha é a mesma merd.
De que forma é que estar aqui a espera do noronha não é também ser limitado? De que forma é que ter fé cega num homem que ainda nao apresentou uma ideia não é estar a po-lo acima do Benfica?

E já agora que o sugeriste explica-me lá se uma pessoa que não se candidata porque tem medo de perder ou que nao sabe lidar com uns comentários na net tem perfil para presidente?

Nunca vamos cruzar os nossos pontos de vista! Porque tu chamas medo, eu chamo noção.

Chama-se também visão estratégica e ter mais preocupações além Futebol.

Não vais a uma luta dessas só por ir. Se fores, tens que ir para ganhar, e isso exige muito de qualquer candidato ou equipa.

O Noronha tem uma vida igualmente rica e qualitativamente preenchida fora do futebol. O seu percurso, história e currículo não deixam margem para dúvidas.

O problema é mesmo esse, esse e ser um gajo que fala de forma ponderada, com brio  e paixão e sempre com os valores do Benfica em cada frase ou palavra.

Eu compreendo, são décadas e décadas a enfardar palitos nos dentes e muros na mesa, o desmame nunca irá ser fácil.

Mas é assim que se gere grandes empreitadas, empresas e clubes. É assim, de modo profissional, com classe e conhecimento, e com umas pitadas de paixão, que se continua a fazer história, modernizando, actualizado e alavancando ainda mais o clube.

Quanto aos projectos e ideias, é para isso que apresentações de candidatura, debates e tudo o resto servem.

Mas por falar em projectos, é por demais evidente que os desta direção apenas foram empreitada em desespero.

Aliás, é tudo feito em desespero, sem timbre ou rigor, tudo na fé e na comissão

A partir do momento em que dizes que projectos e ideias são secundários, tas a entrar em culto de personalidade e és igual aos que precisam fazer o desmame

Enquanto os sócios disserem "não me interessa o que Noronha/Manteigas/Meyer/Ruie quer para o Benfica, quero é que Noronha/Manteigas/Meyer/Ruie seja presidente" só por sorte é que sairemos da cepa torta

Onde é que eu disse que eram secundários? Porra, argumentar sim, inventar, é genial.

É sempre a mesma merda. Sempre! A estratégia não muda.

Gsound

Citação de: slbforever95 em 24 de Maio de 2025, 20:25
Citação de: Transformer em 24 de Maio de 2025, 20:21
Citação de: Dandy em 24 de Maio de 2025, 19:32Por que é que acabaste com o McFish? ...

Não era fixe.
Epah com tanto tasco bom neste país comer mac devia ser crime. Ele que deixe essa merda e que se dedique em salvar o Benfica

De 3 em 3 meses sabe bem. Aquele molho do big mac é qualquer coisa.

lucasslb1904