João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

The_Riggs

Citação de: Stigmat em 04 de Junho de 2025, 16:22
Citação de: rdr10 em 04 de Junho de 2025, 16:18
Citação de: The_Riggs em 04 de Junho de 2025, 16:02
Citação de: rdr10 em 04 de Junho de 2025, 15:59
Citação de: The_Riggs em 04 de Junho de 2025, 15:57A entrevista deve ser às 22 horas na Bola da Noite

Vais lá amanhã?

Se conseguir sair do trabalho a tempo, sim. Só tenho medo do trânsito ao chegar a lisboa e fazer uma viagem para nada, mas sinto que é um momento que tenho de viver. Na minha mente vai ser o segundo dia mais importante do Benfica dos últimso 30 anos, o primeiro será no dia das eleições.

Eu devo lá estar um bocadinho mais cedo.

Quem não está para andar a procura de estacionamento pode apanhar o 750 em Algés.

Pena ele não fazer isto ao sábado.

Napster

Citação de: The_Riggs em 04 de Junho de 2025, 16:35
Citação de: Stigmat em 04 de Junho de 2025, 16:22
Citação de: rdr10 em 04 de Junho de 2025, 16:18
Citação de: The_Riggs em 04 de Junho de 2025, 16:02
Citação de: rdr10 em 04 de Junho de 2025, 15:59
Citação de: The_Riggs em 04 de Junho de 2025, 15:57A entrevista deve ser às 22 horas na Bola da Noite

Vais lá amanhã?

Se conseguir sair do trabalho a tempo, sim. Só tenho medo do trânsito ao chegar a lisboa e fazer uma viagem para nada, mas sinto que é um momento que tenho de viver. Na minha mente vai ser o segundo dia mais importante do Benfica dos últimso 30 anos, o primeiro será no dia das eleições.

Eu devo lá estar um bocadinho mais cedo.

Quem não está para andar a procura de estacionamento pode apanhar o 750 em Algés.

Pena ele não fazer isto ao sábado.

Mesmo. Queria bué lá ir e não vou conseguir

Kinodo_1983

Citação de: The Eagle 10 em 04 de Junho de 2025, 15:44
Citação de: joaoreis em 04 de Junho de 2025, 15:37A BOLA (@abolapt)

Não percas a entrevista a Noronha Lopes, candidato à presidência do Benfica.
Amanhã, 5 de junho, nas bancas 🗞 em https://t.co/mfpkF6wzsL e n'A BOLA TV.

https://x.com/abolapt/status/1930268740681142671
Ai está o nosso presidente.  :slb2:

Força JNL.

Espero que a 1ª medida seja uma auditoria completa a todas as empresas do Universo do clube.
Análise aos FSEs dos ultimos 10 anos, Vendas/Comissões, Património, Comunicação, relação com empresários, empresas de Bots...
Só assim terá a tolerância e respeito dos candidatos que perderem.

Depois dessa auditoria séria e realizada através de empresa externa e diferente das empresas com que trabalhámos nos ultimos anos.

Depois disso é entregar os resultados as instâncias legais para tentar obter a reparação dos danos e ressarcir a imagem e financeiramente o clube.

lPhoenix

Citação de: Fenómeno em 04 de Junho de 2025, 16:38Quem percebe de politica simplesmente não a mistura noutras áreas de interesse - Isto é claramente para destabilizar. Deixem a caravana passar...

Além disso, os bots têm de mudar a retórica daqui a umas semanas. O Ventura tem telhados de vidro... Não esqueço que foi o aprendiz do RGS, para além de cartilheiro do Vieira. Aliás, ninguém me tira da cabeça que o Ventura simplesmente usou o Benfica como trampolim para se tornar mediático.

Ninguém te tira da cabeça nem deve tirar.
Chama-se memória, é um bem precioso.

Covenant

Citação de: Petrov_Carmovich em 04 de Junho de 2025, 16:00
Citação de: Covenant em 04 de Junho de 2025, 15:54
Citação de: raio em 04 de Junho de 2025, 15:02
Citação de: Petrov_Carmovich em 04 de Junho de 2025, 13:06
Citação de: raio em 04 de Junho de 2025, 10:56
Citação de: djangoz em 04 de Junho de 2025, 10:52Obrigado JNL e JDM por voltarem a fazer com que me sinta tão feliz com o Benfica.
Não pelo que ele é hoje, mas pelo que poderá ser amanhã.

Não há milagres, mas haverá competência. Sucesso desportivo virá por acréscimo certamente.

Amanhã lá estarei em Benfica, para te ouvir, e a outros grandes benfiquistas. Sinto que é "agora ou nunca", tal como havia sentido em 2020. Ainda é possível, vai ser possível.

Viva a Democracia! Viva ao Benfica! Que as urnas não ganhem pernas, e que no fim ganhe o Benfica!

Finalmente um assunto sério. Tem de ser montada uma vigilância a todo o perímetro, em cada mesa. Não pode haver urnas em yaris desta vez. Os Benfiquistas têm de mostrar que nem com equipas de boxe à porta a pressionar voltarão a ser enganados.
Por falar nisso, é necessário que haja acordo entre todas as candidaturas para que haja urnas de votos vigiadas pela PSP ou digamos que eu sou parte da candidatura do Joaquim da Couves e coloco a PSP em alerta para que haja contagem justa dos votos?

As listas devem ter os seus delegados a controlar mesas, a psp deve estar presente para caso haja alguma tentativa de retirada indevida de urnas ou um pedido de recontagem não seja respeitado, a lei se faça cumprir.
Se for como em 2020 em que a polícia, os seguranças (da empresa do treinador de boxe) e os funcionários do clube estavam todos feitos uns com os outros... Até ameaçado fui.
Fdx, a sério? Mas que raio de agentes e esquadra da PSP é que foram lá ter ao estádio fazer essas figurinhas corruptas? Andamos aqui a falar de assuntos irrelevantes de pessoa A apoia partido X, quando devíamos estar atentos a estas merdas de fraudes eleitorais.
O meu cunhado quando foi votar veio-me trazer um carregador de telemóvel, para eu poder continuar a contar o número de pessoas que iam votar (e ver se no final batia certo com os dados do clube) e ameaçaram-me logo de expulsão sem saber o que ele lá foi fazer ahah. Eu fiquei de boca aberta a olhar, o meu cunhado é que perguntou logo o que eles queriam.

Foi aí que eu liguei ao representante da zona Norte do JNL. O segurança quando atendeu até lhe tremia a mão.😂

Um dos seguranças deitou-me logo a mão quando eu comecei a questionar o porquê de estarem a levar as urnas, que não era isso o combinado pela manhã e ameaçou que ia ter problemas no clube porque tinham os meus dados (número de sócio e afins).

Quando se foram embora com a urna, foram logo simpáticos. 🙄

lucasslb1904

Citação de: Covenant em 04 de Junho de 2025, 16:40
Citação de: djangoz em 04 de Junho de 2025, 10:52Obrigado JNL e JDM por voltarem a fazer com que me sinta tão feliz com o Benfica.

Não há milagres, mas haverá competência. Sucesso desportivo virá por acréscimo certamente.

Amanhã lá estarei em Benfica, para te ouvir, e a outros grandes benfiquistas. Sinto que é "agora ou nunca", tal como havia sentido em 2020. Ainda é possível, vai ser possível.

Viva a Democracia! Viva ao Benfica! Que as urnas não ganhem pernas, e que no fim ganhe o Benfica!

Finalmente um assunto sério. Tem de ser montada uma vigilância a todo o perímetro, em cada mesa. Não pode haver urnas em yaris desta vez. Os Benfiquistas têm de mostrar que nem com equipas de boxe à porta a pressionar voltarão a ser enganados.
Por falar nisso, é necessário que haja acordo entre todas as candidaturas para que haja urnas de votos vigiadas pela PSP ou digamos que eu sou parte da candidatura do Joaquim da Couves e coloco a PSP em alerta para que haja contagem justa dos votos?

As listas devem ter os seus delegados a controlar mesas, a psp deve estar presente para caso haja alguma tentativa de retirada indevida de urnas ou um pedido de recontagem não seja respeitado, a lei se faça cumprir.
Se for como em 2020 em que a polícia, os seguranças (da empresa do treinador de boxe) e os funcionários do clube estavam todos feitos uns com os outros... Até ameaçado fui.
Fdx, a sério? Mas que raio de agentes e esquadra da PSP é que foram lá ter ao estádio fazer essas figurinhas corruptas? Andamos aqui a falar de assuntos irrelevantes de pessoa A apoia partido X, quando devíamos estar atentos a estas merdas de fraudes eleitorais.
O meu cunhado quando foi votar veio-me trazer um carregador de telemóvel, para eu poder continuar a contar o número de pessoas que iam votar (e ver se no final batia certo com os dados do clube) e ameaçaram-me logo de expulsão sem saber o que ele lá foi fazer ahah. Eu fiquei de boca aberta a olhar, o meu cunhado é que perguntou logo o que eles queriam.

Foi aí que eu liguei ao representante da zona Norte do JNL. O segurança quando atendeu até lhe tremia a mão.😂

Um dos seguranças deitou-me logo a mão quando eu comecei a questionar o porquê de estarem a levar as urnas, que não era isso o combinado pela manhã e ameaçou que ia ter problemas no clube porque tinham os meus dados (número de sócio e afins).

Eu não tenho dúvida nenhuma que em 2020 houve corrupção.

Aquela enchente não estava lá para votar na continuidade, ninguém me tira essa convicção.

lPhoenix

Citação de: Covenant em 04 de Junho de 2025, 16:40

Nas eleições do Rui Costa não houve relatos de urnas em Yaris, mas a contagem dos votos ficou restrita em algumas mesas aos representantes da Lista A.

O controlo tem estado sempre nas mãos do candidato incumbente.

Se o JNL não fizer nada em relação a isto, tal como o Villas-Boas fez, será uma tremenda evidência de inaptidão.

reddevill2010

vou ter que comprar o jornal a bola muitos anos depois.

lucasslb1904

https://www.abola.pt/futebol/video/com-rui-costa-o-benfica-ganhou-pouco-teve-pouco-rigor-e-nao-foi-bem-defendido-2025060414025783199

Classe.
Espero que ele saiba que no dia das eleições é essencial ter algum/alguns fiscais a conferir a contagem de votos, não aconteça o mesmo roubo de 2020.
Essa mensagem tem de ser passada.

lPhoenix

A não perder :)

Impressionante como JNL envelheceu nestes últimos 5 anos.

Nós também, nós também....

Naruto

Citação de: Roy Kent em 04 de Junho de 2025, 13:18
Citação de: Elvecchio em 04 de Junho de 2025, 13:181 dia antes de apresentar a candidatura deixo ja aqui a minha previsão:

JNL limpa as eleições logo na 1ª volta e largo!

Elvecchio Lameiras

Também acho sinceramente.

Também estou com essa confiança.

johnnybgood

Pelos vistos também vai sair entrevista no record amanhã

20Nico Gaitan20

menta

Citação de: reddevill2010 em 04 de Junho de 2025, 16:50

vou ter que comprar o jornal a bola muitos anos depois.

Tal com eu. Há largos anos que não compro, principalmente após se ter vendido ao interesses do SCP e com um diretor da abolatv lagarto.
Amanhã vou comprar.