João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

pexim

Citação de: Elvecchio em 04 de Junho de 2025, 13:181 dia antes de apresentar a candidatura deixo ja aqui a minha previsão:

JNL limpa as eleições logo na 1ª volta e largo!

Elvecchio Lameiras
Oremos

The_Riggs

Citação de: reddevill2010 em 04 de Junho de 2025, 13:17
Citação de: J_PN em 04 de Junho de 2025, 12:20
Citação de: Napster em 04 de Junho de 2025, 12:07
Citação de: Rivolt em 04 de Junho de 2025, 11:03
Citação de: af10 em 04 de Junho de 2025, 11:00
Citação de: kino em 03 de Junho de 2025, 22:53Eu sou a favor que o Noronha devia falar com o Manteigas e fazerem uma campanha conjunta.
Os votos de todos os que estão cheios do vieirismo vão se dispersar entre os dois e ambos ficarão a perder.

Também tenho medo disso. De o Encosta se safar por os votos da oposição ficarem dispersos.
Espero que um deles comece a ganhar mais notoriedade rapidamente

Há segunda volta. É irrelevante se os votos ficarem dispersos na oposição.

Não entendo de onde vem toda essa confiança da segunda volta. Um cenário em que RC tenha 51% não só é plausivel como até provável

Noronha em 2020 com o Vieira no seu auge teve quase 35%.

Achas que, pelo menos quem votou nele em 2020, não vota novamente?
muitos que votaram nele estão agora com o manteigas.

Isto só beneficia o vieirismo esta separação de votos.

"muitos" ? epá, nem no fórum o Manteigas tem grande expressividade em termos de votos, é só ires ver as sondagens. De certeza que houve muitos mais a passar de vieirismo para noronha que de noronha para manteigas.

defacer

pexim

Citação de: van33 em 04 de Junho de 2025, 14:11
Citação de: LuigiSLB83 em 04 de Junho de 2025, 14:03
Citação de: van33 em 04 de Junho de 2025, 13:17
Citação de: LuigiSLB83 em 04 de Junho de 2025, 13:10O Diogo Luís tem uma carreira profissional. É licenciado em economia. Não é um gajo qualquer que aparece na TV.
Posto isto, não, não o queria com cargos no Benfica.
Estava a ficar assustado ao começar a ler...

Só quis ressalvar que antes de aparecer na TV, tinha e tem uma carreira profissional longe do futebol. Há quem não saiba e apenas ache que é apenas um ex jogador de futebol.
com a ressalva de que foi um dos piores jogadores que já vimos no Benfica.
Isso é irrelevante. Temos um dos melhores jogadores que já vimos no Benfica a presidente e vê lá como isso está a correr.

Tifosi

Citação de: SuburbanRebel em 04 de Junho de 2025, 01:08Os sócios que deixarem de votar no JNL apenas por este ser apoiado pelo RAP não fazem falta nenhuma à causa.

O JNL não precisa dos votos desses fanáticos chalupas.

A grande maioria dos sócios que não aprecia o RAP saberá separar as águas. Quero acreditar que a maioria não será fanático a esse ponto.
Então não votam JNL porque o RAP o apoia?

Sim sr., até porque o RAP é um opositor silenciosamente muito ruidoso do Chega, OK!

Mas depois, vão votar no RC, que é herdeiro e tem vindo a promover a continuação do Vieirismo.

Vieirismno esse que foi defendido pelo Ventura, em momento pré-Chega e nunca depois mais ouvi o Ventura falar de LFV ou do Benfica...

Isto para mim é muito simples, ou se condena o Vieirismo e somos uma força para correr com esses parasitas do Clube ou TODOS os argumentos servem para votar no RC=LFV

Nserra

Nas eleições em que o JNL concorreu votei nele porque já estava a ver a merda que ia dar  Vieira. Neste momento tenho gostado de ouvir o JDM e gosto das suas ideias, quero ouvir o que o JNL vai trazer para o Benfica.
Isto não pode ser só mudar por mudar, temos de ouvir as ideias e decidir quais encaixam melhor na nossa definição de BENFICA.

raio

Citação de: Petrov_Carmovich em 04 de Junho de 2025, 13:06
Citação de: raio em 04 de Junho de 2025, 10:56
Citação de: djangoz em 04 de Junho de 2025, 10:52Obrigado JNL e JDM por voltarem a fazer com que me sinta tão feliz com o Benfica.
Não pelo que ele é hoje, mas pelo que poderá ser amanhã.

Não há milagres, mas haverá competência. Sucesso desportivo virá por acréscimo certamente.

Amanhã lá estarei em Benfica, para te ouvir, e a outros grandes benfiquistas. Sinto que é "agora ou nunca", tal como havia sentido em 2020. Ainda é possível, vai ser possível.

Viva a Democracia! Viva ao Benfica! Que as urnas não ganhem pernas, e que no fim ganhe o Benfica!

Finalmente um assunto sério. Tem de ser montada uma vigilância a todo o perímetro, em cada mesa. Não pode haver urnas em yaris desta vez. Os Benfiquistas têm de mostrar que nem com equipas de boxe à porta a pressionar voltarão a ser enganados.
Por falar nisso, é necessário que haja acordo entre todas as candidaturas para que haja urnas de votos vigiadas pela PSP ou digamos que eu sou parte da candidatura do Joaquim da Couves e coloco a PSP em alerta para que haja contagem justa dos votos?

As listas devem ter os seus delegados a controlar mesas, a psp deve estar presente para caso haja alguma tentativa de retirada indevida de urnas ou um pedido de recontagem não seja respeitado, a lei se faça cumprir.

pexim

Citação de: _fv_ em 04 de Junho de 2025, 14:43
Citação de: van33 em 04 de Junho de 2025, 13:12
Citação de: Woland em 04 de Junho de 2025, 13:10
Citação de: Ginkgo em 04 de Junho de 2025, 08:38João Tralhão desistiria das funções no Borussia para vir para director do Campus ou director de toda a formação? Era excelente na minha opinião.

Nem sabia que o João Tralhão estava no Borussia Dortmund, nem que o seu trabalho era tão reconhecido. Só me lembro dele quando treinava a equipa B e era bem fraco como treinador.
O luis campos foi talvez o pior treinador da história do futebol português e olha onde anda...O mundo tem cenas estranhas mesmo para um gajo que tenha visão muito ampla
chegou a ser apelidado de o REI das descidas. O clube que ia treinar ja se sabia onde ia parar. É que era mesmo uma nulidade como treinador.
O Luís Campas, porque enterrava todos os clubes por onde passava.

pexim

Citação de: fdpdc666 em 04 de Junho de 2025, 14:44Em vésperas daquelas que poderão ser as eleições mais importantes para as próximas décadas do nosso Clube por aqui discute-se acaloradamente o "sexo dos anjos".

Não é à toa que chegámos a este ponto.

Vésperas, salvo seja.
Não há, ainda, nada de concreto para discutir.
Não há projetos, não há listas.
Pelo menos há interesse, já não é mau.

The_Riggs

Citação de: Elvecchio em 04 de Junho de 2025, 13:181 dia antes de apresentar a candidatura deixo ja aqui a minha previsão:

Elvecchio Lameiras

Já escrevi isso. Vai ser tipo AVB contra o Pintinho.

BENFIKA

Citação de: The_Riggs em 04 de Junho de 2025, 15:07

Elvecchio Lameiras

Vai depender muito da bola...

se conseguirmos o apuramento para a champions e o campeonato estiver a correr bem será muito renhido

LFVL

Elvecchio Lameiras

Esperemos que sim. LIMPAR o Benfica de uma vez por todas.

The_Riggs

Citação de: LFVL em 04 de Junho de 2025, 15:11

Elvecchio Lameiras

Esperemos que sim. LIMPAR o Benfica de uma vez por todas.

Em o Noronha começar a campanha, vai ser ainda mais unânime. Vai ser presidente do Benfica daqui a 4 meses, ponto.