João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

AHDRA77

O sócio benfiquista não perdoa e "tem memória" e aqui a falha é claramente do Noronha ao colocar na lista o RAP... o responsável pelo rumo do Benfica nos últimos anos, por ter vendido o João Neves e ter ido buscar o RS, o responsável por vender o Enzo em janeiro, o responsável pelo descalabro das modalidades!!!! Oh wait... não foi o RAP responsável por tudo isto.... Mas então?!?!?!?!?

Barolas

Citação de: AHDRA77 em 04 de Junho de 2025, 13:44O sócio benfiquista não perdoa e "tem memória" e aqui a falha é claramente do Noronha ao colocar na lista o RAP... o responsável pelo rumo do Benfica nos últimos anos, por ter vendido o João Neves e ter ido buscar o RS, o responsável por vender o Enzo em janeiro, o responsável pelo descalabro das modalidades!!!! Oh wait... não foi o RAP responsável por tudo isto.... Mas então?!?!?!?!?

Tantos que confundem convidados e participantes com as pessoas que farão parte da lista. Coisas diferentes.

Ja Clbeb

O RAP tráz alguma experiência ou saber particular à candidatura do Noronha Lopes?

Alguém vai votar Noronha Lopes porque o RAP apoia a candidatura?

Se não, foi um erro de casting.

Banana Split

Citação de: KKT em 04 de Junho de 2025, 13:38
Citação de: Napster em 04 de Junho de 2025, 13:37
Citação de: força Benfica em 04 de Junho de 2025, 13:34
Citação de: reddevill2010 em 04 de Junho de 2025, 13:30
Citação de: força Benfica em 04 de Junho de 2025, 13:28
Citação de: reddevill2010 em 04 de Junho de 2025, 13:27
Citação de: força Benfica em 04 de Junho de 2025, 13:24
Citação de: reddevill2010 em 04 de Junho de 2025, 13:23
Citação de: força Benfica em 04 de Junho de 2025, 13:21
Citação de: reddevill2010 em 04 de Junho de 2025, 13:19Em 2020 era o vieirismo contra o Noronha Lopes.

Agora neste momento há duas listas contra o vieirismo. Vai dar mrd se o manteigas e JNL não se juntarem.

Com uma 2a volta não vai dar merda.
e vocês a dar lhe com a segunda volta como fosse uma certeza absoluta.

O Rui ganha com mais de 51% é?
conhecendo os sócios do Benfica não duvido que ganhe logo na primeira volta com mais margem.

Então podem fechar o clube.
sabes tão bem como eu que os sócios do Benfica são o maior inimigo do clube. A maioria Votem sempre no candidato errado.

Sim como também sei que a partir de outubro se isto não mudar não vou continuar nisto. Que se fodam e pronto.

Se depois destes 5 anos mais os 20 do Vieira continuar, caguei.

Igual. Se em Outubro não houver mudança mando foder isto

+1. Desligo-me completamente do Benfica e podem ter a certeza que nunca mais vão ver 1€ meu, nem em quotas, bilhetes camisolas, nadinha. O meu limite é Outubro.

Pelos vistos somos vários

A desilusão já vem desde a derrota do pro.  Luis Tadeu

LuigiSLB83

Citação de: van33 em 04 de Junho de 2025, 13:17
Citação de: LuigiSLB83 em 04 de Junho de 2025, 13:10O Diogo Luís tem uma carreira profissional. É licenciado em economia. Não é um gajo qualquer que aparece na TV.
Posto isto, não, não o queria com cargos no Benfica.
Estava a ficar assustado ao começar a ler...

Só quis ressalvar que antes de aparecer na TV, tinha e tem uma carreira profissional longe do futebol. Há quem não saiba e apenas ache que é apenas um ex jogador de futebol.

Roy Kent

Citação de: Banana Split em 04 de Junho de 2025, 14:00
Citação de: KKT em 04 de Junho de 2025, 13:38
Citação de: Napster em 04 de Junho de 2025, 13:37
Citação de: força Benfica em 04 de Junho de 2025, 13:34
Citação de: reddevill2010 em 04 de Junho de 2025, 13:30
Citação de: força Benfica em 04 de Junho de 2025, 13:28
Citação de: reddevill2010 em 04 de Junho de 2025, 13:27
Citação de: força Benfica em 04 de Junho de 2025, 13:24
Citação de: reddevill2010 em 04 de Junho de 2025, 13:23
Citação de: força Benfica em 04 de Junho de 2025, 13:21
Citação de: reddevill2010 em 04 de Junho de 2025, 13:19Em 2020 era o vieirismo contra o Noronha Lopes.

Agora neste momento há duas listas contra o vieirismo. Vai dar mrd se o manteigas e JNL não se juntarem.

Com uma 2a volta não vai dar merda.
e vocês a dar lhe com a segunda volta como fosse uma certeza absoluta.

O Rui ganha com mais de 51% é?
conhecendo os sócios do Benfica não duvido que ganhe logo na primeira volta com mais margem.

Então podem fechar o clube.
sabes tão bem como eu que os sócios do Benfica são o maior inimigo do clube. A maioria Votem sempre no candidato errado.

Sim como também sei que a partir de outubro se isto não mudar não vou continuar nisto. Que se fodam e pronto.

Se depois destes 5 anos mais os 20 do Vieira continuar, caguei.

Igual. Se em Outubro não houver mudança mando foder isto

+1. Desligo-me completamente do Benfica e podem ter a certeza que nunca mais vão ver 1€ meu, nem em quotas, bilhetes camisolas, nadinha. O meu limite é Outubro.

Pelos vistos somos vários

A desilusão já vem desde a derrota do pro.  Luis Tadeu

Ninguém se vais desligar. A mudança está a caminho.

The_Riggs

Citação de: Ja Clbeb em 04 de Junho de 2025, 13:59O RAP tráz alguma experiência ou saber particular à candidatura do Noronha Lopes?

Tou um bocado farto desta conversa, mas uma coisa é certa, vão haver mais a votar por o RAP apoiar, que a não votar pela mesma razão.

Leonzo

Citação de: Ja Clbeb em 04 de Junho de 2025, 13:59O RAP tráz alguma experiência ou saber particular à candidatura do Noronha Lopes?

Só por trazer mediatismo, por si só já é uma vantagem. Ser falado, ser comentado etc. Tudo isso conta no mundo digital principalmente.

The_Riggs

Citação de: LuigiSLB83 em 04 de Junho de 2025, 14:03
Citação de: LuigiSLB83 em 04 de Junho de 2025, 13:10O Diogo Luís tem uma carreira profissional. É licenciado em economia. Não é um gajo qualquer que aparece na TV.

Só quis ressalvar que antes de aparecer na TV, tinha e tem uma carreira profissional longe do futebol. Há quem não saiba e apenas ache que é apenas um ex jogador de futebol.
https://www.doutorfinancas.pt/autor/diogoluis#:~:text=Apaixonado%20pelo%20desporto%20e%20economia%2C%20foi%20jogador,da%20Universidade%20Nova%20de%20Lisboa%20(NOVA%20SBE).

Eu não sabia e logo vou ler mais sobre isso.

Mas uma coisa é certa, o Nuno Gomes atravesso-me a dizer que é praticamente impossível ser o diretor desportivo. Mas confio no Noronha se ele decidir assim, certamente saberá ver essa capacidade nas pessoas mais que qualquer pessoa neste fórum. A minha ideia continua a ser que não será integrante da lista, mas um apoiante, mas vamos a ver.

van33

com a ressalva de que foi um dos piores jogadores que já vimos no Benfica.

Mercurio_10

Citação de: van33 em 04 de Junho de 2025, 14:11

E por causa dele não veio o Sorin. (ele não teve culpa, calma)...

reddevill2010

Citação de: reddevill2010 em 03 de Junho de 2025, 22:02Espero que o Vítor paneira mande um daqueles discursos que só ele sabe para animar a malta.
o Vítor paneira e Nuno Gomes são duas "peças" importantíssimas para trazer sócios para o lado do JNL.

É preciso começarem a apelar ao voto já amanhã.

ff77

Citação de: +1benfiquista em 04 de Junho de 2025, 12:36
Citação de: ff77 em 04 de Junho de 2025, 12:24
Citação de: J_PN em 04 de Junho de 2025, 12:20
Citação de: Napster em 04 de Junho de 2025, 12:07
Citação de: Rivolt em 04 de Junho de 2025, 11:03
Citação de: af10 em 04 de Junho de 2025, 11:00
Citação de: kino em 03 de Junho de 2025, 22:53Eu sou a favor que o Noronha devia falar com o Manteigas e fazerem uma campanha conjunta.
Os votos de todos os que estão cheios do vieirismo vão se dispersar entre os dois e ambos ficarão a perder.

Também tenho medo disso. De o Encosta se safar por os votos da oposição ficarem dispersos.
Espero que um deles comece a ganhar mais notoriedade rapidamente

Há segunda volta. É irrelevante se os votos ficarem dispersos na oposição.

Não entendo de onde vem toda essa confiança da segunda volta. Um cenário em que RC tenha 51% não só é plausivel como até provável

Noronha em 2020 com o Vieira no seu auge teve quase 35%.

Achas que, pelo menos quem votou nele em 2020, não vota novamente?

Esse racional tem tudo para dar errado.

1) Não sabes qual o universo de sócios que votou na altura e qual irá votar agora.
2) Tens uma base de sócios muito maior que na altura.
3) De certeza que há quem tenha votado nele em 2020 e que não vá votar nele agora.

A base de sócios votantes é maior que na altura? Não sei...

Pode perder alguns para o Manteigas que é um candidato da oposição, dificilmente perde votos para o Rui Costa depois de 4 anos a levar no pelo.

Ao contrário do Vieira em 2020, este ano perdeu tudo para o Sporting e não para o Porto, acho que isso tem algum impacto em muitos sócios da AML...

A base potencial de sócios é maior.
Agora qual a % que vai votar é outra coisa.

O que digo é que não é linear que tenha esses tais 35%.

Cá estaremos para ver.

Saveloy

A resposta não é "não" para 99% dos apoiantes públicos de qualquer candidatura?

O Vieira nãu publicava uma lista com centenas de pessoas famosas/ex-jogadores que o apoiavam? Nunca lhe custou, e dúvido que alguém tenha votado nele porque a Fafá de Belém aprova.

LuigiSLB83

Citação de: van33 em 04 de Junho de 2025, 14:11

Foi. E isso nada diz sobre a sua competência noutras áreas. Que desconheço se tem. Apenas constacto que fez por se licenciar, formar-se e trabalhar como qualquer outro.