João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Petrov_Carmovich

Citação de: dtfstoko em 05 de Junho de 2025, 20:29Mas quem é o Maniche para comentar eleições do Benfica?
Ele que deixe de ser um fuinha ressabiado e mal-agradecido.

SLBRulez

Burik

Citação de: O'Brien em 05 de Junho de 2025, 20:43
Citação de: vieirah1904 em 05 de Junho de 2025, 20:32Os fanáticos da CNN e do NOW a rebentarem o Noronha.

"Só apareceu porque a bola bateu no poste"

"Debita banalidades e lugares comuns"

"Não apresenta ideias ou projetos"

Estão todos borrados!!

É engraçado como nesses programas costumam ter dragartos fanáticos e se calhar são eles que estão a comentar.
São bons é a distorcer as verdades.
Já começa a manipulação na Comunicação social.

Lógico eles não querem um Benfica forte.

Barcelense1994

Que entrevista tão isenta e moderada deste jornalista.
Pergunta, interrompe a resposta e manda bitaites. Delicioso.

SLB-Marco

Citação de: Festivus em 05 de Junho de 2025, 20:41
Citação de: SLB-Marco em 05 de Junho de 2025, 20:38
Citação de: slbenfica_croft em 05 de Junho de 2025, 20:37O Manteigas tem que pôr a mão na consciência e sair da corrida.

Não se podem desperdiçar votos e o foco debe incidir no Noronha.

"Desperdiçar votos".

Verdadeiramente democrático, isto.
Realmente não entendo também.

Mas o Manteigas tem que ser obrigado a aliar-se ao Noronha porquê?! Não podem ambos ter ideias diferentes mas nobres para o Benfica?!

É o que mais me está a irritar quando se fala sobre o Noronha Lopes. Entendo perfeitamente que o pessoal considere que esteja nele a solução e queira que o pessoal vote nele, mas é muito desrepeituoso para com um candidato como João Diogo que tem tanto valor como o Noronha e está a fazer muito trabalho para estar na corrida e concretizar o Benfica com o qual ele (e não só ele) sonha!

Há espaço para os dois!!

frade91_slb

Que estoiro do RAP no Rui Costa agora mesmo na now

Dandy

Maniche com a lição muito bem estudada.

Baron_Davis

Citação de: elRey Jonas em 05 de Junho de 2025, 20:42Foi lá fora falar com as pessoas que não conseguiram entrar. Um Senhor.

Detalhes que fazem a diferença

SLBRulez

Noisiv

«Quem é que somos?
Para onde vamos?
Como chegamos lá?»

Smashin

Citação de: hugoPT92 em 05 de Junho de 2025, 20:38
Citação de: Smashin em 05 de Junho de 2025, 20:37
Citação de: hugoPT92 em 05 de Junho de 2025, 20:36
Citação de: Smashin em 05 de Junho de 2025, 20:34
Citação de: hugoPT92 em 05 de Junho de 2025, 20:32Mais do mesmo, um conjunto de ideias mais ou menos vagas que não são desenvolvidas.
Para isso servem os programas eleitorais. Mas duvido que tenhas capacidade para perceber isso

Já respondi a isso a ti ou a outro há dias.
Se já te disseram isso e continuas com a mesma conversa, ou és burro, ou és pago para fazer esse papelinho

Burro é quem te fez as orelhas palhaço.

Não concordas azar.
Uepa. Estás nervoso?

Festivus

Citação de: SLB-Marco em 05 de Junho de 2025, 20:44
Citação de: Festivus em 05 de Junho de 2025, 20:41
Citação de: SLB-Marco em 05 de Junho de 2025, 20:38
Citação de: slbenfica_croft em 05 de Junho de 2025, 20:37O Manteigas tem que pôr a mão na consciência e sair da corrida.

Não se podem desperdiçar votos e o foco debe incidir no Noronha.

"Desperdiçar votos".

Verdadeiramente democrático, isto.
Realmente não entendo também.

Mas o Manteigas tem que ser obrigado a aliar-se ao Noronha porquê?! Não podem ambos ter ideias diferentes mas nobres para o Benfica?!

É o que mais me está a irritar quando se fala sobre o Noronha Lopes. Entendo perfeitamente que o pessoal considere que esteja nele a solução e queira que o pessoal vote nele, mas é muito desrepeituoso para com um candidato como João Diogo que tem tanto valor como o Noronha e está a fazer muito trabalho para estar na corrida e concretizar o Benfica com o qual ele (e não só ele) sonha!

Há espaço para os dois!!
Devem querer um sistema bi-partidário a la EUA.

Sylphs

Capitao Moura

João Noronha Lopes vai ser o próximo presidente do Sport Lisboa e Benfica.
O Benfica vai voltar

Tenho 18 anos de luta anti-veirismo. Com 33 anos de idade no cu. Faço amanhã 34.

Dei por mim a chorar como um bebé.

Viva o Sport Lisboa e Benfica e todos os meus camaradas que ao longo deste tempo me fizeram sentir na Gaulia.

Está na hora. A glória é agora

frade91_slb

Citação de: SLBRulez em 05 de Junho de 2025, 20:45
Citação de: frade91_slb em 05 de Junho de 2025, 20:44Que estoiro do RAP no Rui Costa agora mesmo na now
O que ele disse?

Que o RAP em casa dele é igual ao Rui Costa como presidente. Assina tudo sem ler nada.