João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

cwally

Citação de: luckynascimento em 06 de Junho de 2025, 08:28Os comentários na publicação d'A Bola das declarações do RAP estão um bocado assustadoras. Há muita gente que mistura alhos com bugalhos.
Não te deixes influenciar por isso. É ignorar.

HeijiHattori

Vou muito provavelmente votar no JNL. Mas acho que seria muito positivo ter o Manteigas na oposiçao. Acho que o Manteigas pode perfeitamente vir a ser presidente do Sport Lisboa e Benfica um dia. Neste momento, acho que o JNL é o candidato mais forte para tirar de la a merda do vieirismo.

Tambem nao podemos cair outro vez no erro (eu sei que os portugueses adoram isso) do culto à pessoa. Se o Noronho ganhar e nao servir, temos de ter outros candidatos prontos a assumir e que nao seja vieirista.

cmarg1971

O próprio apelido do João Noronha Lopes é um upgrade à atual direção...

No ronha!

Há que acordar de vez e meter as mãos à obra.

lancadordedois

Citação de: The_Riggs em 06 de Junho de 2025, 08:28
Citação de: Ru10 em 06 de Junho de 2025, 08:19
Citação de: The_Riggs em 06 de Junho de 2025, 08:14
Citação de: Ru10 em 06 de Junho de 2025, 07:32
Citação de: The_Riggs em 05 de Junho de 2025, 20:10Podem-me citar com a raiva toda como têm feito, mas o João Diogo Manteigas tem de perceber que ainda não é a altura dele e apoiar este homem.
Eu juro que não entendo esta mentalidade. Queremos competitividade nas nossas equipas mas depois para discutir o futuro do nosso clube já não.

O João Diogo Manteigas tem todo o direito de ir até ao fim e tem mérito por ter dado a cara. E percebam que quanto mais se discutir o Benfica melhor será. O JDM pode fazer do JNL ainda melhor, obriga-lo a trabalhar mais, a pensar noutras ideias. O JNL ontem deixou bem claro que isto não vai ser contra ninguém, vai ser à Benfica, com paixão e entusiasmo. Todas as opiniões e ideias serão necessárias a ser discutidas.

E sim, este meu discurso hoje está assim também por saber que haverá eventualmente segunda volta e porque ainda falta algum tempo (espero que menos de 4 meses) para as eleições.

Se uma vez o Benfica discutido, e o JDM perceber que não tem possibilidades de vencer esta corrida, eu não duvido que aí sim, até abdicando de segundas voltas, ele apoiará o que for melhor para o Benfica.

Não peçam (já) uma guerra a dois. Vamos discutir o Benfica juntos.
já sei , a liberdade está só para o manteigas , já eu não sou livre de pensar e dizer o que quiser . A clássica teoria da democracia .democracia  Sim , mas só se pensares e dizeres o que eu quero .
Não me venhas com psicologia inversa. Tu escrevestes literalmente "o João Diogo Manteigas tem de perceber".

Mas estamos todos aqui pelo mesmo e do lado certo, foi só um reparo e nada pessoal. Não me vou alongar mais.

Miguito , isto é um buraco da internet onde literalmente toda a gente tem zero autoridade .

Sim , na minha opinião o manteigas tem de perceber que tem zero , zerinho , nickles, niente, possibilidades de ganhar as eleições e pode ser humilde de deixar a sede de poder e ter um cargo onde beneficie o Benfica na lista do Noronha e provocar uma frente ainda mais unida . É a minha opinião , não gostas azar, mas deixem me em paz , não quero saber dos vossos sonhos cor de rosa de eleições com 55 candidatos que vão todos jantar juntos e abraçados . Eu só quero saber de tirar la o Rui Costa , não quero saber minimamente se o Diogo manteigas faz isto ou aquilo. É só a opinião de um Zé ninguém , segue em frente , não levo lições de moral de ninguém  e nunca vou deixar de dizer o que penso . O meu ego não está ã procura de dizer " eu bem avisei " daqui a 4 anos se as coisas correrem mal . Vivo isto com paixão e continuarei a viver

nao leves a mal , mas é caricata a tua forma democratica de viveres e depois impores algo a alguem com o "tem de perceber" que é extensivel a quem igualmente o preza

Adepto10

Citação de: cwally em 06 de Junho de 2025, 08:31
Citação de: luckynascimento em 06 de Junho de 2025, 08:28Os comentários na publicação d'A Bola das declarações do RAP estão um bocado assustadoras. Há muita gente que mistura alhos com bugalhos.

O rap é um idiota que só debita merda e ódio. Fica mal humilhar o atual presidente do Benfica, como ele fez. Já que anda com o Noronha, aprenda alguma coisa com ele, que diz as verdades, mas com respeito.

Noronha, tal como há 5 anos, o meu voto é teu.

matadu

Citação de: Adepto10 em 06 de Junho de 2025, 08:36

O rap é um idiota que só debita merda e ódio. Fica mal humilhar o atual presidente do Benfica, como ele fez. Já que anda com o Noronha, aprenda alguma coisa com ele, que diz as verdades, mas com respeito.

O RAP diz o óbvio.

E nunca o vi a insultar ninguém.

SkiL

Devia humilhar 10 vezes mais ..e ainda era pouco.
E só tem dito verdades ..as verdades é que costuma doer.

Rørikus

Humilhar o atual presidente? O Benfica tem presidente? O bengaleiro humilha-se a ele próprio. O bengaleiro humilha o Benfica. O bengaleiro humilha os adeptos, pelo menos aqueles que sofrem com o clube. O bengaleiro é ladrão. O bengaleiro assina papéis sem ler. O bengaleiro não manda nada é uma marionete. O bengaleiro não vale merda nenhuma e merece ser humilhado por tudo e todos.

Paninhos quentes agora ao bengaleiro? Um dos que destruiu o Benfica.

vermelhao_33

O atual presidente do Benfica nao tem condicoes morais, eticas e profissionais para ser presidente do Benfica.

Quem SE humilha e o Ruizao desde o dia que optou por fazer de garoto de propaganda do Vieira e depois completamente cego de vaidade achou que seria um BOM presidente.

RedHead

Citação de: Olos em 06 de Junho de 2025, 07:15
Citação de: RedHead em 06 de Junho de 2025, 05:25
Citação de: NunoMoreira em 06 de Junho de 2025, 05:00Vejam os posts na página da bola referentes ao noronha,rap e Nuno Gomes.
Os comentários de muitos benfiquistas surpreendem pela negativa.
Ao Rap até lhe desejam a morte.
Ao Nuno Gomes, chamam de vendido
Ao Noronha é a conversa habitual dos hambúrgueres.

Depois vejam os do Rui Costa e encontram mais uns quantos a apoiar na mesma .

Impressionante a quantidade de supostos benfiquistas que defendem um presidente que ganha 1 campeonato em 6
nem sócios sao

Se calhar nem humanos são
coloca seriamente a hipótese de que há muito atraso mental nesses comentários,começa logo pela escrita,aí dá para perceber

Diablo

Citação de: sinbad em 06 de Junho de 2025, 07:58O vazio de notícias nas capas dos jornais do que realmente aconteceu ontem é francamente elucidativo de muita coisa...

Um evento relevante na vida do maior clube português, com a presença de centenas de pessoas, incluindo figuras públicas. É como se não tivesse acontecido.

Como diz o outro: "o que tu queres sei eu".

Ginkgo

Citação de: RedHead em 06 de Junho de 2025, 08:45
Citação de: NunoMoreira em 06 de Junho de 2025, 05:00Vejam os posts na página da bola referentes ao noronha,rap e Nuno Gomes.

Impressionante a quantidade de supostos benfiquistas que defendem um presidente que ganha 1 campeonato em 6
nem sócios sao

coloca seriamente a hipótese de que há muito atraso mental nesses comentários,começa logo pela escrita,aí dá para perceber

Que tipo de pessoa comenta notícias ou posts na internet? Se calhar devemos começar por aí. 

Red skin

Citação de: matadu em 06 de Junho de 2025, 08:39

O RAP diz o óbvio.

E nunca o vi a insultar ninguém.
Só disse aquilo que o Rui Costa disse... "n leu o que assinou", "n estava a par"... mas isto é conduta de um VP ou de um Presidente do Benfica? Admira-me é malta que acha isto normal, ou devem gostar da mediocridade, ou são infiltrados, ou são assalariados da direção... para mim fazia-se uma limpeza desta gentinha no Benfica.

Rivolt

Malta. E cagarem nos comentários?

95% não são sócios do Benfica, não são benfiquistas, não ligam puto a futebol ou secalhar nem humanos são.

Comentários das redes sociais é um esgoto.

Eu venho aqui para ver discussão sobre as ideias do Noronha e só vejo malta a comentar comentários e o que Maniche está a dizer na cnn.

RedHead

Citação de: Ginkgo em 06 de Junho de 2025, 08:47
Citação de: RedHead em 06 de Junho de 2025, 08:45

nem sócios sao

Que tipo de pessoa comenta notícias ou posts na internet? Se calhar devemos começar por aí.
são adeptos do clube,que vivem dia a dia do clube mas hoje com uma opinião ,amanhã com outra ,todos os adeptos são válidos mas em eleições esta gente não conta...